O que mudou para melhor no Clube depois da saída de Bruno de Carvalho ?

A comunicação social deu-nos tréguas.

Veremos até quando.

Depende se vamos contar para o totobola

A nível desportivo, futebol feminino e de formação pioraram, modalidades não sabemos e futebol profissional masculino depende dos próximos tempos

Caso seja verdade que o ex- presidente destituido vai pra comentador da tvi em janeiro, aproveita estes momentos de descanso até la. A partir dai vais ver o que é sossego.. ;) objetivo deles é destruir o clube, independentemente de quem la esteja.. Não dão ponto sem nó
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Nada melhorou. Não vejo uma única vantagem com estes croquetes que lá andam.
Por ti contra tudo e todos!
Também não sejam assim negativos. Há coisas tão boas.
Mesmo que os substitutos sejam igualmente maus, ao menos já não temos de levar com o Marta, o Cintra, o Torres, e a restante trampa da comissão de gestão e fiscalização.
Parece que o conselho leonino foi extinto, o que é bom.
Tendo fivelas e pézero e estarmos ainda na primeira metade da tabela, é para mim surpreendente.
Há mais espaço nas bancadas para escolhermos um lugar melhor, se não gostarmos do actual. E até para podermos recuar se chover.
Menos filas para entrar no estádio, para comer e nos wc's. Não temos confusão entre adeptos. Somos livres para viver o clube no seu estádio. Respiramos melhor.
A imprensa gosta de nós, e os nossos rivais são agora nossos amigos.
Já não temos de nos preocupar com relatórios de contas, comunicados e as aborrecidas AG's.
Há união dos nossos adeptos mais notáveis e ilustres, o que passa uma imagem bonita e sólida para fora.
O Sporting está renovado. Somos o que muitos sempre quiseram.
Um clube digno, que honra os seus pergaminhos e orgulha-se da sua boa educação.
Somos um clube menos exigente para com os seres humanos que nos representem.
Não pressionamos atletas para vencer. Deixamos eles serem eles próprios. Livres e felizes.

Se isto não é um Sporting lindo, não sei o que será.
Se não estão no mundo para amar, não sei o que estão cá a fazer.
Este é o novo Sporting.
Saiam á rua hoje e abracem um adepto rival.
Peçam-lhe desculpa por qualquer ofensa que um outro sportinguista qualquer lhes tenha feito.

Mas sim... vou apontar um defeito ao Frederico... "Unir o Sporting" é pouco.
Vamos unir o futebol português. Todos os clubes. Todas as cores.
Vamos mudar isto de vez, porra!
Vamos ganhar fora de campo, que é onde mais importa.

"Uma academia com cabeça, membros e pernas... err, troncos e per..."
"Ontem deitei, dormi, e depois acordei."
"Faltam 45m... err a segunda parte, triumminutos."
Deixámos de ser activos para passivos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Infelizmente é a verdade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Spoiler: mostrar
NADA

Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
O que mudou para melhor ? para os rivais tudo, porque neste momento já voltámos ao antigamente e não contamos para nada, pelo menos no futebol. Internamente pelo menos não temos velhas glórias a chorar na tv, nem o espadinha aos gritos. Na C.S. a CM já voltou a falar bem de nós e os restantes jornais falam dos nossos negócios (mesmo que sejam ruinosos) ao nível da imprensa do toque de midas da segunda circular. Por isso, tudo corre como planeado.
Para melhor?

Booooooooooola!

Zero!

Esta paaaz! Como não amar. Seus ingratos!
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Face ao passado recente:
A tribuna VIP tem estado mais composta, por outro lado, as bancadas estão mais vazias.
Os rivais estão mais descansados e nós estamos mais amorfos.
No meu caso particular, deixei de pagar quotas depois das eleições e não comprei gamebox este ano.

Por outro lado, o meu Pai agora arranja sempre bilhetes à pala para a central. Tudo está melhor agora

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No meu caso particular, deixei de pagar quotas depois das eleições e não comprei gamebox este ano.

Por outro lado, o meu Pai agora arranja sempre bilhetes à pala para a central. Tudo está melhor agora

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Idem. Com a excepção para os bilhetes... Nem dados, em especial para a central.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Afinal mudou alguma coisa.

Fervor e paixão... Gone.

Se ganharem, óptimo. Se empatem ou perdem, afecta-me zero.

Normalmente agradeceria, pois as chatices são muito menores.

O problema é que isso significa que esta paz podre e este carneiro-mansismo que os rivais tanto elogiam e adoram é a morte-não-oficializada deste Clube.
Qualquer coisa que se faça é mudança para melhor.

Viemos de 5 anos de gestão terrível, com plantéis pouco competitivos que estiveram sempre mais perto do 4º lugar do que do 1º ou 2º.

No futebol, na melhor época, a transacta, foi uma sorte não termos ficado em 4º lugar. Aquele empate com o carnide e a derrota na Madeira foi uma sorte de todo o tamanho. O esperado era termos perdido logo com os galináceos face à superioridade da equipa deles, por uns 4-0, mas pronto, tivemos sorte. E depois tivemos um jogo onde os jogadores ainda deram tudo para ganhar, com galhardia, numa demonstração de que força, mas o futebol opulento dos madeirenses não permitiu.

Não valorizámos um único jogador. Nem um foi vendido por quantia assinalável.

Nas modalidades, depois de um projecto que nos teria colocado no topo, parece que se passou para o amadorismo. A última época é bem ilustrativa...apenas 4 títulos europeus. Em algumas investimos mais de dez vezes o valor dos restantes adversários, isso não é glória, são títulos comprados.

Enchíamos estádios com bilhetes de borla ou a 10€. Uma vergonha...As quotizações caíram a pique.

O Sportinguismo esbateu-se quase por completo. Parece que nem havia adeptos pelo país fora. Talvez tivessem vergonha de dizer que são Sportinguistas, nem se ouvia falar de Sportinguistas.

E muitas coisas mais...

Mas o clube já se está a endireitar, graças ao heroísmo do Comendador Jaime Marta Soares, à perspicácia do Henrique Monteiro e à devoção do Sousa Cintra.

Aliás, o nosso presidente, um homem sabedor e honrado, que ademais cativa pelo seu carisma, já tomou uma medida de grande mostra de liderança: com o seu discurso envolvente e firme deu certezas de que vamos ser campeões, desconhecendo apenas quando e como.

"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
 :angel: O vizinho agora já não manda bocas da postura do Presidente.

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Alguém me pode responder a esta pergunta sff ?

SL

O uso da língua portuguesa...; eleições que mobilizaram mais de 20.000 sócios...; menos "guerra civil" dentro do Clube...;
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Alguém me pode responder a esta pergunta sff ?

SL

O uso da língua portuguesa...; eleições que mobilizaram mais de 20.000 sócios...; menos "guerra civil" dentro do Clube...;
Lol.

Chamas a isso mudanças?

Obrigado g~"71%"

Muita coisa
É o teu melhor post desde que aqui andas.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
O meu whatsapp está muito mais tranquilo e já não sou incomodado por lampiões perca ou ganhe.
Estou muito satisfeito.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley