O que mudou para melhor no Clube depois da saída de Bruno de Carvalho ?

Alguém me pode responder a esta pergunta sff ?

SL
A união entre os Sportinguistas.  :rotfl:  :rotfl:
A união entre os Sportinguistas.  :rotfl:  :rotfl:

Uniao vai ser considerada a palavra do ano.
Não é altura para perguntas difíceis.. o tempo é de união  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sporting Sempre!
Passámos do Facebook para o Instagram. Por um sporting mais hipster.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Deixamos de ser um clube barulhento para um mudo..até demais..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Deixamos de dar no... e passar a levar no.....
Deixamos de ser um clube barulhento para um mudo..até demais..

:great:
Passamos uma imagem mais simpática.

O presidente não tem barriga grande e não manda recados através do facebook.

A CMTV, o jornal A Bola, o presidente do maritimo, do braga e do benfica já gostam de nós.

Jogadores que rescindiram, como Bas Dost e Bruno Fernandes, jogam muito melhor do que jogavam.

Estamos unidos como nunca.
Se referem que é o pior presidente da história do Sporting, devem existir melhorias, digo eu.

Só que não.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
NADA DE NADA!!
MAS ENFIM.....
ALBARDA-SE O BURRO À VONTADE DO DONO  :P
green lion
Nada. E dificilmente alguma coisa irá mudar para melhor.

Infelizmente, a minha expectativa agora é esperar que não se estrague muito.
Houve uns (inclusivamente aqui do forum) que ganharam uma carteira mais recheada.
Tirando isso não se ganhou nada, muito pelo contrário.
Têm o que merecem!
Absolutamente NADA.

ou melhor agora o pessoal do benfica até nos elogia, pq não os atacamos
Aderimos às novas tecnologias
#NasciLeaoNaoLampiao
Passamos a levar no cu sem reclamar.

Obrigado g~"71%"