Vetar homenagem a Sousa Cintra

Homenagear o Cintra , só se for por ter ído buscar o P0 ?

:rotfl:
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Acredito que o Sporting seja dos poucos clubes no mundo que resista a um holocausto nuclear. 

A prova reside em ter resistido a duas passagens de Sousa Cintra como dirigente.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
@Presidente; @Dakine; @Izmailov#7 e outros, como é? Sempre foram convidados para o jantar ou não? Vocês merecem, pelo bom trabalho feito aqui..

Não tenho redes sociais portanto não sei ainda ao certo de que se trata.
Mas se é homenagem ao ex presidente Sousa Cintra tentarei estar presente.
Se temos conseguido ser competitivos este ano, a ele o devemos.
@Presidente; @Dakine; @Izmailov#7 e outros, como é? Sempre foram convidados para o jantar ou não? Vocês merecem, pelo bom trabalho feito aqui..

Fui convidado mas já fiz saber que só vou se for um jantar à betinho de Cascais
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião

O Demiral que o diga, aquela clausula de compra ridícula de 3.5M. Isto para não falar do Pzero...

Obrigado, cintrinhas!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Sousa Cintra arrumou a casa... Acho que é mais estilo, entram-te em casa e sujam-te a casa, viram-se para ti e dizem que não têm condições para gerir a casa, chega o Cintra e começa a varrer tudo para debaixo dos móveis, chegam os croquettes e fazem o mesmo, quando não houver mais espaço debaixo dos móveis, há que esperar que um novo salvador limpe realmente a casa por eles...

Deixem lá fazer as homenagens a Cintras, comissões de gestão, croquettes, etc, afinal já há tanta gente que não os conseguindo vencer, já se juntaram a eles... Eu não me vendo, mas também não me vou deixar afectar por causa deles.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.

Fui convidado mas já fiz saber que só vou se for um jantar à betinho de Cascais

Então é o ideal para ti. Betos e viscondes. Aproveita e beija lhe o anel, em paga de ter arruinado em 2 meses o clube!
Vergonha da sociedade..

:rotfl:  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:

Viu se em Braga por exemplo.. Deixa, vais chegar ao natal a pedir de joelhos o regresso do Bruno.. Mas ai ele que vos mande à fava, pois agora desemerdem se!!

Viu se em Braga por exemplo.. Deixa, vais chegar ao natal a pedir de joelhos o regresso do Bruno.. Mas ai ele que vos mande à fava, pois agora desemerdem se!!

Eish, perdemos um jogo em Braga. Que drama!!!
Não, não vou querer o regresso de BdC. Ele que se preocupe lá com os processos que tem em tribunal contra o SCP que já deve ter uma agenda cheia.
Deixem o Sr em paz.. Vida privada so a cada um diz respeito

Eish, perdemos um jogo em Braga. Que drama!!!
Não, não vou querer o regresso de BdC. Ele que se preocupe lá com os processos que tem em tribunal contra o SCP que já deve ter uma agenda cheia.

O Sousa Cintra vai ser testemunha abonatória?
Carreira para carnide: #71
E-TOUPEIRA: BENFICA REQUER INSTRUÇÃO E ARROLA SOUSA CINTRA COMO TESTEMUNHA

:twisted:
Acabou de se vetar a ele próprio..ou então não.. no novo Sporting  tudo se pode esperar..
Depois disto, a homenagem deixou de fazer sentido..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Agora sim merece uma estátua, mas é na lixeira.
O banana do cintra nunca me enganou, agora até testemunha de corruptos.
SE for verdade que foi arrolado e aceitou ser testemunha abonatória dos corruptos de Carnide... todos os insultos serão poucos. Era dar-lhe com um extintor na cabeça até o extintor miar.

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Ainda posso marcar lugar para o jantar?...
Gostava de lhe demonstrar o meu afeto.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Ainda não foi suspenso de sócio?
a revolta que sinto dentro de mim, não tem precedentes... este é o Sporting dos 71%, não o meu...
Depois disto, a homenagem deixou de fazer sentido..

Aí é que te enganas. Nunca fez tão sentido, até por quem lhe quis fazer as homenagens foram os rabolhos e não os Sportinguistas.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019