Vetar homenagem a Sousa Cintra

Só faltou ao post do amigue Zé a inclusão da amigue Tânia na lista de homenagem para o troll ficar completo.
Só faltou ao post do amigue Zé a inclusão da amigue Tânia na lista de homenagem para o troll ficar completo.

Mas ainda ligam a um porquinho desses que vem para aqui na gozação? Têm dúvidas que é um porco lampião a trollar, ou é preciso um desenho caricaturado?
Os sócios do Sporting podem ser muita coisa, mas não são ingratos nem desleais.

Porque o sr. Dr. Sousa Cintra revelou, no momento mais desolador e perigoso da história do Sporting Clube de Portugal, uma coragem inimitável (possibilitada, recorde-se, por um PMAG que foi um autêntico Hércules do Sporting), além de uma competência que justifica que questionemos se o homem é sequer humano, homenagear o visado com a edificação de uma estátua do próprio parece-me francamente curto para a quantidade e dificuldade dos desafios superados.

Estádio... Sousa Cintra!
Já agora é Dr do quê?
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Já fizeram a estátua ou é preciso eu amanhã ir para Alvalade de picareta em punho ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto ja devia estar fechado. Velho ja esta arrumado em casa.
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Se lhe fizerem a estátua, fazem na em Carnide, que ele lá merece.
Os sócios do Sporting podem ser muita coisa, mas não são ingratos nem desleais.

Porque o sr. Dr. Sousa Cintra revelou, no momento mais desolador e perigoso da história do Sporting Clube de Portugal, uma coragem inimitável (possibilitada, recorde-se, por um PMAG que foi um autêntico Hércules do Sporting), além de uma competência que justifica que questionemos se o homem é sequer humano, homenagear o visado com a edificação de uma estátua do próprio parece-me francamente curto para a quantidade e dificuldade dos desafios superados.

Estádio... Sousa Cintra!
Cuspime todo...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Recolhemos assinaturas para expulsão de sócio.

Então abriram precedentes agora, veremos so os critérios são iguais.

Quem é  que preparou esta época e tomou fantásticas decisões?
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Recolhemos assinaturas para expulsão de sócio.

Então abriram precedentes agora, veremos so os critérios são iguais.

Quem é  que preparou esta época e tomou fantásticas decisões?
A culpa é do Bruno!

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Eu acho que devíamos juntar o Jaime Marta Soares à lista de homenageados. Ele e o Sousa Cintra, que grandes Sportinguistas!
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Já vou rumo a Alvalade de picareta na mão a preparar a estátua.

Estou a pensar fazer uma espécie de Monte Rushmore com este, o Marta Soares, o Torres Pereira, o Godinho e o Espadinha. Até colocava a Dadá, mas só para aquela penca precisava de um novo camião de pedra.
Eu acho que devíamos juntar o Jaime Marta Soares à lista de homenageados. Ele e o Sousa Cintra, que grandes Sportinguistas!

O cintra não. Nunca o gramei.
Mas ao marta soares e torres pereira, e porque não? Num periodo critico, deram a cara. Tal e qual como o juan Guaidó atualmente na venezuela, em prol da pátria e da democracia
23 DE JUNHO DE 2018: O DIA DA LIBERDADE! DITADURA NUNCA MAIS!!✊✊

01 DE MARÇO DE 2019: BRUNO DE CARVALHO EXPULSO DE SOCIO -- O DIA EM QUE O FUTURO DO CLUBE FICOU A SALVO! HONRA AO CONSELHO FISCAL ✊✊

Mas ao marta soares e torres pereira, e porque não? Num periodo critico, deram a cara. Tal e qual como o juan Guaidó atualmente na venezuela, em prol da pátria e da democracia

E nós Sportinguistas depois queremos ser campeoes nacionais com estes fulanos cá dentro ?

De rir !!!

So pergunto porque estes fulanos não se mudam todos pró belenenses SAD .

Tentou.
5/10
Oh cintra, na TVI24 já te estavam a chamar de mentiroso, indiretamente. Olha tu vê la isso pah.. Calça la os chinelos e larga la o cadeirão..
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Deitava-o na horizontal e despejava-lhe uns baldes de cimento em cima, seria a primeira estátua subterrânea no complexo desportivo de Alvalade....
A nossa força é BRUTAL!!!
O mais infeliz é que depois do seu "excelente" trabalho, só não é hoje em dia presidente porque não se candidatou.
Estava pago, mas afinal não está..cintra é cada tiro cada melro..
O mais infeliz é que depois do seu "excelente" trabalho, só não é hoje em dia presidente porque não se candidatou.
E verdade,não tenhas dúvidas tinha ganho de cabazada! E tenho a certeza que nem 4 candidatos teriam aparecido na altura ! Foi uma espécie de salvador que apareceu na altura  para a comunicação social e para os croquetes !Ate o cintra foi comido de cebolada pelos golpistas ou terá  sido o objectivo  deles ?
« Última modificação: Março 07, 2019, 20:04 pm por lcustodio »

Mas ao marta soares e torres pereira, e porque não? Num periodo critico, deram a cara. Tal e qual como o Hitler na alemanha, em prol da pátria e da ditadura

:rotfl: :rotfl:

Deixa corrigir