Ténis de Mesa Feminino - Época 2018/19

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

« Última modificação: Novembro 25, 2018, 17:58 pm por Invictus »


Bom sinal! Expectativas em alta para dominar o Ténis de Mesa feminino também.


Bom sinal! Expectativas em alta para dominar o Ténis de Mesa feminino também.

Temos tudo para fazê-lo. A realidade do campeonato nacional feminino é muito fraca. Apenas temos o Mirandela como adversário, o resto é paisagem dada a qualidade das jogadoras que adquirimos. Dito isto, excelente vitória. Siga equipa!
Citar
DANIELA MONTEIRO: "VAMOS DAR O MÁXIMO PARA CONSEGUIRMOS ESTE APURAMENTO”
Por Sporting CP
28 Nov, 2018
TÉNIS DE MESA
Sporting irá jogar a qualificação da Liga dos Campeões de Ténis de Mesa

Daniela Monteiro, jogadora de ténis de mesa do Sporting, fez a antevisão para o próximo jogo a contar para a Liga dos Campeões da modalidade: “ A nossa vitória vai poderá garantir o apuramento certo para esta competição, mas vai ser um jogo muito difícil e complicado. Analisámos bem a forma como jogámos em casa e espero que consigamos ganhar.”

A jogadora leonina vai jogar frente à sua antiga equipa, TT Saint Quentinois, fazendo desta uma partida “muito especial” mas, ao mesmo tempo, a atleta assegurou que irá “dar o máximo para conseguir o apuramento”.

Este é o primeiro ano que a equipa verde e branca participa na Liga dos Campeões de Ténis de Mesa, e poderá assegurar já o seu apuramento para a próxima fase. Daniela Monteiro, Li Fen e Zhenqi Barthel Apolónia ficaram “motivadas com a vitória frente ao Mirandela”. Daniela assumiu mesmo:“É algo muito importante. Vamos tentar dar o nosso melhor. Queremos fazer uma boa figura na primeira presença do Sporting na competição.”

 

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-11-28/daniela-monteiro-vamos-dar-o-maximo-para-conseguirmos

Citar
OBJECTIVO É GANHAR EM FRANÇA”
Por Sporting CP
29 Nov, 2018
TÉNIS DE MESA
Treinador da equipa feminina de ténis de mesa anteviu uma partida difícil

A equipa feminina de ténis de mesa do Sporting vai-se deslocar a França para jogar nova partida a contar para a Liga dos Campeões da modalidade. É a primeira vez que as leoas jogam esta competição e o treinador da formação verde e branca, Marco Rodrigues, não espera um jogo fácil.

“É um momento único. É a primeira vez que estamos a jogar a Liga dos Campeões e chegamos a esta altura com a possibilidade de nos apurarmos para a próxima fase. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Ganhámos em casa com a vantagem mínima. E também sabemos que se ganhámos uma vez, temos muitas hipóteses de ganhar uma segunda. O objectivo é ganhar em França.”

Para Marco Rodrigues, o facto de terem vencido a equipa campeã nacional em título, o CTM Mirandela, “deu muita motivação” para jogar esta jornada europeia.

O facto de Daniela Monteiro, atleta leonina, ter jogado na equipa francesa, pode ser um trunfo para o treinador: “A Daniela conhece exatamente todas as atletas do outro lado. Ela esteve lá e jogou com elas três anos. Por outro lado, há a questão psicológica, porque foi muito bem tratada e isso traz boas recordações para ela. Esperamos que o nosso know-how da situação seja favorável nesta partida.” 


https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-11-29/marco-rodrigues-o-objectivo-e-ganhar-em-franca
Citar


LEOAS TRIUNFAM EM FRANÇA E GARANTEM APURAMENTO
Por Sporting CP
30 Nov, 2018
TÉNIS DE MESA
Equipa feminina de ténis de mesa bate TT Saint Quentinois por 3-2

O Sporting foi a França vencer o TT Saint Quentinois por 3-2 em partida a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de Ténis de Mesa Feminino.

Com esta vitória, as leoas Daniela Dodean Monteiro, Fen Li e Zhenqi Barthel Apolónia confirmaram o segundo lugar do Grupo C e o consequente apuramento para a próxima fase da competição.


https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-11-30/leoas-triunfam-em-franca-e-garantem-apuramento
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Mais um grande feito desta secção!

Na minha opinião, a melhor dirigida no clube.

Parabéns!