Novo Gabinete de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Mais uma rodinha, mais um "pagamento", siga!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Não sei se é Sportinguista ou não, do pouco que vi dela na tvi diria que podia ser de qualquer clube menos do Sporting.
Rui Pedro Braz deve ser o próximo..pela forma como elogia varandas...
Cláudia Lopes uma lufada de ar fresco? A mesma Cláudia Lopes que em conluio com o Sr. Pedro Ribeiro alinhou repetidamente em piadas que menorizavam o nosso em plena tvi24? Estou esclarecido então.

Tendo em conta que o Sporting neste momento está infestado de "híbridos", dentro dos possíveis, que me surpreenda.

O mesmo programa que abordou minuciosamente todas as decisões polémicas de Bruno de Carvalho, mas nunca abordou os emails do benfas....ahahaha que anedota...
Não sei se é do nosso clube ou não.
Não gosto desta gaja. Muita piadola fez ela no nosso drama.
E emails e trafulhices do orelhas.... zero.

Não vejo como este perfil possa ser útil na nossa comunicação.

S.L.
Mas que capacidade tem esta sujeita para integrar a estrutura de comunicação (provavelmente diretora) de um clube como o Sporting?
Com as contínuas movimentações mafiosas que os outros clubes rivais têm feito ao longo das últimas décadas, vamos continuar a entregar a comunicação do clube a gente tenrinha?

Inesperada a saída do Rui, pessoa que até simpatizava e enquanto director da Sporting TV dentro das limitações próprias  do canal sempre fez um trabalho razoável tirando um episódio recente( que presumo que se deveu a influencias exteriores por parte da direcção).

Uma ressalva para a "carta" de despedida do mesmo, de uma enorme elegância não se ter esquecido de ninguém(e fica mesmo a ideia que se afasta do cargo por iniciativa própria).

Quanto à sucessora...nunca simpatizei com a Claudia Lopes, e não deixa de ser curioso que a primeira coisa que a mesma fez foi eliminar a conta do twitter...e eu recordo me que tinha lá uns comentários muito engraçados   ::)

Independentemente de tudo agora que está no clube espero que faça um bom trabalho.
Que tipo de comentarios?

Piadolas ao nível daquele fraco programa que durante anos dirigiu, que muitas vezes não eram bem digeridas pelos adeptos(e numa ou noutra metia se em bate bocas).E verdade seja dita não era só com Sportinguistas que isto acontecia.

Mas pior ainda era(e é) o ex director do mais futebol(o careca com mania de sabichão).Esse tipo nas redes sociais era simplesmente deplorável(e esse nunca escondeu as suas cores).

No fundo no fundo ninguém naquele programa se aproveitava.

Dito isto ressalvo mais vez que desejo todo o sucesso à Cláudia agora que está no Sporting.
Não gosto desta Cláudia, é muito peixeira.

Por outro lado com certeza que conhece muitos carteiros da nossa CS. Pode ser que dê jeito
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
A gaja ser do SCP ate e, mas e mais uma croquette de todo o tamanho, esta escolha e incompreensivel...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Irene Palma 2.0
Inacreditável como se continuam a fazer os mesmos erros, a repetir as mesmas estratégias e sobretudo a forma como se olha globalmente para a estrutura do Clube.

Já todos sabíamos que LPM teria que ter uma avença absurda pelas trocas de favores constantes e sabujice associada. Também já sabíamos que voltariam as ligações privilegiadas aos chefes de redacção e afins.

No alto da minha ingenuidade até pensei que, apesar de tudo isto, podiam começar a construir finalmente uma estrutura profissional. Colocar a Sporting TV um nível acima, reformular todos os canais de comunicação com Adeptos e Sócios e finalmente existir uma linha uniforme em toda a comunicação do Clube. Afinal não, contratam alguém sem currículo absolutamente nenhum neste tipo de funções e a comunicação vai continuando a ser gerida por agências de terceira linha pagas a peso de ouro.
Se o problema do Rui Miguel Mendonça é de natureza pessoal porque é que não pediu uma licença sem vencimento?

Não sei se é o tópico ideal para colocar isto, mas como não encontrei melhor fica aqui.

O Sporting não consegue encontrar ninguém que faça um vídeo minimamente profissional e com qualidade?

Este vídeo, principalmente a parte da edição, está horrível.
Era roubar os tipos do Braga. Seria uma bela machadada. E com jeito até tinham direito a um bom vídeo nosso a apresentar os "*reforços".

Mas alguém que pediu perdão ao salvador pelo Sporting trabalhar com o Pedro Henriques, nunca faria isso.

Por ti contra tudo e todos!
Foi o algum primo do presidente com 5 anos de idade que editou este video no movie maker?

Minha nossa, quando pensamos que não se podia bater mais fundo em termos de média promocional do Clube eis que aparece algo que nos surpreende.

Então esta musiquinha, jesus.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Parece gravado no campo grande. Basicamente pegaram em três putos e atravessaram a estrada.
Por ti contra tudo e todos!

"🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Foram seis os títulos europeus conquistados pelo #SportingCP esta temporada. Um clube de Campeões! 👏 #ModalidadesSCP"

Agora nem contar sabem  :lol:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Alguém sabe se também é a LPM que gere as redes sociais? Viram o post no instagram? Deplorável!

« Última modificação: Hoje às 10:13 por Pardalux »