Novo Gabinete de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Quando os vídeos dos outros são melhores ou mais interessantes que os nossos dá que pensar na m*rda que andamos a produzir:

Não gostaste da apresentação do Borja?????!?????????
Soberba.
NO RULES... GREAT SAKÉ!

SEM MEMÓRIA NÃO HÁ FUTURO.
SEM JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ.
( Living on the E-D-D-G )
Quando os vídeos dos outros são melhores ou mais interessantes que os nossos dá que pensar na m*rda que andamos a produzir:

Soberba.

Não.

Está melhor o que antes, é uma verdade, mas é mais do mesmo. Tudo na minha opinião sem sal e pior que tudo, sem imaginação. As nossas redes sociais e os conteúdos multimídia tem muito que aprender com os grandes Clubes do mundo.

E eu já disse isto muitas vezes, no norte do país é onde se melhor pratica a area da multimídia. Dá uma vista de olhos no twitter do Vitória e vês exemplo disso.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Soberba.

Não.

Está melhor o que antes, é uma verdade, mas é mais do mesmo. Tudo na minha opinião sem sal e pior que tudo, sem imaginação. As nossas redes sociais e os conteúdos multimídia tem muito que aprender com os grandes Clubes do mundo.

E eu já disse isto muitas vezes, no norte do país é onde se melhor pratica a area da multimídia. Dá uma vista de olhos no twitter do Vitória e vês exemplo disso.

Também espero que se continue a melhorar cada vez mais mas esse video do Vitória não é melhor que o do Ilori.

Soberba.

Não.

Também espero que se continue a melhorar cada vez mais mas esse video do Vitória não é melhor que o do Ilori.

O do Vitória insere-se no branding que eles tão a produzir para tudo o que seja redes sociais.

Nós? O ingleses tem uma frase boa para descrever: "it's all over the place".
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O do Vitória insere-se no branding que eles tão a produzir para tudo o que seja redes sociais.

Qual é o branding? A masmorra no Afonso Henriques onde prendem os jogadores? É que esse video parece a intro de um qualquer filme de terror.

Qual é o branding? A masmorra no Afonso Henriques onde prendem os jogadores? É que esse video parece a intro de um qualquer filme de terror.

Não seja ridículo.

Para ti está tudo bem no reino do Leão.
Este gabinete está a falhar em coisas tão básicas. Eu por exemplo não sei onde e quando é que hoje jogavam equipas do Sporting, com excepção do andebol...

Não seja ridículo.

Para ti está tudo bem no reino do Leão.

Eu olho para esse video e não vejo que seja melhor ou mais interessante como disseste, falas de branding mas também não sei que branding ali está, só se for do oculto. lol

Obviamente há coisas a melhorar, entraram há um par de meses é natural, mas não é preciso estar sempre a rebaixar o nosso. Esta ideia dos videos de apresentação/despedida é interessante, que continuem a melhorar. Daqui por um ano tenho a certeza que estará tudo mais afinado.

E não é está tudo bem, críticas construtivas é que são desejáveis, da minha parte em relação às redes propriamente ditas:

- Espero que no IG comecem a apostar mais na qualidade que quantidade e as modalidades também podiam aí ter mais destaque;
- Os posts dos aniversários deste e daquele também não acho necessários, preferia de acontecimentos;
- A escolha musical também acho que podia melhorar.

Já agora, não é o tópico, mas gostei do pequeno toque visual que deram no site. :great:

Soberba.

Não.

Estava a ser irónico.
Estava medonho de tanta falta de imaginação.
Aquela máquina de filmar parecia um avião do Red Bull Air Race...
NO RULES... GREAT SAKÉ!

SEM MEMÓRIA NÃO HÁ FUTURO.
SEM JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ.
( Living on the E-D-D-G )
É uma realidade.
O Gabinete de Comunicação do Sporting Clube de Portugal  continua a funcionar mal,  e de uma forma que não se coaduna com a dimensão do SCP.
Entre outras pessoas entendidas no assunto,  por exemplo, Rui Calafate,  através do programa Pressão Alta,  na Sporting TV (existem gravações) , já explicou,  mais do que uma vez, o que deveria ser mudado para rectificar este problema,  que não é pequeno.

Haja competência!

Tem a palavra o Sr. Presidente Frederico Varandas.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2019, 10:50 am por leão do nordeste »
" Por cada Leão que cair outro se levantará"
Pira-te mazé pah! Põe-te mazé a andar! Pagas as contas?
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Realmente a comunicação ficou bem melhor depois de ter sido destituído o arruaceiro.

Twitter está muito mais na moda do que Facebook.
Campo Grande paga a traidores.