Ténis de Mesa - Época 2018/19

Pena o resultado. Acho que somos capazes de ir lá ganhar, pelo que vi. Temos é de estar ao nosso melhor nível. O Monteiro vai estar com melhor ritmo e o Aruna, segundo meteram aqui, também não estava a 100%. Vamos a ver.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
O Diogo não esteve mal, mas pena não conseguirmos neste momento meter o João a fazer dois jogos. E em França vai ser igual. Complicado passarmos esta eliminatória, acredito que em condições normais até o puderiamos fazer.
Eu também acho que devia ser o João a fazer dois jogos, mesmo estando limitado.

Fiquei com a sensação de que na máxima força tínhamos ganho 3-1 pelo menos.

Mas pelo que percebi os jogos são defenidos pelo ranking. O João por causa da paragem é o nosso jogador com pior ranking, jogou com o chinês que tem pior ranking dos franceses. Em França vai ser igual o aruna tem k ganhar ao belga, o João ao chinês e o Diogo depois ao Belga, algo que não aconteceu aqui.Depois o desempate deve ser por sets. Isto porque ganhar ao Liam Pitchford só o João, e esse confronto não vai acontecer.

Mas pelo que percebi os jogos são defenidos pelo ranking. O João por causa da paragem é o nosso jogador com pior ranking, jogou com o chinês que tem pior ranking dos franceses. Em França vai ser igual o aruna tem k ganhar ao belga, o João ao chinês e o Diogo depois ao Belga, algo que não aconteceu aqui.Depois o desempate deve ser por sets. Isto porque ganhar ao Liam Pitchford só o João, e esse confronto não vai acontecer.

Não sabia disso, obrigado.

Eu acho que a ser assim temos muito poucas hipóteses, não estou a ver o Diogo Carvalho a conseguir ganhar um jogo, quanto mais dois. Acho que ele abana demasiado quando a pressão aumenta.
Não se afigura fácil passarmos.. Mas o leão nunca desiste! Vamos a isso!!
Em 1º sempre o grande Sporting!!