Ténis de Mesa - Época 2018/19

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar


QUEDA NA PRIMEIRA JORNADA
Por Jornal Sporting
27 Set, 2018
TÉNIS DE MESA
Leões iniciaram hoje a caminhada europeia com uma derrota na Alemanha (3-0)

A equipa de ténis de mesa do Sporting CP estreou-se, esta tarde de quinta-feira, na Liga dos Campeões da modalidade, deslocando-se até ao reduto do Borussia Dusseldorf (Alemanha). Com Diogo Carvalho, Aruna Quadri e Bode Abiodum, os leões acabaram mesmo por serem levados a melhor pelos da casa, perdendo por 3-0, no arranque do grupo A.

Diogo Carvalho foi o primeiro a entrar em acção tendo encontrado o egípcio Omar Assar pela frente, melhor jogador africano da actualidade, terminado este primeiro duelo em 3-1, com os parciais de 11-3, 11-4, 7-11 e 13-11.

Por sua vez, Aruna Quadri debateu-se com o sueco Kristian Karlsson, que saiu vencedor por 3-1 (11-7, 9-11, 12-10 e 11-9), neste que foi o embate mais equilibrado da tarde.

Para finalizar a jornada, Bode Abiodum teve o mesmo resultado frente a Anton Kallberg, com os parciais de 14-12, 11-5, 7-11 e 11-4.


https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-09-27/queda-na-primeira-jornada

Citar
Sporting derrotado em Dusseldorf na Liga dos Campeões de ténis de mesa

Jogo marcou o arranque do Grupo A da Liga dos Campeões Europeus

O Sporting, com Diogo Carvalho e os nigerianos Aruna Quadri e Bode Abiodun, perdeu esta quinta-feira por 3-0 em Dusseldorf, Alemanha, com o Borussia, no arranque do grupo A da Liga dos Campeões Europeus de ténis de mesa.Os portugueses só alinharam com um um jogador luso, mas os alemães foram 'mais longe' e não apresentaram qualquer germânico, antes optando pelo egípcio Omar Assar e pelos suecos Kristian Karlsson e Anton Kallberg .

Começou Assar, melhor jogador africano da atualidade, contra Diogo Carvalho e o marcador fixou-se em 3-1, com os parciais de 11-3, 11-4, 7-11 e 13-11. Ficou a sensação de que o português poderia ter feito melhor, sobretudo no quarto 'set', em que liderou por 5-0.

Contra Quadri - também um dos melhores africanos da modalidade - avançou o sueco Kristian Karlsson, que saiu vencedor também por 3-1. Os parciais foram de 11-7, 9-11, 12-10 e 11-9, no mais equilibrado dos embates.

A terminar, o mesmo resultado entre o sueco Kallberg e o nigeriano Abiodun. Aqui, os parciais foram de 14-12, 11-5, 7-11 e 11-4.

No outro jogo da primeira ronda do grupo A, o Pontoise Cergy, de França, derrotou o TTC Ostrava, da República Checa, por 3-0.


O Jogo

Fizeram o que puderam.. Obrigado pelo esforço.. :clap:
Venha o próximo..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Resultado que acaba por ser normal... Sem desânimo e que venha o próximo jogo.
Campo Grande paga a traidores.
Calendário do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão (Masculinos):

https://app.hellotabletennis.com/pt/portugal/nationals/201

Temos de nos concentrar em vencer o Ostrava para ir para a outra competição europeia. Mas até isso sem o Monti vai ser complicado.

SL

Temos de nos concentrar em vencer o Ostrava para ir para a outra competição europeia. Mas até isso sem o Monti vai ser complicado.

SL
A lesão é para muito tempo?

Temos de nos concentrar em vencer o Ostrava para ir para a outra competição europeia. Mas até isso sem o Monti vai ser complicado.

SL
A lesão é para muito tempo?

Não sei.

SL
Alguém sabe o dia e a hora da Supertaça masculina este fim-de-semana?
Terá transmissão online?
Um Leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito
Alguém sabe o dia e a hora da Supertaça masculina este fim-de-semana?
Terá transmissão online?


A Supertaça disputa-se no próximo sábado dia 6 de Outubro pelas 15 h. Não sei se terá transmissão.
SL


A Supertaça disputa-se no próximo sábado dia 6 de Outubro pelas 15 h. Não sei se terá transmissão.
SL
[/quote]

Obrigado.
Um Leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito
É um jogo para ganhar, temos que somar troféus em Portugal.
Campo Grande paga a traidores.
Citar
“TEMOS CONFIANÇA NO TRABALHO QUE FAZEMOS”
Por Jornal Sporting
03 Out, 2018
TÉNIS DE MESA
Aruna Quadri lançou o jogo da Supertaça frente ao Ponta do Pargo, que se disputa este sábado

Após a derrota na Liga dos Campeões, o ténis de mesa do Sporting CP começa a nova temporada 2018/19 por terras lusas. Desta feita, é já no próximo dia 6 (sábado) que a equipa se desloca até ao Norte do país para disputar a Supertaça da modalidade, frente ao Ponta do Pargo. Aruna Quadri, jogador leonino, fez a antevisão da partida e mostrou vontade de reconquistar o troféu. “Já começámos a treinar e estamos bem. Temos confiança no trabalho que fazemos e vamos tentar ganhar outra vez a Supertaça que nos pertence”, realçou.

O adversário verde e branco é um dos concorrentes mais fortes do Campeonato Nacional e foi o finalista vencido da Taça de Portugal. “Eles têm um conjunto muito forte. A nossa equipa é melhor, mas numa competição como esta não há favoritos... é 50/50 para cada lado”, concluiu o mesatenista.

No dia 6 de Outubro, às 15, o Sporting CP encontra os madeirenses para o primeiro troféu da temporada. O jogo disputa-se no pavilhão Municipal Nespereira, em Cinfães.

 

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-10-03/temos-confianca-no-trabalho-que-fazemos

Citar
“VAMOS DAR O MÁXIMO PARA GANHAR”
Por Jornal Sporting
04 Out, 2018
TÉNIS DE MESA
Depois da falsa entrada na Liga dos Campeões, Sporting CP tem as atenções viradas para a conquista da sua quarta Supertaça consecutiva

No próximo dia 6 de Outubro, o ténis de mesa leonino regressa às competições nacionais para defender um troféu que lhe pertence há três épocas: a Supertaça. Apesar da derrota na Liga dos Campeões, o treinador Chen Shi Chao assumiu estar confiante, mas espera dificuldades frente ao Ponta do Pargo. "Temos vindo a ganhar esta prova há alguns anos. Vamos dar o máximo para ganhar, mas sabemos que o adversário é forte e que nos pode causar problemas como o fez o ano passado no campeonato", rematou o técnico leonino.

Os madeirenses do Ponta do Pargo têm sido um dos concorrentes directos na luta pelo título e pela Taça de Portugal. Depois de terem lutado pelo campeonato até ao fim, também foram finalistas vencidos na prova rainha, perdendo com o Sporting CP por 3-0. "Vai ser um jogo com 50/50 de possibilidade para cada equipa. Os meus jogadores têm treinado bastante bem e continuam com uma mentalidade muito competitiva", finalizou.

A Supertaça José Manuel Amaro realiza-se no sábado, no Pavilhão Municipal Nespereira, em Cinfães.


https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2018-10-04/vamos-dar-o-maximo-para-ganhar

SPORTING x Ponta do Pargo, 15h00


EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À GLÓRIA!