[Formação] Futebol Feminino 2018/2019

Só temos uma jogadora na seleção de sub19. Que se passou?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Só temos uma jogadora na seleção de sub19. Que se passou?
Não deve querer ganhar!

P.S. estou mesmo a cagar para a seleção pq agora com entrada dos lampiões, a federação vai fazer tudo a favor deles! Para nós ao menos não temos lesões!
Sporting o Maior Clube do Mundo!

Parabéns a todas as jogadoras, mas principalmente à Joana Dantas e à Caniço.

Mais uma prova que Portugal está a dar passos largos para se aproximar dos países de topo no futebol feminino.
Empatamos 2-2 com o benfica.

Não sei se jogamos com as principais mas ainda assim ainda não lhes ganhamos.

Que na segunda fase mostrem o que valemos.
Muitos parabéns pela goleada e respectiva vitória, Leoas!

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Obrigado. Andava à procura deste resultado.  ;D

No nosso twitter, bola.

Obrigado. Andava à procura deste resultado.  ;D

No nosso twitter, bola.

O Twitter oficial da secção desde que deixou de ser gerido pela própria secção (principalmente pela Raquel Sampaio) raramente faz publicações.

É vergonhoso o abandono das redes sociais de uma secção que vinha também a crescer muito devido ao envolvimento com os adeptos criado nessas mesmas redes.

Felizmente, temos algumas páginas geridas por adeptos, sem receberem absolutamente nada, que fazem um trabalho muito superior aos "profissionais" que gerem as redes sociais do clube.