Votação

Hora do draft - 14 de Outubro

21:00
21:30
22:00

Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Pep#9 e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O BAD não me respondeu, e como também deixou de jogar nos ultimos meses do ano passado, duvido que vá participar. Que suba o 6º classificado da segunda liga, que penso ter sido o único rabeta que faltava na liga I, @GTeles
O BAD não me respondeu, e como também deixou de jogar nos ultimos meses do ano passado, duvido que vá participar. Que suba o 6º classificado da segunda liga, que penso ter sido o único rabeta que faltava na liga I, @GTeles

Lutei tanto para estar aqui e agora sobe qualquer um? Já não tem o mesmo sabor...

:mrgreen:

O campeão voltou. Temam. Temam muito. E tremam também.

Envia-me o convite ó palhaço.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Sobem 6?
Até o @GTeles sobe?
Isto parece o estado lampionico, é só jogadas de bastidores.
Sobem 6?
Até o @GTeles sobe?
Subiram 5, o @RFR subiu mas não quer participar, o verdadeiro maricas.
Sobem 6?
Até o @GTeles sobe?

Confesso que não gosto de ver desistências. Mas compreendo que, nem que seja, o pessoal se farte.
No entanto concordo contigo: MA-RI-CAS

Agora mesmo à seria: Quem desistiu?
E o @giz0n? Continua out?
Sobem 6?
Até o @GTeles sobe?

Confesso que não gosto de ver desistências. Mas compreendo que, nem que seja, o pessoal se farte.
No entanto concordo contigo: MA-RI-CAS

Agora mesmo à seria: Quem desistiu?
E o @giz0n? Continua out?

O @RFR não quis participar e o @BAD não manifestou interesse em participar novamente.

Uma semana, uma semana...
Boas tenho andado muito ausente infelizmente e só hoje vi as mensagens

bah

ja nao da para entrar ou da?
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Boas tenho andado muito ausente infelizmente e só hoje vi as mensagens

bah

ja nao da para entrar ou da?

@BAD os LM da liga estiveram a falar e por unanimidade decidimos que o @GTeles permanecerá na Liga I.
Os motivos para a nossa decisão foram simples e fáceis de explicar, por um lado teres sido inativo na parte final da época quando percebeste que já não terias hipótese de ganhar e o draft desta época podia ter sido no passado dia 7, pelo que já não havia qualquer hipótese de ingressares se isso tivesse acontecido.

Fala com o DaCunha para participarem na LigaII, que para o ano voltas aqui muito fácil.
Espero que amanhã já esteja tudo normalizado do Leslie. Vou sair para o trabalho às 21h e espero chegar às 21h45 a tempo do draft!

*** o furacão!

Já existe horário?

Este Domingo as 22h

Vamos lá a ver se as contingências existenciais não me impedem de estar aqui amanhã!!!
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Já existe horário?

Este Domingo as 22h

Vamos lá a ver se as contingências existenciais não me impedem de estar aqui amanhã!!!

Hãm?!

Adoro o draft!!!
Este ano não estou a acompanhar nada, vai ser na base do feeling...
Já existe horário?

Este Domingo as 22h

Isto ainda nem começou e eis que surge o primeiro panasca a começar com desculpas.
Já existe horário?

Este Domingo as 22h

Hãm?!

Adoro o draft!!!
Este ano não estou a acompanhar nada, vai ser na base do feeling...

É como eu, tive de perder um bocadinho de tempo para ver quem estava onde e ver mais ou menos as varias opções que as equipas vão ter. Vai ser meio às cegas.
Fiz apenas um par de mocks (10 equipas) e já foi o draft de uma outra liga que jogo (9 elementos). Deu para ficar com uma ideia.
TÁ QUASE, PUSSIES!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.