Votação

Hora do draft - 14 de Outubro

21:00
21:30
22:00

Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Trade anulada com o Matigol... Procuro uma trade onde dou 2/3 atletas e recebo 1/2 apenas.

Enviei proposta e esqueci me que o tinha feito até ele ter aceite. Enviei PM e ele acabou por não fazer questão de fazer a troca.

Procuro %FT

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Alguém com interesse no DeAndre Jordan? Procuro um SF/PF ou SG/SF. Posso eventualmente juntar mais alguém do meu lado, um Saric ou um Parker talvez.
@Kasshern acabaste de me roubar o Marquese Chriss por segundos, fds  :wall:
Carreguei no Add e de repente já não dava. Não é que seja grande coisa mas se ele começar a render vou ficar f*****  :mrgreen:
« Última modificação: Fevereiro 14, 2019, 02:48 am por petershop »
@Kasshern acabaste de me roubar o Marquese Chriss por segundos, fds  :wall:
Carreguei no Add e de repente já não dava. Não é que seja grande coisa mas se ele começar a render vou ficar f*****  :mrgreen:

Ahah, foi mais um stash para ver no que dá.

Se não funcionar eu devolvo  :twisted:

Ou então tentas empurrá-lo numa troca de 2 por 1  >:D
Ou então tentas empurrá-lo numa troca de 2 por 1  >:D

Nao sejas rabbo  :twisted:

Troca feita com o Luís. Custa-me abdicar do menino D-Lo e do steal machine Tucker, mas são as stats onde ainda tenho alguma vantagem. Aposta forte no puto dos Bulls.

Continuo a querer reduzir o plantel, ninguém inegociável.
Obrigado ao artista que me f*deu. Fox e Ayton ali a olhar para mim no banco. Eu sei onde moras, sujeito.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Obrigado ao artista que me f*deu. Fox e Ayton ali a olhar para mim no banco. Eu sei onde moras, sujeito.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
As trades processam 24 horas depois de aceites, no fundo foste tu a f****-te a ti próprio :mrgreen:
Malta, quero alongar a equipa. Receber mais do que dou. Tudo negociável, mas quero jogadores para pontuar (e nesta altura as slots já estão caras)