Votação

Hora do draft - 14 de Outubro

21:00
21:30
22:00

Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

#sódesculpas #2ªligaadominar #pepomembroestranho

:twisted:

Troco o Bogdanovic por um Big que me dê BLK. Também posso trocar outros jogadores, tenho vários SF para negociar a quem estiver interessado, tudo depende da oferta.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
@juziel receio que esta seja a minha última participação.

Hoje em dia o tempo disponível é nulo para acompanhar convenientemente a Fantasy. Bah.

Também eu, tanto que quase nem venho ao fórum, mas continuo e continuarei a minha grind na fantasy. Estou no fundo do poço desde o dia 01, mas isto já começa a parecer-se com uma m**** qualquer... #diehard

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH para vocês os 2.

Troca com o @juziel  a votos.
Quase 2 anos depois faço novamente uma troca. Incrível como a época passada não fiz nenhuma...
O Ish Smith, um dos envolvidos nesta última troca, vai estar fora 6 semanas.

Para anular a troca, é agora. @Crash Vegas @juziel

Tenho mandado propostas via ESPN, na minha demanda por um PF.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Entrei agora na liga e a trade já aconteceu  :inde: Não eram 48h ou assim?!
Não quero MESMO nada que o @juziel se sinta / fique prejudicado  :inde:
São 24H, mas caso ele queira podemos facilmente colocar os jogadores de volta às antigas equipas :great:

Problema resolvido, tudo bem daqui do meu lado. Siga a banda.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.

Problema resolvido, tudo bem daqui do meu lado. Siga a banda.

:arrow: :great:
Alguém com interesse no pacote Dunn+Saric/Ingram?

Procuro um PF que nao comprometa muito as %s e que dê pelo menos um triplo.
Bem...

Millsap, Valanciunas, brogdon e Porter de fora... Assim no espaço de uns dias. É dose.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Devido à minha posição classificativa me permitir estar na disputa por objectivos maiores, anuncio aqui, publicamente, que vou vetar a troca última. O Kris Dunn é o PG titular de Chicago, é um stat machine, um mini Westbrook que tem caminho totalmente desimpedido para postar os seus números. O Jarret Allen é um jogador na mesma linha. A troca, basicamente, é:

Kris Dunn por Frazier;
Jarret Allen por Gasol.

O Gasol, que é um aborto de FG, sobretudo para um C, não me parece que valha dois gajos que podem acabar facilmente como Top 50. Não posso ter o peso na consciência de ter contribuído para o engordar da qualidade e quantidade do seu plantel. É uma batalha pessoal, aliás, deveria ser para todos, impedir que o Pep, a.k.a - Varredor do restolho da FA- volte a comer-nos de cebolada.

Salty? Talvez. Mas o Tim Frazier é lixo. Ao menos tinhas exigido o Mudiay, Fabinho.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Hm. O Gasol está a dar praticamente 1.5+ a todas as stats, o Allen está a desiludir tendo em conta o que foi a pre-epoca, é um gajo que mal tem bola e vale basicamente pela FG, e nem é assim tanto porque mal lança, e pelos blocks. Isso é falar sem ver nada, o Gasol é cancro a FG (44%), mas o Dunn já não é. Não esquecer que o Lavine tem estado lesionado, o ano passado havia menos gajos a tirar bola ao dunn e os números não foram nada de extraordinário.
Vetem à vontade. Ma cagar. Agora quando um gajo so recebe propostas, neste caso pelo Dunn, em que a aceita-las recebia pacotes de free agents, esta troca é, mesmo admitindo que possa ser meio desiquilibrada é um oásis no deserto.

É que chegaram literalmente a oferecer-me gajos que nos últimos dias foram dropados para a free agency, lol.

Como disse, façam como quiserem.
Hm. O Gasol está a dar praticamente 1.5+ a todas as stats, o Allen está a desiludir tendo em conta o que foi a pre-epoca, é um gajo que mal tem bola e vale basicamente pela FG, e nem é assim tanto porque mal lança, e pelos blocks. Isso é falar sem ver nada, o Gasol é cancro a FG (44%), mas o Dunn já não é. Não esquecer que o Lavine tem estado lesionado, o ano passado havia menos gajos a tirar bola ao dunn e os números não foram nada de extraordinário.

Exatamente pelo Dunn e o Allen serem 2 potenciais top 50/60 não acho que seja "vetavel" a troca tendo em conta que o Gasol é facilmente top 30.

PS. O Dunn é um cancro em todas as %. Não se deixem enganar pela run.

PS 2. Deixa lá os traumas passados e preocupa-te com o Teles. O homem não desarma. 2 liga power!

Adição por subtração, sendo que neste caso subtrais e adicionas ao mesmo tempo, tendo em conta que o valor do Frazier é nenhum, ganhando assim um jogador quase de borla. Claro que o Gasol tem mais valor que o qualquer um dos outros dois do Fábio, mas, hoje em dia, já não vale isso tudo. A FG, provavelmente, continuará a definhar, o número de stls vai certamente cair (é só ver os registos de carreira; aliás, nem é preciso vasculhar tanto, basta ver que tem estado a cair desde o começo da época, lembro-me bem que, nas primeiras semanas, ele andava com +2.0 de média), isto sem falar de possíveis cenários de lesão.

Basicamente, livras-te (e já o andas a tentar fazer desde o início da época, boi) do Gasol e da sua FG- categoria onde queres subir-, albergas um PG que também não é particularmente famoso nesse departamento -Kris Dunn-, recebes o Jarret Allen que vive à base de alley-oops e será sempre um gajo para andar acima dos 60%, mitigando alguma da FG que perdes com o Dunn, e dás um gajo que sacaste há uma semana da FA.

Mas bem, já alterei o meu voto para não ser coninhas. Fé nas lesões :twisted:

#deuscastiga #jinxed

Eu não dei o Frazier, o Fábio queria encurtar o plantel para tirar o Ingram do IR, até foi ele a propor, e o Frazier foi para os FA. Mas falares das lesões do Marc (que fez para cima de 70 jogos nas últimas duas epocas) e não falares das do Dunn também é giro :mrgreen: um miúdo que falhou metade da época passada e este ano já falhou um terço. Tu é que só te interessa ver isto para um lado. Um 2 por 1 é sempre isto, o Marc é top 20 esta temporada. Não me estou a livrar de nada, é ver as stats. Além disso, o Allen lança muito pouco para ajudar assim tanto na FG, basicamente vai compensar o que o Dunn vai estragar, não é por aí.

Não te vi assim quando dei o stat machine Allen, que na altura tinha bem melhores stats, + o Clarkson que é o único Cav que sabe o que é uma bola pelo Klay.

Troco o D-Lo por um gajo com melhores percentagens, posso dispensar umas assists e triplos.
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 19:37 pm por Pep#9 »
Bem, assim não há equipa que aguente

Depois do Millsap partir um dedo e ser operado, foi o valanciunas que partiu também um dedo e foi à faca.

O Brogdon já falhou 2 semanas e o Porter vai para a terceira

Agora é o LeBron que não falhava um jogo há 2 dias que se lesionou e não tem data para regresso.

Para não falar dos jogos que o Tyler Johnson já perdeu (rondará os 50/50)

Vamos ver se o balão tem oxigénio suficiente para não perder muitos lugares

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

'Ndràngheta ali no grind. #neverdie
- What does that mean?