Votação

Hora do draft - 14 de Outubro

21:00
21:30
22:00

Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

Hmm ..

A ESPN aboliu o Player Rater da NBA?

Têm utilizado alguma outra plataforma para avaliar|comparar a valia de atletas?
Penso que sim. Que tem que ser visto fora, o que é só ridículo...

Troca com o @barbosa

Consigo outro center (Valanciunas) já que só tinha um.

Por agora devo fechar o tasco. Mas talvez precise de um outro big.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
« Última modificação: Novembro 19, 2018, 01:11 am por Urso Chang »
Hmm ..

A ESPN aboliu o Player Rater da NBA?

Têm utilizado alguma outra plataforma para avaliar|comparar a valia de atletas?
Ainda existe: http://fantasy.espn.com/basketball/playerrater?leagueId=93504

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Ainda existe: http://fantasy.espn.com/basketball/playerrater?leagueId=93504

@casdio, obrigado, não estava a conseguir encontrar. :mrgreen:

Do que compreendo, julgo que alteraram a parametrização do próprio Player Rater.

Havia a possibilidade de verificar a avaliação dos atletas consoante o average de jogos realizados ou o total oferecido nos jogos da sua equipa.

Era uma boa métrica para verificar o real valor dos atletas que se encontravam lesionados em período x ou y.
Quero Blocks. Troco tudo, desde que ache que seja uma troca equivalente. Se quiserem o Teague a troca tem de envolver mais um PG da vossa parte.  :great:
Trade com o @Dark Lord

Tenho pena de perder o meu amigo Rose. Mas estava com excesso de PGs.

Posso vir a querer um scorer que jogue a SG. Alguma coisa apitem.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

« Última modificação: Novembro 21, 2018, 00:10 am por Urso Chang »
Peeps, procuro um PF que dê boa FG. Dou um dos meus guards, wings para troca.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Este roto ainda tem a lata de vir pedir trades, quando basta ir buscar um PF qualquer aos FA que ele se transforma no prime Garnett.
Este roto ainda tem a lata de vir pedir trades, quando basta ir buscar um PF qualquer aos FA que ele se transforma no prime Garnett.
Queres o Trey Burke ? Acho que faz melhor figura que o teu Russell.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

Primeira trade do ano :

Mike Conley + Murray pelo Ben Simmons

Espero melhorar a minha FG sem me f*der muito nos triplos.

Continuo à procura de um PF.

Troca a votos:
Receive Jordan Clarkson, Cle SG from Sporting Spurs to Peter Shop
Send Dario Saric, Min PF from Peter Shop to Sporting Spurs

Continuo à procura de Blocks...
Troca a votos:
Receive Jordan Clarkson, Cle SG from Sporting Spurs to Peter Shop
Send Dario Saric, Min PF from Peter Shop to Sporting Spurs

Continuo à procura de Blocks...

Porque é que foi forçada?

@petershop e @Fábio_SCP sem querer aprovei à vossa troca quando queria aprovar a do Fábio com o gt.

Têm já os jogadores nos Rosters
@petershop e @Fábio_SCP sem querer aprovei à vossa troca quando queria aprovar a do Fábio com o gt.

Têm já os jogadores nos Rosters
Se ninguém se importar por mim na boa  :great:
Malta, aberto a trocas.
Não mexo no Lillard nem no Griffin.

Preciso de Pontos e Ressaltos.
Brook para quem precise de 3pts e Blks por um poste com rebs e pts por exemplo.
Draymond (ta lesionado, mas sabem o que vale)
Aberto a outras propostas desde que tragam o solicitado.

Nota: ando com bastante trabalho e um dos meus hobbys tem o seu climax este fim-de semana, para semana, em principio, ja começarei a ter tempo para mandar umas propostas directamente na liga!

Abraço a todos!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Procuro bigs com boas percentagens.
Malta, eu tenho a perfeita noção que deve estar a ser impossível lidar comigo em termos de Fantasy, porque eu não tenho respondido a nada. Não é meu hábito, nem tem sido ao longo dos anos em que tenho jogado convosco, mas juro que não tem mesmo dado. Não tenho tido tempo quase nenhum para lazer, e quando tenho nem tenho vindo ao Fórum (para muita pena minha).

Desculpem lá, eu tenho tentado estar presente, mas tem sido muito complicado.

@KingJames Não vi as PM's, mas lembro-me de ver uma notificação de proposta de troca, desculpa não ter respondido, mas se não me engano envolvia o Leonard, e não quero mesmo trocar o homem. Tem sido o meu (pouco) sustento.  :mrgreen:
Olha quem veio cá abaixo fazer uma visita às catacumbas...  :lol:

@barbosa

Vamos brincar um pouco?

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
@juziel receio que esta seja a minha última participação.

Hoje em dia o tempo disponível é nulo para acompanhar convenientemente a Fantasy. Bah.
@juziel receio que esta seja a minha última participação.

Hoje em dia o tempo disponível é nulo para acompanhar convenientemente a Fantasy. Bah.

Também eu, tanto que quase nem venho ao fórum, mas continuo e continuarei a minha grind na fantasy. Estou no fundo do poço desde o dia 01, mas isto já começa a parecer-se com uma m**** qualquer... #diehard
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!