Duas Estrelas

Tenho estado a pensar e acho que seria uma boa ideia a partir da próxima época adicionarmos duas estrelas ao nosso emblema em referência aos nossos 22 campeonatos. O que vos parece?
Tenho estado a pensar e acho que seria uma boa ideia a partir da próxima época adicionarmos duas estrelas ao nosso emblema em referência aos nossos 22 campeonatos. O que vos parece?

23, o Fedeguico ainda vai falar com quem de direito para contar tudo o que sabe sobre a época 15/16.
Sugeria fivelas, e em último caso uma medalha.

Embora ter estrelas seja giro, pois o nosso querido arqui-amigo da bandeira nacional também as tem e passava uma mensagem de pacificação no futebol português.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Fosse eu presidente levava a possibilidade de colocar uma roda de bicicleta como fundo do emblema, a assembleia.
Em homenagem ao caro forista.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Enganaste te no forum. O serorc é ao lado. Com 3 post e já vêm com estas conversas.. ::)
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Eu estive aqui.

Já agora também, não sei, tirar o Leão do símbolo e e meter um croquete?

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Obrigado G71 e G42! Os coveiros do Sporting!
Podes ir para o Serorc pedir estrelas pelos títulos que irão perder!

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Don't feed the trolls.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Fechem isto. É um troll que abriu tópico por gozo. Corram com ele.
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Ser lampião é uma experiência única, não haja dúvida. :lol:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
2 tópicos abertos de seguida no gozo, banir asap .

Se eu mandasse, colocava uma por cada 5 campeonatos. Logo... 4 estrelas!! Mais do que os lampiões.  :)

O problema, caro shelley, é que as estrelas é tipo "complexo de pila pequena", como quem compra um carro mais comprido para compensar... o slmerda, como clube nascido com pila pequena e complexado por ser sempre inferior ao Sporting, precisava de algo para compensar, daí as estrelas... Não ligues a isso, filhote.