Assembleia-Geral da Sporting SAD dia 30 de Setembro 2018 pelas 15h00

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Quatro pontos da AG da SAD do Sporting aprovados por larga maioria
Proposto louvor aos membros dos órgãos sociais da sociedade do último mandato

A Assembleia Geral da SAD do Sporting, que este domingo teve lugar no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, concluiu com a aprovação por esmagadora maioria dos quatro pontos em discussão.

Na ordem de trabalhos constava a ratificação da cooptação de Artur Torres Pereira, Luís Marques e Manuel Reis como membros do anterior Conselho de Administração; a deliberação sobre o relatório de gestão e contas relativos ao exercício findo em 30 de junho; a deliberação sobre a proposta de aplicação de resultados e a apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.

Refira-se que, para além do presidente Frederico Varandas, também os ex-dirigentes Carlos Vieira e Rui Caeiro estiveram presentes.

"Todos os pontos da ordem de trabalhos foram aprovados por larga maioria, julgo que com cerca de 99 por cento dos votos. Em relação ao último ponto, o Sporting apresentou hoje uma proposta no sentido de que fosse deliberado um louvor a todos os membros dos órgãos sociais, com exceção do Conselho de Administração, uma vez que está uma auditoria em curso. Por esse motivo, entendemos que, até serem apresentadas as conclusões, não faz sentido apresentar um louvor aos membros desse órgão social", explicou Nuno Agostinho, que presidiu à Mesa da Assembleia Geral da SAD.

O responsável sublinhou, ainda, que deverá estar "iminente" a marcação de uma outra Assembleia Geral, que visa eleger os órgãos sociais da SAD do presente mandato.


Record
.
#NasciLeaoNaoLampiao