Assembleia-Geral da Sporting SAD dia 30 de Setembro 2018 pelas 15h00

Ja ta na CMVM, nao diz nada sobre se o Cal foi para administrador

Edit: ja vi que na convocatória nao existe nada sobre as eleições para a SAD, ficamos com 3 administradores, Torres Pereira e companhia ate eleiçoes

Varios votos contra

Alguem que esteve la que possa desenvolver sff

Elimina/Troca aí o Torres que já saiu  ;)
Ja ta na CMVM, nao diz nada sobre se o Cal foi para administrador

Edit: ja vi que na convocatória nao existe nada sobre as eleições para a SAD, ficamos com 3 administradores, Torres Pereira e companhia ate eleiçoes

Varios votos contra

Alguem que esteve la que possa desenvolver sff

Elimina/Troca aí o Torres que já saiu  ;)

Qual a composiçao da SAD agora?

Varandas, Zenha e o Nuno?
« Última modificação: Setembro 30, 2018, 19:59 pm por nsantos »
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Em dia de AG... Meia dúzia de posts sobre o assunto.

Assim se vê a vitalidade do Campo Grande!  :clap:
Em dia de AG... Meia dúzia de posts sobre o assunto.

Assim se vê a vitalidade do Campo Grande!  :clap:
Mas o CM avisou que isto era importante?
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
A Assembleia Geral da SAD do Sporting, que este domingo teve lugar no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, concluiu com a aprovação por esmagadora maioria dos quatro pontos em discussão.

Na ordem de trabalhos constava a ratificação da cooptação de Artur Torres Pereira, Luís Marques e Manuel Reis como membros do anterior Conselho de Administração; a deliberação sobre o relatório de gestão e contas relativos ao exercício findo em 30 de junho; a deliberação sobre a proposta de aplicação de resultados e a apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.

Refira-se que, para além do presidente Frederico Varandas, também os ex-dirigentes Carlos Vieira e Rui Caeiro estiveram presentes.

"Todos os pontos da ordem de trabalhos foram aprovados por larga maioria, julgo que com cerca de 99 por cento dos votos. Em relação ao último ponto, o Sporting apresentou hoje uma proposta no sentido de que fosse deliberado um louvor a todos os membros dos órgãos sociais, com exceção do Conselho de Administração, uma vez que está uma auditoria em curso. Por esse motivo, entendemos que, até serem apresentadas as conclusões, não faz sentido apresentar um louvor aos membros desse órgão social", explicou Nuno Agostinho, que presidiu à Mesa da Assembleia Geral da SAD.

O responsável sublinhou, ainda, que deverá estar "iminente" a marcação de uma outra Assembleia Geral, que visa eleger os órgãos sociais da SAD do presente mandato.

A parte do louvor...União, pedem eles  :lol:
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Txiiiiiii, a afluência foi tão grande que tiveram de fazer a AG no pavilhão Atlântico... Perdão, Auditório Artur Agostinho.
Nada de novo portanto..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
ha 3 administradores.

segundo o jornal a proxima ag é pra eleger cargos.

espero ver os outros 2 adms nomeados antes...
senao o gajo da holdimo acaba com uma pasta.

e agora, ja posso entrar em pánico ou espero mais uns dias??
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Comunicado sobre as deliberações. Enviado à CMVM
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Txiiiiiii, a afluência foi tão grande que tiveram de fazer a AG no pavilhão Atlântico... Perdão, Auditório Artur Agostinho.

Eu sei que és um adolescente estérico no auge da puberdade.

Mas foi uma AG da SAD, só entra quem é accionista e sempre foram pautadas por descrição, porque não interessa ninguém expor a empresa de que têm amor clubístico e capital investido.

Já aprendeste uma coisa hoje.
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "

Mas foi uma AG da SAD, só entra quem é accionista e sempre foram pautadas por descrição, porque não interessa ninguém expor a empresa de que têm amor clubístico e capital investido.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Aprendi aprendi...
A Assembleia Geral da SAD do Sporting, que este domingo teve lugar no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, concluiu com a aprovação por esmagadora maioria dos quatro pontos em discussão.

Na ordem de trabalhos constava a ratificação da cooptação de Artur Torres Pereira, Luís Marques e Manuel Reis como membros do anterior Conselho de Administração; a deliberação sobre o relatório de gestão e contas relativos ao exercício findo em 30 de junho; a deliberação sobre a proposta de aplicação de resultados e a apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.

Refira-se que, para além do presidente Frederico Varandas, também os ex-dirigentes Carlos Vieira e Rui Caeiro estiveram presentes.

"Todos os pontos da ordem de trabalhos foram aprovados por larga maioria, julgo que com cerca de 99 por cento dos votos. Em relação ao último ponto, o Sporting apresentou hoje uma proposta no sentido de que fosse deliberado um louvor a todos os membros dos órgãos sociais, com exceção do Conselho de Administração, uma vez que está uma auditoria em curso. Por esse motivo, entendemos que, até serem apresentadas as conclusões, não faz sentido apresentar um louvor aos membros desse órgão social", explicou Nuno Agostinho, que presidiu à Mesa da Assembleia Geral da SAD.

O responsável sublinhou, ainda, que deverá estar "iminente" a marcação de uma outra Assembleia Geral, que visa eleger os órgãos sociais da SAD do presente mandato.

Os Adm ainda são os mesmos 3, claro.

Essa info em quote não está 100% correta ...Qual a fonte ?

Não vale a pena perder tempo com ele. É falar pro nada. Jovens são assim
« Última modificação: Setembro 30, 2018, 21:22 pm por Bravo leao »

Os Adm ainda são os mesmos 3, claro.

Essa info em quote não está 100% correta ...Qual a fonte ?

Record, fonte o Nuno Agostinho
Ahaha.
Pelo menos és regular, dizes parvoíces em tudo o que é tópico.
É que não acertas uma...

Vou guardar! É só para rir com estas tiradas destes pseudo-entendidos em coisa alguma!
#NasciLeaoNaoLampiao
Queremos é#uniao

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Esses dois ao menos têm aparecido nos jogos da equipa profissional de football (só quem não é credível é que não vai)?
Era tão importante que nem me lembrei dela.. Não me diz nada. Expectável ser tudo aprovado
SEMELHANÇAS ENTRE BRUNO DE CARVALHO e PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO?

- AMBOS SÃO CRIMINOSOS!!