Assembleia-Geral da Sporting SAD dia 30 de Setembro 2018 pelas 15h00

Então alguém me explique porquê que não fica o actual presidente da SAD? Porquê que ficam alguns elementos e não o presidente da Sad?
Que palhaçada é este clube?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

O Cintra?
Presumo que o Cintra tenha sido indicado pelo SCP. Não carece de ratificação.
O Torres Pereira e os outros usurpadores foram cooptados pelo conselho fiscal da Sad e, por isso, é necessário ratificar.

Já agora. Essa ratificação podia ter sido feita em julho ou Agosto, desde que tivesse sido marcada pelo João Sampaio, pres AG da Sad, uma AG para o efeito.

O Dr. João Sampaio apresentou renúncia a 16/6 salvo erro.

Tal como no tempo da cooptação do Bruno a ratificação tb foi meses depois .

O mandato 2014/2018 acaba a 30/9

- não sabia da renúncia do JS
- o Bruno foi cooptado? as acções categoria A não têm o direito de indicar um administrador?
- pensava que era no final do ano civil. Ok

1- Tens a info na própria convocatória tb.

2- designados por cooptacao a 28/3/2013 ratificado (tal como o Torres será agora) a 23/6 (designado como presidente tb a 23/6/2013) ... até final mandato 30/9/2014.

3- Só e pela Assembleia Geral da SAD de 1/10/2014 foi o presidente e CA da SAD eleito para o quadriénio que irá acabar agora. Igual se passará agora a 30/9/2018 .

Fonte:  RCs 2013/2014 e RCs 2014/2015

Ok  :great:
Porque é que o Cintra não é ratificado? Não foi cooptado?

Não foi cooptado !
Os Administradores foram.

o Cintra foi designado administrador em representação do SCP (após a AG23) e depois foi designado Presidente pelo CA SAD. Dia 27 salvo erro.

Vê RC 2017/2018 estará lá tb.
Foram tão rápidos a serem ridículos como a CG. Certamente merecerão muitos elogios da CS especializada.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Não foi cooptado !

o Cintra foi designado administrador em representação do SCP (após a AG23) e depois foi designado Presidente pelo CA SAD. Dia 27 salvo erro.

É por saber que SCP indica um administrador (caso do Bruno, do Cintra e, em princípio, do Fivelas) que presumi que em 2013 Bruno não tivesse sido cooptado, mas indicado ou designado pelo accionista A

Não foi cooptado !

É por saber que SCP indica um administrador (caso do Bruno, do Cintra e, em princípio, do Fivelas) que presumi que em 2013 Bruno não tivesse sido cooptado, mas indicado ou designado pelo accionista A

Exacto, seria similar e era à sua Equipa (na SAD) que me iria referir mas fui ver o RC e “ele” tb aparece como cooptado.

Nomeado como substituto/representante será similar a cooptado ! Na prática !

Pois, o mandato terminando no fim do mês, não passa de uma formalidade.

Mas podiam ser mais objectivos no comunicado, digo eu.
#NasciLeãoNãoLam...
Ja posso entrar em pánico?
#NasciLeaoNaoNasciLampiao

Haja saúde e união! Força Fedeguico e obigádo "G71"!  :venia:
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!

Primeiro temos de salvar os civis. Depois sozinho faz o que quiseres  ;)
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Primeiro temos de salvar os civis. Depois sozinho faz o que quiseres  ;)

fica em lume brando.
qd for altura da um toque!
Pouca vergonha este sportinguinho.

Obrigado g~"71%"

Alguém me explique, pois não estou a perceber.. Zenha cooptado e o torres pereira e companhia renunciaram.. Então e dia 30 a ordem de trabalhos diz que é pra ratificar aqueles que sairam.. Será pra que então?  Uma mera formalidade?  :think:
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Alguém me explique, pois não estou a perceber.. Zenha cooptado e o torres pereira e companhia renunciaram.. Então e dia 30 a ordem de trabalhos diz que é pra ratificar aqueles que sairam.. Será pra que então?  Uma mera formalidade?  :think:

As formalidades têm preceitos.
Leste o que eu e o stick falámos antes ?

Tb Bruno e equipa foi cooptada em 2013 e só 3 meses depois ratificada essa cooptacao. Aliás só 1 ano e tal depois a 1/10/2014 começou o mandato 2014/2018 que terminará agora tb.

Se Zenha vai trabalhar 3 semanas antes da AG teria de ser cooptado , claro , nunca iria continuar o torres e companhia ... mas alguns gostam de complicar .

Tudo claro !

As formalidades têm preceitos.
Leste o que eu e o stick falámos antes ?

Tb Bruno e equipa foi cooptada em 2013 e só 3 meses depois ratificada essa cooptacao. Aliás só 1 ano e tal depois a 1/10/2014 começou o mandato 2014/2018 que terminará agora tb.

Se Zenha vai trabalhar 3 semanas antes da AG teria de ser cooptado , claro , nunca iria continuar o torres e companhia ... mas alguns gostam de complicar .

Tudo claro !

Por acaso nao tinha reparado.. Mas ja estou a entender. Sendo assim nada de novo. Procedimentos normais numa sociedade..
Alguém vai estar presente para lutar contra?

Infelizmente já não posso ir, emigrei.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Algum acionista aqui que tenha ido?
Então é hoje oficialmente que perdemos o controlo da SAD?
Ja ta na CMVM, nao diz nada sobre se o Cal foi para administrador

Edit: ja vi que na convocatória nao existe nada sobre as eleições para a SAD, ficamos com 3 administradores, Torres Pereira e companhia ate eleiçoes

Varios votos contra

Alguem que esteve la que possa desenvolver sff
« Última modificação: Setembro 30, 2018, 19:47 pm por nsantos »
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico