A farsa do 11 de Setembro (09/11)

@jdlf11

Sabes quantas False Flag Operations foram levadas a cabo pelos EUA, nos últimos 50 anos?
Governantes mentirem descaradamente aos seus eleitores, não se coibindo de matar os seus próprios cidadãos, somente para poderem ter carta branca para fazerem o que lhes dá na v€n€ta... é mato. Exemplos não faltam pelo mundo inteiro, nomeadamente nos EUA.
A explicação oficial do 9/11, que já foi altamente questionada e em certos aspectos desmentida por membros independentes da comunidade científica mundial, tem uma validade mínima.

Porque é que nunca foi permitida uma investigação independente?
Porque é que os escombros começaram imediatamente a ser retirados e mandados de barco para a China, negando uma perícia científica aos mesmos?

Mas algum dia haveria uma investigação governamental que produzisse todas as respostas que o público exige? Nem nos fogos em Portugal, quanto mais no maior ataque terrorista em solo Americano. Estamos a falar da segurança nacional, um assunto que mudou por completo a partir daquele dia. Foi descoberta muita coisa, com certeza, que envolve países e organizações do Médio Oriente - O Americano comum não tem de estar informado quanto a isto, seria contraproducente do ponto de vista de segurança, já para não falar em diplomacia.

E quanto aos escombros, desculpa lá, mas isso já é enfadonho. Os responsáveis pela limpeza, pelo tratamento dos escombros, estão todos na cama com o resto dos conspiradores? Já estava tudo preparado? Iam deixar as ruas de NY, a maior cidade do mundo, rodeadas de escombros? O pilar do mundo financeiro? E acreditas mesmo que eles pegaram em tudo e, literalmente, encheram barcos direcionados para a China?

O que aconteceu pouco depois no Iraque é outro assunto. Também já foi muito bem esgalhado. Foi um aproveitamento total da situação, a necessidade de dar uma resposta barulhenta, por mais errada que fosse. Mas se o "golpe" fosse mesmo sério, hoje não haveriam dezenas de relatórios que comprovassem a situação nuclear do Iraque.

Lol.
No maior (alegado) ataque terrorista de sempre em solo americano e o cidadão não tem que ser factual e completamente informado do que sucedeu, como sucedeu e porque sucedeu? Por essas e por outros é que as dúvidas persistem, que as "conspirações" vão sempre existir. O Governo deixou demasiados buracos por tapar, demasiadas coisas não batem certo.
É fácil perceber o porquê de tanto encobrimento, de tantas meias verdades ou mesmo de tantas completas mentiras. Basta ver o que sucedeu a seguir, a nível geo-político. Tiveram a carta branca, que tanto trabalho lhes deu a fabricar, para fazer aquilo que lhes deu na gana.

Onde estão as perícias oficiais aos escombros? Obviamente que teriam que ter sido feitas, se a investigação fosse séria e independente. A explicação oficial serviu apenas para tentar validar a teoria aventada. O que, científicamente falando, é inaceitável.
Está mais que documentado que os escombros foram removidos à pressa e embarcados para a China.
Se achas que é difícil ao Governo (tanto o Central como o Estadual) forçar certas companhias privadas a fazerem aquilo que quer, no questions asked, estás altamente iludido.

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
@jdlf11

Sabes quantas False Flag Operations foram levadas a cabo pelos EUA, nos últimos 50 anos?
Governantes mentirem descaradamente aos seus eleitores, não se coibindo de matar os seus próprios cidadãos, somente para poderem ter carta branca para fazerem o que lhes dá na v€n€ta... é mato. Exemplos não faltam pelo mundo inteiro, nomeadamente nos EUA.
A explicação oficial do 9/11, que já foi altamente questionada e em certos aspectos desmentida por membros independentes da comunidade científica mundial, tem uma validade mínima.

Porque é que os escombros começaram imediatamente a ser retirados e mandados de barco para a China, negando uma perícia científica aos mesmos?

Mas algum dia haveria uma investigação governamental que produzisse todas as respostas que o público exige? Nem nos fogos em Portugal, quanto mais no maior ataque terrorista em solo Americano. Estamos a falar da segurança nacional, um assunto que mudou por completo a partir daquele dia. Foi descoberta muita coisa, com certeza, que envolve países e organizações do Médio Oriente - O Americano comum não tem de estar informado quanto a isto, seria contraproducente do ponto de vista de segurança, já para não falar em diplomacia.

E quanto aos escombros, desculpa lá, mas isso já é enfadonho. Os responsáveis pela limpeza, pelo tratamento dos escombros, estão todos na cama com o resto dos conspiradores? Já estava tudo preparado? Iam deixar as ruas de NY, a maior cidade do mundo, rodeadas de escombros? O pilar do mundo financeiro? E acreditas mesmo que eles pegaram em tudo e, literalmente, encheram barcos direcionados para a China?

O que aconteceu pouco depois no Iraque é outro assunto. Também já foi muito bem esgalhado. Foi um aproveitamento total da situação, a necessidade de dar uma resposta barulhenta, por mais errada que fosse. Mas se o "golpe" fosse mesmo sério, hoje não haveriam dezenas de relatórios que comprovassem a situação nuclear do Iraque.

Diz que o público não tem de ser informado.

Depois critica quem elabora teorias.  :lol:

Já pensaste que se existem teorias é precisamente porque o público é mantido na ignorância?

"Olha, caíram 4 aviões, 2 torres, o pentágono foi atingido e 3000 pessoas morreram...mas não se passa nada..."
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Quanto ao 11 de Setembro , acreditaria na versão oficial se acontecesse num país como Portugal , onde qualquer coisa é possível.

Agora isto foi acontecer no país onde é impossível coisas destas acontecerem sem alguem dar conta disto.

É preciso lembrar n agências de segurança que por lá existem.

Que uma delas não desse por isto ainda vá lá que não vá , agora , todas falharem isto , acho que é impossível.

Ainda para mais eles já tinham feito exercicios militares antes , a prever exactamente o uso de aviões comerciais contra as torres.

E o Bin Laden foi uma criação deles.

Para mim isto não passou de um golpe interno.

Depois do fim da União Soviética , era preciso arranjar um novo enredo , uma nova ameaça para que não houvesse cortes militares.

Já o Eisenhower tinha alertado para o perigo do complexo militar industrial , um estado dentro do estado , que muito provavelmente foi o que matou o JFK.

As agências de segurança tinham dados de que um ataque terrorista poderia acontecer, mas decidiram ignorar, do alto da arrogância america pensaram que não seria possível algo assim acontecer.

A única coisa estranha no 9/11 é a queda da terceira torre, a torre 7. Super esquisito... já vi as teorias aceites para a queda da torre e não me convencem.
A torre levou com montes de entulho em cima e ardeu. Acontece.
O documentário é muito extenso, mas tentem ver pelo menos as partes sobre a teoria desenvolvida sobre o choque dos aviões nas torres gémeas e a queda/demolição controlada das mesmas.
é esse que diz que não houve aviões? de facto o impacto do segundo avião é muito "estranho", mas hà inumeros videos desse momento, por isso, nessa versão não acredito.
mas nunca ninguem me vai conseguir convencer que as torres desabaram sem "ajuda extra", impossivel.

Vejam estes dois Capítulos:

11 de Setembro - Psy-Opera | 06: Que Aviões?

11 de Setembro - Psy-Opera | 07: A Chave

#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"

Office fires a provocarem o foot print colapse de um arranha-céus.. É possível, em pleno séc. XXI, que alguém acredite nisto, de forma séria e sincera?

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
@jdlf11

Diz que o público não tem de ser informado.

Depois critica quem elabora teorias.  :lol:

Já pensaste que se existem teorias é precisamente porque o público é mantido na ignorância?

"Olha, caíram 4 aviões, 2 torres, o pentágono foi atingido e 3000 pessoas morreram...mas não se passa nada..."
Não se passa nada? De aqui a nada também não existem organizações terroristas, o Osama foi um fantoche, e o idealismo anti Americano é inexistente.

Acho uma piada virem falar de espirito critico para depois dizer o que público tem de estar a par de tudo. A investigação dava resultados e descobriam-se envolvidos em vários países, organizações, se calhar até governos. Tinha que vir tudo cá para fora? Anos e anos de evolução, de CIA e outras agências de inteligência, de diplomacia, tudo por água à baixo?

Desculpa lá, mas antes de embarcar em teorias, convêm um gajo ler mais sobre governos, relações internacionais, sobre o complexo puzzle do Médio Oriente, sobre organizações terroristas que já existiam desde os anos 80 e que mesmo nessa altura tinham um plano bem definido, sobre diplomacia… Enfim. O esforço é da recompensas: Não é assim tão difícil perceber como o 11 de Setembro aconteceu, como foi planeado, como há todo um contexto histórico que apresenta respostas ao "porquê?".

Eu não tenho a eloquência para vir aqui explicar, detalhadamente, o porquê do ataque - quem o orquestrou, como o fez ou como foi preparado durante décadas. Mas volto a dizer: Uma bela forma de começar é através de Fisk. A partir daí, vão aparecer nomes (conhecidos e desconhecidos), que vão auxiliar a desmontar a rábula.

Não se pode abordar este tópico sem qualquer interesse histórico no Médio Oriente. Essas teorias, esses vídeos, partem sempre do ponto de vista Americano e ocidental. É errado começar por aí. 
O 11 de setembro foi o que permitiu aos americanos entrar num país que não o deles, matar uma pessoa a sangue frio, sair e no final toda a gente cantar vitória por um assassinato a sangue frio.

Qual é a diferença entre isto e eu matar um violador só porque me apeteceu fazer justiça pelas proprias mãos?
Ponto prévio não ponho as mãos no fogo por ninguém.

Vejam estes dois Capítulos:

11 de Setembro - Psy-Opera | 06: Que Aviões?

11 de Setembro - Psy-Opera | 07: A Chave

Vou ver não só esses dois documentários como os restantes (acredito que sejam vários capítulos) mas deixa-me de pé atrás o facto disso estar junto de vídeos sobre a Terra plana ou outras coisas (que nem falo para não criar off-topic).

O 11 de setembro foi o que permitiu aos americanos entrar num país que não o deles, matar uma pessoa a sangue frio, sair e no final toda a gente cantar vitória por um assassinato a sangue frio.

Qual é a diferença entre isto e eu matar um violador só porque me apeteceu fazer justiça pelas proprias mãos?

Mas isso os americanos fizeram muitas vezes no último século.

O Iraque , o petróleo para mim não passam de cortinas de fumo.

O complexo militar industrial , os orçamentos , as operações negras precisam de dinheiro para funcionar e após o fim da União Soviética em 91 , eles precisavam de arranjar uma nova ameaça externa para travar os cortes militares e é neste contexto , a importância do 11/9 que garantiu que da vez de haver cortes nos gastos militares , estes disparassem.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Office fires a provocarem o foot print colapse de um arranha-céus.. É possível, em pleno séc. XXI, que alguém acredite nisto, de forma séria e sincera?
Não sei quanto ao wtc7, mas as duas torres não colapsaram no seu footprint. Isso está mais que estabelecido e provado. E enquanto a estrutura externa caiu quase em free fall, o núcleo do edifício demorou mais do dobro a colapsar. Numa demolição controlada a primeira coisa que mandas abaixo é o núcleo para minimizar precisamente que voe trampa por todo o lado. Tens destroços e partes do WTC 1 e 2 que caíram a 500 metros de distância dos edifícios.
Quanto ao 11 de Setembro , acreditaria na versão oficial se acontecesse num país como Portugal , onde qualquer coisa é possível.

Agora isto foi acontecer no país onde é impossível coisas destas acontecerem sem alguem dar conta disto.

Que uma delas não desse por isto ainda vá lá que não vá , agora , todas falharem isto , acho que é impossível.

Ainda para mais eles já tinham feito exercicios militares antes , a prever exactamente o uso de aviões comerciais contra as torres.

Depois do fim da União Soviética , era preciso arranjar um novo enredo , uma nova ameaça para que não houvesse cortes militares.

Já o Eisenhower tinha alertado para o perigo do complexo militar industrial , um estado dentro do estado , que muito provavelmente foi o que matou o JFK.

As agências de segurança tinham dados de que um ataque terrorista poderia acontecer, mas decidiram ignorar, do alto da arrogância america pensaram que não seria possível algo assim acontecer.

A única coisa estranha no 9/11 é a queda da terceira torre, a torre 7. Super esquisito... já vi as teorias aceites para a queda da torre e não me convencem.

Devias ver o documentário todo mas aconselho-te a veres a partir do min 1h15min até 1h35min para veres que houve edifícios que levaram com muito mais entulho e tiveram fogos muito maiores e nem sequer caíram (wtc5 e 6) quanto mais uma queda livre como a do wtc7, dps tens mais algumas curiosidades pelo meio... Para mim a história oficial é treta em relação ao wtc7.

Devias ver o documentário todo mas aconselho-te a veres a partir do min 1h15min até 1h35min para veres que houve edifícios que levaram com muito mais entulho e tiveram fogos muito maiores e nem sequer caíram (wtc5 e 6) quanto mais uma queda livre como a do wtc7, dps tens mais algumas curiosidades pelo meio... Para mim a história oficial é treta em relação ao wtc7.

Documentários de YouTube já eu os vi. Chateia-me é que exista informação de várias universidades e estudos independentes que comprovam que a queda dos edifícios foi o que foi mas a malta prefere acreditar num maluquinho que meteu um documentário no YouTube. É tipo aqueles que ouvem o retardado do Alex Jones.
Não acredito que seja um inside job. Quanto muito, a administração G W Bush fechou os olhos às ameaças iminentes, para arranjarem um pretexto para a invasão do Iraque.

Aconteceram implosões que levaram à queda das torres e isso é um facto cientifico desde 2009:

https://benthamopen.com/contents/pdf/TOCPJ/TOCPJ-2-7.pdf

Este é um artigo científico desenvolvido por alguns dos mais conceituados engenheiros do planeta. Não é fake news.

Para mim, é claro que a história está muito mal explicada. Talvez no dia em que os EUA deixarem de ter um sistema eleitoral obsoleto, se venha a saber "a verdade".

Aconteceram implosões que levaram à queda das torres e isso é um facto cientifico desde 2009:

Este é um artigo científico desenvolvido por alguns dos mais conceituados engenheiros do planeta. Não é fake news.

Para mim, é claro que a história está muito mal explicada. Talvez no dia em que os EUA deixarem de ter um sistema eleitoral obsoleto, se venha a saber "a verdade".

Ora bem, todo o estudo que colocaste é assente em confirmation bias e "provas" cuja proveniência não confirma que os resíduos são, sem sombra para dúvidas, provenientes dos edifícios.

As provas foram obtidas por pessoas comuns sem qualquer tipo de esforço feito para confirmar que se tratavam, de facto, idóneas:
It was learned that a number of people had saved samples of the copious, dense dust, which spread and settled across Manhattan. Several of these people sent portions of their samples to members of this research group

E fica aqui a prova do confirmation bias:
Other studies of the destruction have been less well publicized but are no less important to the outstanding obligation that remains to the victims of that tragedy, to determine the whole truth of the events of that day [3-10]. A number of these studies have appropriately focused attention on the remaining physical material, and on available photographs and video footage, as sources of evidence still in public hands, relating to the method of destruction of the three skyscrapers.

Relativamente ao estudo, recomendo leitura atenta do seguinte (em especial relativamente aos "especialistas" que nele participaram):

https://www.metabunk.org/investigating-active-thermitic-material-discovered-in-dust-from-the-9-11-wtc-catastrophe.t9485/

http://aneta.org/911experiments_com/articles/Millette9119ProgressReport022912_rev1_030112webHiRes.pdf

Antes que questiones o porquê de mencionar o Metabunk, faço-o porque o autor incluiu diversos tipos de artigos sobre o tipo de primer utilizado, método de aplicação, composição química...

Em conclusão, os fantásticos cientistas que criaram um estudo com confirmation bias não sabiam nada sobre o tipo de tinta a ser utilizado nem o método de bonding do mesmo à estrutura metálica, apenas assumiram que tinta queimada não cria microesferas. Gostava de ler um estudo sem bias. Aliás, eu estava a ler o estudo e consegui aperceber-me que alumínio, ferro, óxido de ferro e oxigénio não são provas de termite, são provas de vigas de aço, estruturas em ferro oxidadas e alumínio. Mais ainda, sílica pode ser areia. Este quote fala essencialmente das conclusões que eu tiro desse estudo:

Looks like the papers authors were trying to "prove" something instead of TESTING a hypothesis and ignored the fact that their results completely did NOT match what they expected.

Relativamente a Freefall, este edifício era tão ou mais alto que o WTC 7 e colapsou devido a fogo:

Já coloquei esse vídeo em vários posts de conspirações e ninguém se digna a comentar.

E as dezenas, centenas de especialistas em mecânica e engenharia estrutural que aceitam o modelo da queda das torres sem uso de explosivos?  E os especialistas e equipas que estiveram 8 meses a remover escombros, que não encontraram sinais de explosivos ou thermite?

Quem são estes "dos mais conceituados engenheiros do planeta"? O artigo foi desenvolvido na sua maioria por um químico, largamente desconhecido. Muitos dos nomes incluídos, quando investigados, apenas aparecem resultados ligados a teorias da conspiração - Muito pouco conteúdo académico. Volto a perguntar, quem são estes senhores?

Mas vá, vamos começar a leitura…

One sample was collected by a Manhattan
resident about ten minutes after the collapse of the second WTC Tower, two the next day, and a fourth about a week later.

Amostras recolhidas por "residentes". Outras recolhidas dias e semanas depois.

Por favor.

“Dos mais conceituados do planeta”... pois, se não forem imaginados já é uma sorte:

https://rationalwiki.org/wiki/Bentham_Science_Publishers
Ainda agora estive a rever as imagens das torres a cair. Como é possível alguém acreditar que uma torre que foi danificada de um dos lados pelo avião, manter-se completamente estável e direita  a arder nos últimos pisos quando recebeu um embate apenas de um lado e depois de repente todos os outros pisos desaparecem numa nuvem de pó e vê-se o edifício a ser completamente demolido e a cair perfeitamente na vertical? Como é possível ver isto e não achar ridículo, uma estrutura de um prédio de cento e tal andares ser afectada nos últimos 15-20 andares e de repente tudo desaparecer como se o peso dos últimos andares fizesse colapsar os outros 100 daquela forma sem qualquer resistência? Tudo em pouquíssimos segundos?
A sociedade é completamente manipulada e mesmo com as evidências a entrar pelos olhos preferem a treta que lhes é imposta.

Talvez no dia em que os EUA deixarem de ter um sistema eleitoral obsoleto, se venha a saber "a verdade".

Obsoleto o sistema eleitoral? Porque?

Ja agora, o que e que uma coisa tem a ver com a outra?
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018