O imbróglio Jurídico causado por Jaime Marta Soares

Houve tantos atropelos no que se passou que qualquer juiz honesto arrasa com todo este processo...
@Presidente o que tens a dizer aqui? Estou curioso, visto que achas bem que se mande f**** os estatutos.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Em que dia é que o ms respondeu a PC da AG com os 260 pontos?
Preciso de contra os dias, para ter uma ideia de quando vai sair a decisao da PC é que sao no maximo 2 meses para decidir, nao deve faltar muito

#NasciLeaoNaoNasciLampiao
O verdadeiro traidor, foi sempre protegido pelo BdC, só para lhe retribuir com uma facada nas costas. Enfim, Judas quem...
Tenho lhe um ódio a este velho chulo . ja não te chega as negociatas nos bombeiros, ainda vieste dar cabo do nosso sporting a mando de outros!! Nunca te irei perdoar, seu vigarista!!!

No dia da AG eu fui um dos que te vaiou e insultou. És um cobarde, ainda bem que saiste. Senão podes crer que as coisas para ti não iriam ficar fáceis!!
JMS de luto pela morte do filho
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Não sei o que isso têm de relevante para o scp.. Ele ja nem sequer e o PMAG..  :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Sinto-me um ser humano desprezível ao não sentir pena nenhuma nem comoção para com a pessoa. Mas era hipócrita se dissesse que me sentia extremamente solidário com ele neste momento.

O verdadeiro coveiro deste clube. A verdadeira rata velha que orquestrou tudo na surdina. Um grandessíssimo filho de mil p*tas.

Condolências à família.
« Última modificação: Novembro 12, 2018, 23:53 pm por dude_31 »
Porra, é melhor nem dizer o que sinto.

Este velho nem há dois dias andava a cantar de galo na televisão também, todo exaltado a marcar greves dos bombeiros. Asco eterno.
Por muito humano que eu seja, ele que desapareça para sempre deste clube mas é.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Com tudo o que ganhou à conta do golpe devia participar no pagamento do funeral.
Sinto-me um ser humano desprezível ao não sentir pena nenhuma nem comoção para com a pessoa. Mas era hipócrita se dissesse que me sentia extremamente solidário com ele neste momento.

O verdadeiro coveiro deste clube. A verdadeira rata velha que orquestrou tudo na surdina. Um grandessíssimo filho de mil p*tas.

Condolências à família.

Karma é lixado...
Espero que o filho não tenha sofrido...agora tb estou a ser sincero quando digo que não tenho pena nehuma se este ser miserável está a sofrer.
RIP ao filho.
Ele não teve culpa do mau exemplo que teve como pai.
Não misturar.
Só soube por aqui que o filho dele tinha falecido. Também não consigo ter pena dele, tanto sofrimento que já inflingiu a outros agora toca-lhe a ele, toca a todos sempre um dia inevitavelmente.