Beto - Team Manager

E pensar que só não fui teu pai porque a tua mãe não tinha troco de 10 ...

@AmorEterno_SCP atacar tudo e todos não nos vai levar a lado nenhum.
Eu sei que isto é a internet mas porra....até na internet atacar todos só porque sim torna-se parvo...
Vejo aqui utilizadores a ofender tudo e todos a falar em tudo menos de bola há quase um ano. Muitos provocam e provocaram com bocas cínicas ou até mesmo indiretas de drogas de divórcios e tudo menos bola.

Valeu tudo por aqui. Agora que a bitola passou para outra mão, andam aqui vocês todos a pedir de forma quase angelical a pedir união?

Era o treinador, era o presidente, era a mulher... Varriam tudo. Tudo.

Que esperas agora que o Sporting voltou ao SCP de  2011 e veja-se só, com as mesmas personagens e até com um presidente eleito como Godinho com menos votantes que outro candidato.

Esperas Paz?
Por ti contra tudo e todos!
Qual é o cargo do Viana afinal? Director Desportivo?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Hugo Viana ? pergunto porque me mantive a leste das eleições por algum tempo porque não me revejo em nenhuma das candidaturas e o que acharia menos mal ganhar seria o João Benedito.

Coisas que não gosto logo de entrada é o facto de que o Frederico começa logo mal, então tem uma equipa tão capaz e tão dedicada e depois para os dois pontos mais delicados começamos já com férias ?
É o diretor da academia que só chega em Outubro, é o diretor do scouting que só chega em Janeiro, quem mais já tirou férias antecipadas ?

Quanto ao Beto, se o Frederico vier mesmo para cumprir com o que prometeu pelo menos, vejo no Beto uma arma que há muito nos faltava no Sporting, se o deixarem ter dedo nas contratações acredito que vamos começar a ver muita qualidade a entrar em Alvalade, o Beto percebe muito de futebol.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
 @Ehrmantraut, possivelmente a estrutura será semelhante ao que descreves. Eu discordo, nem é propriamente do Beto, da estrutura em si, acho que continua erradamente com um peso excessivo sobre o Presidente. Também discordo disso do team-manager, há um / dois secretários técnicos para as questões administrativas, as questões logísticas e tudo o que a nível operacional envolve o jogo, de resto vejo pouco sentido essa "figura carismática" no balneário.

Há o treinador, há um director-geral e depois consoante os problemas do atleta, há departamentos específicos para resolver. São problemas de índole mental? Psicólogo clínico. De índole  físico? Fisioterapia / Fisiologia. De índole médico? Departamento médico. Financeiro? Departamento financeiro. Podendo sempre reportar ao director-geral que é o elo de ligação a todos os departamentos e depois a um elemento da SAD.

O treinador é e sempre será um líder. Faz pouco ou nenhum sentido passar esse papel para outros. Os valores, a forma de estar, como lidar com determinadas situações, há o director-geral e depois há os respetivos departamentos. A meu ver, um clube profissional deve funcionar mais-ou-menos dentro destes moldes, dado que nada é rígido.

Para quem andava lá dentro, como o Frederico Varandas, vejo em teoria uma repetição dos mesmos erros estruturais. Vou aguardar para perceber melhor a estrutura, a atribuição dos cargos, mas olhando para o projecto, é tudo igual. Para mim, meh.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
@AmorEterno_SCP voltou a 2011 porque...tu o dizes. Ok then.
Find what you love and let it kill you.

Relações internacionais, contudo estará perto igualmente da equipa profissional.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Sucede a André Geraldes no cargo.
Que gozo deve ter dado a esta fraca figura que premeia todos com as suas típicas frases de comédia abrir este tópico.

Manda-me por mp o teu nick no chupa-mos, que andas com umas dicas que só saídas de lá mesmo  ;D
Qualquer matreco hoje vale 15/20 milhões. 3 milhões? É por quanto uma equipa da segunda divisão brasileira vendeu um puto de 19 anos ao sétimo classificado da liga belga. É quanto o Amiens (sim, Amiens, uma equipa de sexta categoria europeia) pagou ao Rayo por um extremo de 29 anos, que nem internacional pelo Congo é. É só mais 500 mil euros que o Génova pagou por um médio centro mexicano que jogava num clube de meio de tabela da segunda divisão mexicana.  É só mais 300 mil euros que o Wigan pagou ao Portsmouth que está na poderosa terceira divisão inglesa por um extremo de 25 anos que nunca tinha jogado sequer segunda divisão inglesa.Acordem pá p*** da vida.

Beto, Hugo Viana, Vidigal... tanta malta com relações promiscuas com a CS... depois admirem-se dos bufos do balneário...

Tem tudo para correr mal...
Sucede a André Geraldes no cargo.
Que gozo deve ter dado a esta fraca figura que premeia todos com as suas típicas frases de comédia abrir este tópico.

Manda-me por mp o teu nick no chupa-mos, que andas com umas dicas que só saídas de lá mesmo  ;D

Pior é saber que o fanboy do Schécepo por lá anda.
Só se fores o paulo14 :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

@AmorEterno_SCP atacar tudo e todos não nos vai levar a lado nenhum.
Eu sei que isto é a internet mas porra....até na internet atacar todos só porque sim torna-se parvo...
Vejo aqui utilizadores a ofender tudo e todos a falar em tudo menos de bola há quase um ano. Muitos provocam e provocaram com bocas cínicas ou até mesmo indiretas de drogas de divórcios e tudo menos bola.

Valeu tudo por aqui. Agora que a bitola passou para outra mão, andam aqui vocês todos a pedir de forma quase angelical a pedir união?

Era o treinador, era o presidente, era a mulher... Varriam tudo. Tudo.

Que esperas agora que o Sporting voltou ao SCP de  2011 e veja-se só, com as mesmas personagens e até com um presidente eleito como Godinho com menos votantes que outro candidato.

Esperas Paz?

Logo tu para vires-te queixar disso, que não fazes outra coisa. És um hipócrita.
Sócio 103769-0

Ora aí está um gajo que não é sportinguista.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Mas ele é drogado ?

Faço a pergunta sem rodeios, porque já li mil e uma referências à sua adição por cocaína. Alguém que elucide um outro alguém que nunca foi ao Lux, nem ao Lust in Rio, nem outras casas de putedo de Lisboa. É que eu não sei se me posso fiar no "diz que disse", ou, neste caso, no "diz que viu".

Mas como isto é a internet, vai-se a ver e o Beto também é sócio do benfica e está a viver numa residencial em frente ao estádio ...

O @PHRZ aka "Príncipe da noite de Lisboa" é a entidade certa para responder a isso. Se acontece depois do pôr-do-sol, ele sabe.

Não frequento os mesmos espaços de um gajo que em 2018 ainda tem a tatuagem mítica do arame farpado da Pamela Anderson no braço.

A ex mulher sim conheço e já a vi algumas vezes de manhã já com sol a bater de chapa na rua e sim parece que gosta muito de bolos, se isso é influência do primeiro casamento não faço ideia.
Provavelmente o último capitão decente que tivemos e veem para aqui xingar o homem.... ganhem juízo.
Provavelmente o último capitão decente que tivemos e veem para aqui xingar o homem.... ganhem juízo.
Yep... Dizer mal do Beto, ainda que se tenha duvidas em relacao a competencia para o lugar que lhe deram, e quanto a mim de mau tom.
Um homem da casa, um homem que sempre comeu a relva, um homem que foi campeao pelo SCP, nao ha muitos nas ultimas 4 decadas que possam dizer isso.
Um pouco mais de respeito a quem nunca faltou ao respeito ao clube e aos socios so ficava bem...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Provavelmente é a minha ignorância, mas ainda estou para perceber quais são as funções de um Team Manager. Faz falta para quê? É que se não tem intervenção no mercado, não intervém em negociações, não faz ponte com a direção, está lá a fazer o quê? A ser pago para dizer que foi capitão duas vezes?

Não me estou a armar em sonso, gostava era mesmo de saber qual a utilidade prática de um team manager numa equipa de futebol.
Provavelmente é a minha ignorância, mas ainda estou para perceber quais são as funções de um Team Manager. Faz falta para quê? É que se não tem intervenção no mercado, não intervém em negociações, não faz ponte com a direção, está lá a fazer o quê? A ser pago para dizer que foi capitão duas vezes?

Não me estou a armar em sonso, gostava era mesmo de saber qual a utilidade prática de um team manager numa equipa de futebol.

Acho que ele será importante para compreender as dinâmicas de grupo, a integração de jogadores e avaliação também. O Varandas mencionou que a índole e os comportamentos dos jogadores eram um dos fatores mais importantes para a definição de um alvo de contratação. Talvez esteja relacionado com essa parte.

Excepto quando não manda o treinador para a p*** que o pariu ou quando não se alinha com a grande linha do Roquettismo. Quem nunca.

PS: Curiosamente foi ao... Peseiro.

Enquanto o BdC não voltar vão dizer mal de tudo e todos... eu também queria imenso que o BdC voltasse a ser nosso presidente, mas num futuro próximo o pessoal que esqueça essa ideia porque não vai voltar.

Relativamente ao Beto...
Bem vindo Capitão! E que ensines esses c******* o que é o Sporting!!

Bora!

Enquanto o BdC não voltar vão dizer mal de tudo e todos... eu também queria imenso que o BdC voltasse a ser nosso presidente, mas num futuro próximo o pessoal que esqueça essa ideia porque não vai voltar.

Relativamente ao Beto...
Bem vindo Capitão! E que ensines esses c******* o que é o Sporting!!

Bora!

Teor e forma das criticas à parte, então agora não há legitimidade para por em causa coisa nenhuma?
Ainda para mais neste caso onde se está a escolher uma pessoa que ninguém faz a mínima ideia (até por ausência de experiência real no cargo) se ten ms capacidades e competências para o mesmo.

Concordo que se dê beneficio de duvida e oportunidade para mostrar serviço, mas confianças cegas já me parece demais…

Parece aquela verdade absoluta de que o novo Presidente percebe muito de futebol e é um enorme líder respeitado.