Beto - Team Manager

Não. Nos actuais grandes... :)

Não, não era. Mas seria uma excelente adição como backup em qualquer um.
Let's agree to disagree...

Ok!  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Tanta falta que fazem pessoas como o Beto no Sporting!!! Tanta falta!
Digo Sportinguistas, de alma e coração!

Epa Marco Aurelio mediano?isso devia dar prisão. :D
O phil babb era mau ou percebi mal a tua opinião?Marco Aurelio mediano?hmmmm

Ambos medianos, sendo o Babb pior.

Eish. O Marco era top no atual tugão.

Era fiável, era um profissional de mão cheia e fazia bom balneário. Top não era.

Não podemos olhar aos jogadores dessas eras e fazer juízos de valor consoante o que se pede para as suas posições no futebol atual.

Senão eu digo que o Lev Yashin não tinha lugar no Sporting por não ter jogo de pés ou o Jaap Stam era pior que o Ilori pois não tinha saída de bola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não podemos olhar aos jogadores dessas eras e fazer juízos de valor consoante o que se pede para as suas posições no futebol atual.

Senão eu digo que o Lev Yashin não tinha lugar no Sporting por não ter jogo de pés ou o Jaap Stam era pior que o Ilori pois não tinha saída de bola.

Não o fiz dessa forma. O Lion73 disse que hoje seria top e na minha opinião nem na altura era top. Mas sim, era um central muito fiável, muito maduro. Agora, aquilo que eu disse é respeitante às competências do defesa central, dos seus skills técnicos e físicos.

Mas eu nem vou continuar neste assunto, porque tenho enorme respeito pelo Marco Aurélio. Muito mesmo. E parece que estou a deitar abaixo uma pessoa que respeito muito, algo que não é a minha intenção. Até porque para mim é daquelas pessoas que poderia ter ficado ligado ao Clube.

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Neste caso não é uma questão de se ser croquette ou não, um comentário desses em 90% dos casos só poderia ser escrito por alguém que não tem mais do que 19/20 anos, por uma questão de memória.

Se estiver enganado, por favor corrige-me.

Vou agora enviar-te a correcção por fax. Vê lá se recebes.

É uma tentativa de piada?

O meu comentário tem zero de maldade, simplesmente não consigo acreditar que te lembres do Beto como jogador para escrever isso. O único que o viu e é capaz de escrever uma coisa dessas é capaz de ser o companheiro @Ravanelli  :mrgreen:

Não é piada. Recebeste? Óptimo.

Estás admirado? Qual a admiração? Estamos a falar de quem? Do Beckenbauer, ou quê?

Oh moço, já eu colecionava cromos da panini ainda este mamão estava no campomaiorense.

Um sobrevalorizado, um central banal, mediano, nada mais. Sobrevalorizado porque era da Academia, porque tinha uma imagem bonita.
Nunca entendi o que viam nele.
Tive a infelicidade de o ver anos a fio no Sporting a espalhar a sua banalidade. Um autentico Anderson Polga.
Passamos de Marco Aurélio, Valcx e Naybet para esta vulgaridade.
Se calhar tu é que és muito novo.

Era daquelas vacas sagradas, ou boi, que tinha sempre que jogar, nem que fosse a lateral. Andou anos a tirar o lugar a outros. O Phil Babb (muito melhor jogador) saiu do Sporting porque este boi sagrado tinha que ser titular na final da Taça de 2002.

Era quase sempre o pior jogador da selecção. Uma espécie de Neto.

Foi daqueles que se aguentou lá tanto tempo porque tem bons padrinhos, é um protegido dos croquettes, um lacaio do godinho, um vassalo que por lá anda para cativar alguns adeptos.
Um faz nada. tipo vidigal e manel fernandes.

A unica coisa de jeito que o risca ao meio fez, foi despachar este peso morto e por o Tonel a titular. Depois disso foi para clubes de real valor para ele: Bordeus e Huelva ou lá o que é.

Para quem achas que o costinha está a falar neste video:

Só faltava meter-se debaixo da secretaria.

Editado.

Dos comentários mais patéticos que li neste fórum.
A noção ficou em casa...
Dos comentários mais patéticos que li neste fórum.
A noção ficou em casa...

Numa escala de 0/barrabrava1906, quanto é patético?

Desculpa lá se ofendi o teu ídolo.
Para mim não passa de um com pés de barro, um produto e simbolo croquette, que teve tempo a mais no Sporting, e a mais continua.

Tanta falta que fazem pessoas como o Beto no Sporting!!! Tanta falta!
Digo Sportinguistas, de alma e coração!

Tanta falta faz um fantoche, bandeira de campanha da pior direcção de sempre do Sporting.
Para mim, Sportinguistas de alma e coração protegem o Sporting desse tipo de gente, não fazem parte das suas listas.
A sua 1ª passagem como dirigente deixou de facto uma saudade do cacete...

Conheço um Sportinguista, esse sim, de alma e coração que foi suspenso. Desses é que sinto falta.

Não recebi, infelizmente não tenho impressora.

De resto, não estava a falar da qualidade ou falta de qualidade do jogador em campo como é evidente. Pode ter sido fraco, pode ter cometido erros, mas é um sportinguista de mão cheia e que nunca se furtou a assumir que o é -- incondicional, fanático, verdadeiro.

O Costinha, um dos piores dirigentes que o Sporting já teve, bem pode falar para o boneco.

Não tens? Pede ao varandas.

Neste clube Sportinguistas de mão cheia, incondicionais, fanáticos e verdadeiros são premiados com pontapés no cu e suspensões. Os outros são premiados com tacho e poleiro.

Coitado do clube que tem um beto severo como idolo. Coitado.

« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 18:17 pm por Alberto_Acosta »
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
O phil babb era mau ou percebi mal a tua opinião?Marco Aurelio mediano?hmmmm

Ambos medianos, sendo o Babb pior.

Eh pah, não concordo nada com isso.

Por essa avaliação, o Sporting nos ultimos 20-23 anos teve 1 ou 2 centrais acima do mediano.

Nesse caso retiro o que disse, o beto não era mediano, era mesmo um zero.
"O Sporting é nosso!!!"

Podem me explicar o que é que este homem faz no Sporting?
Buildings burn, people die, but true love is forever!

Deve fazer o mesmo que o André Geraldes fazia. Agora o que é, não sei  :lol:
Find what you love and let it kill you.
 :beer: :victory:

Deve fazer o mesmo que o André Geraldes fazia. Agora o que é, não sei  :lol:
Buildings burn, people die, but true love is forever!

Neste clube Sportinguistas de mão cheia, incondicionais, fanáticos e verdadeiros são premiados com pontapés no cu e suspensões. Os outros são premiados com tacho e poleiro.

Pronto, já percebi que o teu problema não é com o Beto, é com o Varandas. Mas acredita numa coisa, podes ser mais inteligente ou mais sofisticado que o Beto, mais sportinguista não és de certeza absoluta.

Pronto, já percebi que o teu problema não é com o Beto, é com o Varandas. Mas acredita numa coisa, podes ser mais inteligente ou mais sofisticado que o Beto, mais sportinguista não és de certeza absoluta.

Para já, deslarga-me a braguilha, gosto de mulheres, perdes o teu tempo.
Aposto que encontras muito homem sofisticado e inteligente nos rooftops e tertúlias que frequentas. Boa sorte.

Depois, não sou sportinguista como tu ou como o beto. Sou Sportinguista, e tu não percebes o que é isso.

E não, não gosto de ter ratos em casa, pra mim são um problema.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 00:23 am por Alberto_Acosta »
"O Sporting é nosso!!!"

Recebe um ordenado.
"O Sporting é nosso!!!"

Se o Beto fosse assim tão tão "sportinguista" pedia parar cagar e saía. Claramente não tem unhas para tocar esta guitarra, e por muito "sportinguista" que possa ser está inevitavelmente a prejudicar o clube.

Se o Beto fosse assim tão tão "sportinguista" pedia parar cagar e saía. Claramente não tem unhas para tocar esta guitarra, e por muito "sportinguista" que possa ser está inevitavelmente a prejudicar o clube.

Isso é o mesmo que culpar o treinador por ser escolhido pelo presidente e não se demitir por não se achar suficientemente mau para isso.

Isso é o mesmo que culpar o treinador por ser escolhido pelo presidente e não se demitir por não se achar suficientemente mau para isso.

Com a diferença que o treinador não é "sportinguista". Se o Hugo Viana me ligasse amanhã a dizer que o Sporting me queria dar um contrato de 5 anos, a 2 milhões ao ano, e que eu era ponta de lança da equipa com garantias de jogar a titular todos os jogos..... apesar de ser o meu sonho de infância e sem dúvida um grande momento de realização pessoal e profissional, eu ia dizer que não.. porque gosto do Sporting e porque quero que o Sporting ganhe.

Compara por exemplo esta postura (estamos a falar dele mas há lá bem pior) com a de um Inácio por exemplo... saber sair de cena com graciosidade quando nos sentimos a mais ou incapazes.

PS: Voltando ao exemplo dos treinadores, quantos é que não se demitem por sentirem que são parte do problema e não da solução? Nem todos são vítimas da chicotada.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 00:55 am por bicla_do_jusko »

Com a diferença que o treinador não é "sportinguista". Se o Hugo Viana me ligasse amanhã a dizer que o Sporting me queria dar um contrato de 5 anos, a 2 milhões ao ano, e que eu era ponta de lança da equipa com garantias de jogar a titular todos os jogos..... apesar de ser o meu sonho de infância e sem dúvida um grande momento de realização pessoal e profissional, eu ia dizer que não.. porque gosto do Sporting e porque quero que o Sporting ganhe.

Compara por exemplo esta postura (estamos a falar dele mas há lá bem pior) com a de um Inácio por exemplo... saber sair de cena com graciosidade quando nos sentimos a mais ou incapazes.

PS: Voltando ao exemplo dos treinadores, quantos é que não se demitem por sentirem que são parte do problema e não da solução? Nem todos são vítimas da chicotada.

Desisto. Lá estão vocês, se é amigo do Bruno é sportinguista, se é amigo do Varandas não é.

Estás a dizer portanto que o homem que saiu com graça e que é melhor que o Beto ou era competente para director-desportivo ou não era e por causa disso foi idiota e anti-sportinguista por não ter saído mais cedo das duas vezes recentes que lá esteve.

Dito isto, se a função do Beto é aquela que o Varandas disse que era, neste momento as únicas pessoas que sabem se ele as exerce com competência ou com incompetência é quem lá está dentro.