REFERENDO À PERDA DA MAIORIA SAD

Como vês não sabia.
Perder a maioria da SAD para o banco? NUNCA . Perder a maioria da SAD para o chines ? meh
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com
Ou mentiram, ou podemos descansar neste caso.

Repito: "Ainda ontem Salgado Zenha revelou que o acordo de RF mantém as condições relativas ao preço de recompra das VMOC negociadas e tornadas públicas em Abril de 2018."

E não sei, ou estão a acelerar a queda do sporting para não haver dinheiro mesmo com estas condições portanto tem de vender, ou o Vagandas & cia querem ser vistos como os salvadores do sporting (e aqui, só me consigo lembrar do que aconteceu no funfica, onde o Vieira demonizou o Vale e Azevedo para todo o sempre para isto mesmo).
José Eduardo e a crise no Sporting: «Se calhar é preciso abrir mão da maioria do capital da SAD»
Antigo jogador diz que direção presidida por Frederico Varandas está a "pagar a fatura" das promessas que fez
record
José Eduardo e a crise no Sporting: «Se calhar é preciso abrir mão da maioria do capital da SAD»
Antigo jogador diz que direção presidida por Frederico Varandas está a "pagar a fatura" das promessas que fez
record
and so it begins...

Enviado do meu EVR-L29 através do Tapatalk

E o Sporting é o nosso grande amor!
Sigaaaa! Já estou por tudo! Pior não fica!
Numa palavra: NAO.

Reparem numa coisa, quando a SAD for vendida, o clube torna-se um "asset" de um qualquer Investidor. É muito fácil falar dos casos de sucesso da Premier League, mas perguntem aos adeptos do Bury FC, um clube com bastante história, o que acham:

https://www.bbc.co.uk/sport/football/49451896

"ha e tal, mas isso nunca acontece com clubes maiores..."

Entao falem com os adeptos do Bolton Wanderers, que há poucos anos jogavam na Liga Europa, no tempo do Sam Allardyce. Este ano estiveram a um dia de desaparecer, seguindo o destino do Bury FC. Este é o novo (nova...) Dona, salvadora do clube:

https://www.bbc.co.uk/sport/football/49687106

Uma pessoa com background em property e asset management? O que acham os sócios destas vendas e depois re-vendas a outros investidores? Nao acham nada, porque nao tem voto na matéria  :shhh:

E como esquecer o Portsmouth, que teve tantos donos, um deles um traficante de armas Russo que detinha o clube através de uma Holding...  O Portsmouth até ganhou a FA Cup em 2008  :dance: Agora estao na terceira divisao Inglesa.  :o   

Enfim, pode-nos sair uma família real Árabe, como ao Manchester City e PSG, ou pode-nos sair próximo Sacha Gaydamak... E eu, olhando para Portugal e para o Sporting, acredito muito mais na segunda hipótese.

Seja como for, o dia que a SAD for vendida, os adeptos deixam de ter voz. E nao me interessa o que a "gente de bem" possa dizer sobre o "day after". Essas pessoas sabem tanto (ou menos) do que o comum adepto. Mas yá, acreditem neles... "Eles" sao os mesmos responsavies que tem gerido o clube, com excepcao aos anos de BDC (quando o clube se levantou, curiosamente...) Tem corrido tudo pelo melhor, desde o Projecto Roquettttte até ao "nao quero sócios" Soares Franco, ate chegarmos ao pateta alegre actual que pensa que é presidente.

P.S. E já agora, para que conste, hoje perdi qualquer respeito por José Eduardo. Tinha-o um pouco mais acima do que simples "papagaio" do Ricciardi. Mais uma vez se prova que BdC tinha razao em relacao a este indivíduo.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
record
and so it begins...

Desde maio do ano passado que avisei, eu e outros aqui, que estavam a preparar, agora á vista de toda a gente o golpe da venda da SAD, quer pelo valor intrinseco dos terrenos de alcochete, a custa do aeroporto; quer pela utilidade que um clube que move 200 ou 300 milhoes de euros por ano tem na lavagem de dinheiro. Ha ai tanto criminoso interessado em ter clubes de futebol! E poderem 'gastar' 100M de euros por ano, sem haver qq hipotese de os acusar de nada.

Por isso o teu and so it begins anda atrasado um ano e meio. Ja começou ha muito, e agora ate ja entrou em velocidade de cruzeiro. Faço aqui mais uma previsao: 30M de euros devem ser gastos em Janeiro em emprestimos e jogadores com 50% dos passes ou menos, e o dobro no proximo mercado de verao. É preciso acelarar o processo de inevitabilidade de venda da SAD.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
A culpa, aconteça o que acontecer, será sempre dos sócios, e não dos Monteiros, dos Ricciardis, dos Varandas, etc.

Hoje o nome João Rocha é recordado frequentemente com saudade por todo o tipo de Sportinguistas - como se o fim da sua era não tivesse sido o que foi...
A verdade é que, quando o agora assaz adorado João Rocha se manifestou contra a aprovação do Projecto Roquete na AG que aprovou o dito projecto, os sócios do Sporting mandaram-no dar uma curva e deram a mão, assim como o coração do Sporting, a um gajo sobre cujos cornos flutuavam todo o género de suspeitas de negócios fraudulentos.

Podem ir todos para o c******.
Que venha daí a alienação. Dificilmente alguém fará pior que os sócios do Sporting, f***-**. Digam é tchau às modalidades.
Que o processo seja transparente e aberto a todos os que nele estiverem interessados - e aqui seremos prendados com outro vai-te f****.
« Última modificação: Setembro 25, 2019, 18:12 pm por Chev Chelios »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Para continuar refens do valhadas dos 20 votos e em morte lenta, que se venda isto de uma vez. Os socios já não mandam qual é diferença?
Depois pode-se começar um projeto do zero com quem realmente interessa.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
record
and so it begins...

Desde maio do ano passado que avisei, eu e outros aqui, que estavam a preparar, agora á vista de toda a gente o golpe da venda da SAD, quer pelo valor intrinseco dos terrenos de alcochete, a custa do aeroporto; quer pela utilidade que um clube que move 200 ou 300 milhoes de euros por ano tem na lavagem de dinheiro. Ha ai tanto criminoso interessado em ter clubes de futebol! E poderem 'gastar' 100M de euros por ano, sem haver qq hipotese de os acusar de nada.

Por isso o teu and so it begins anda atrasado um ano e meio. Ja começou ha muito, e agora ate ja entrou em velocidade de cruzeiro. Faço aqui mais uma previsao: 30M de euros devem ser gastos em Janeiro em emprestimos e jogadores com 50% dos passes ou menos, e o dobro no proximo mercado de verao. É preciso acelarar o processo de inevitabilidade de venda da SAD.
Para mim o peso destas declarações é marcante. Não porque a personagem seja muito relevante mas porque é sintomático.
Este gajo vir dizer isto significa que é a corrente de pensamento meta da croquetagem.
E o Sporting é o nosso grande amor!
Depois de perderem o orgulho, a dignidade, e consequentemente, o respeito, não me parece que perder mais alguma coisa seja um grande revés...