REFERENDO À PERDA DA MAIORIA SAD

E atenção a Sobrinho e à Holdimo.
Sócios jamais deixarão. Topico desnecessário  :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Se é para ir ao fundo, que seja de uma vez. Prefiro uma morte rápida.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Os sócios contam bola.
Se é para ir ao fundo, que seja de uma vez. Prefiro uma morte rápida.
 :arrow:
Força!! Se quiserem uma guerra interna para arrebentar de vez com o Clube, força nisso!!

Se já assim andamos sempre em guerra, imaginem se isto fosse avante. Querem que o Sporting entre numa guerra Clube vs SAD como no Belenenses??

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/737897

https://www.dn.pt/desportos/interior/belenenses-quer-impedir-sad-de-usar-nome-e-emblema-9545182.html

FORÇA!! ARREBENTEM COM TUDO!!  :clap: >:D
Claramente a favor, é preferível um  Abramovich a qualquer um dos últimos candidatos, e como plus ainda se poupavam milhares de horas de injeção da descomunicação social e seus paineleiros.

Mas vocês acham que se os sportinguistas perderem a maioria da SAD é para um Abramovich desta vida?
No dia que perdermos a maioria, será uma Holdimo, uma Doyen, uns chineses do Beira-Mar ou um Sobrinho a mandar no Sporting.
Agora é só deixar o Sporting enterrar-se e nessa altura, comprar mais 21% por 25/35 milhões e está feito.

Estás quase lá Sobrinho. Vai que é tua!
Bem ao menos não se perde tempo. Quando um sobrinho desta vida se tornar dono e de vez que saio deste clube. Agora já não e preciso esconder por isso força acabem de vez com isto...se for preciso ajuda e só dizer eu dou o meu voto...

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Claramente a favor, é preferível um  Abramovich a qualquer um dos últimos candidatos, e como plus ainda se poupavam milhares de horas de injeção da descomunicação social e seus paineleiros.

Mas vocês acham que se os sportinguistas perderem a maioria da SAD é para um Abramovich desta vida?
No dia que perdermos a maioria, será uma Holdimo, uma Doyen, uns chineses do Beira-Mar ou um Sobrinho a mandar no Sporting.

:arrow:
Um exemplo, por cada Russo rico que apareceu aqui em Inglaterra (Abramovich que catapoltou o Chelsea), apareceu também um Sacha Gaydamak, que pegou no Portsmouth na Premier League, tirou tudo o que podia do clube e depois vendeu o que restava. O Portsmouth está neste momento na League One, que seria +/- equivalente ao CNS/Portugal Prio, e ainda estao cheios de dívidas. Careful what you wish for..
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
O compromisso do presidente eleito é claro, manutenção da maioria, nem admito conversas.

SL

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

Como não deixaram a venda do Alvaláxia, Eva, CUF, todos os terrenos que o clube tinha? Como não deixaram fechar o Basquetebol, Voleibol e Hóquei?

Basta o fivelas dizer que é a única solução para o Sporting, se não o fizerem o clube acaba, e os sócios votam a favor.
Eu aprovo. A palhaçada acaba-se duma vez.
Podem não saber ler, nem fazer a tabuada do cinco. Mas os lampiões nunca elegeram Sousa Cintra, Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho Lopes e Varandas.
Com o rumo que o Sporting está a tomar, força, por mim é vender se quiserem.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Não tem hipótese, nem que fizesse uma lavagem cerebral de todo o tamanho conseguiria ter a maioria dos sócios a favor de vender.

Nem vale apena falar disso.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Como não deixaram a venda do Alvaláxia, Eva, CUF, todos os terrenos que o clube tinha? Como não deixaram fechar o Basquetebol, Voleibol e Hóquei?

Basta o fivelas dizer que é a única solução para o Sporting, se não o fizerem o clube acaba, e os sócios votam a favor.

Basta os interessados disto tudo começarem a propagandear, como fizeram recentemente com a questão das modalidades, que só se tornaram os orçamentos discutíveis quando o Benfica deixou de ganhar, que os carneirinhos destes sócios caem logo na esparrela.

Ao menos com a venda da SAD, deixavam de f**** o clube.
"Venda da sad ou fim do clube"  Os velhinhos votam todos alegremente na venda da sad
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

És um sonhador.  :mrgreen:

Também gostava de ser, pelo menos andava feliz da vida no que ao Sporting diz respeito. Acredito que seja muito mais fácil.
Atendendo à história, o SCP só tem a ganhar se os sócios deixarem de ter voto na matéria.