Joaquim Baltasar Pinto - Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar

O homem mal da a cara.. Só nestas alturas é que me lembro que ele existe..

Não é suposto um Presidente do CF aparecer muito. Se apenas te lembrares dele quando surgem as decisões do Órgão, é bom sinal.
Campo Grande paga a traidores.

Já não vinha a este tópico desde Janeiro e curiosamente o primeiro post que leio é de um forista que já não está entre nós, mas que teve uma premonição 100% acertada:

Nós, sócios esperamos que em 2019 possamos encerrar o capítulo mais negro vivido nos 112 anos do clube, com a conclusão dos processos em curso neste órgão e respetiva expulsão de BdC

Irónico.

Já não vinha a este tópico desde Janeiro e curiosamente o primeiro post que leio é de um forista que já não está entre nós, mas que teve uma premonição 100% acertada:

Nós, sócios esperamos que em 2019 possamos encerrar o capítulo mais negro vivido nos 112 anos do clube, com a conclusão dos processos em curso neste órgão e respetiva expulsão de BdC

Irónico.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Ele a citar-se a ele mesmo :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já não vinha a este tópico desde Janeiro e curiosamente o primeiro post que leio é de um forista que já não está entre nós

Morreu?
O outro passou de médico para presidente, este é de GR para presidente.

Futebol é fácil, fácil.

Irónico.

Quem vai decidir é a AG.. E mesmo que a pena seja confirmada, a qualquer altura pode ser reintegrado atraves de nova assembleia.. Não é definitivo lembra te..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Já não vinha a este tópico desde Janeiro e curiosamente o primeiro post que leio é de um forista que já não está entre nós

Morreu?

Para o fórum sim.

É pena.
Devias ter colocado este prospecto aqui.

Pulhas é pouco.

A sacanice mais miserável e verme que se fez no futebol português, até os rivais não compreendem (no caso dos lampiões, rejubilam).

Inacreditável e imperdoável.

Muito apropriada a cor.

Pulhas é pouco.

A sacanice mais miserável e verme que se fez no futebol português, até os rivais não compreendem (no caso dos lampiões, rejubilam).

Muito apropriada a cor.

Só não compreende quem não quer compreender.
Quando não é os users troll, é outros para instigar e inflamar as coisas. Não discuto se decisão foi certa ou errada pk isso não é o que esta em questão aqui. Lamento é os que vem pra aqui so com intuito que inflamar ânimos. Se os troll têm de ser banidos por fazerem o mesmo, este tipo de atitudes tambem.

Um user com 6 post, conta criada dia 20, sempre no mesmo registo.  :inde:
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Quando não é os users troll, é outros para instigar e inflamar as coisas. Não discuto se decisão foi certa ou errada pk isso não é o que esta em questão aqui. Lamento é os que vem pra aqui so com intuito que inflamar ânimos. Se os troll têm de ser banidos por fazerem o mesmo, este tipo de atitudes tambem.

Foi o que eu disse.
Criou conta, apresentou-se e depois fez 4 posts iguais de propaganda. Spam ainda é contra as regras.

Mas pronto, não me choca que se dê oportunidade ao forista de mostrar que pode acrescentar algo ao fórum que não esta propaganda não disfarçada.

Foi o que eu disse.
Criou conta, apresentou-se e depois fez 4 posts iguais de propaganda. Spam ainda é contra as regras.

Mas pronto, não me choca que se dê oportunidade ao forista de mostrar que pode acrescentar algo ao fórum que não esta propaganda não disfarçada.

Ja basta o clima que se vive por aqui. É verdade eu as vezes também abuso um pouco, não posso falar muito. Mas ha coisas que passa limites.

Eu tambem não concordo com a expulsão dele. Ele ja esta a cumprir a penalização pelos seus atos. Isto é estar a penaliza lo duplamente e duvido muito da legalidade da decisão

Foi o que eu disse.

Ja basta o clima que se vive por aqui. É verdade eu as vezes também abuso um pouco, não posso falar muito. Mas ha coisas que passa limites.

Eu tambem não concordo com a expulsão dele. Ele ja esta a cumprir a penalização pelos seus atos. Isto é estar a penaliza lo duplamente e duvido muito da legalidade da decisão
 :great:

Pulhas é pouco.

Muito apropriada a cor.

Compreender o quê oh lampião? Que vocês velhos G71 são uns atrasados mentais, destruiram o clube para satisfazer interesses pessoais? Cala te. Tens miolos do tamanho de uma formiga!
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤

Pulhas é pouco.

Muito apropriada a cor.

Compreender o quê oh lampião? Que vocês velhos G71 são uns atrasados mentais, destruiram o clube para satisfazer interesses pessoais? Cala te. Tens miolos do tamanho de uma formiga!

Já lá vai quase um ano e ainda não aceitaram a votação democrática dos sócios do SCP?
Será que não entendem que o tempo não volta para trás e que a maioria decidiu?

Depois vêm aqui ao fórum largar uma série de frustrações e impropérios.

Aprendam a viver em sociedade. A respeitar a democracia.

Pulhas é pouco.

Muito apropriada a cor.

Já lá vai quase um ano e ainda não aceitaram a votação democrática dos sócios do SCP?
Será que não entendem que o tempo não volta para trás e que a maioria decidiu?

Depois vêm aqui ao fórum largar uma série de frustrações e impropérios.

Aprendam a viver em sociedade. A respeitar a democracia.

Quase  acreditei !!lol
Mas depois a realidade como que por vezes nos bate a porta e nos diz, ha pessoas que para alem da lata que tem , vergonha na cara =zero .

Ai se eu fosse mosca tenho a certeza que tudo o que penso sobre a tua pessoa batia certo.
Se tu achas que a vida faz sentido seres como es , dou te os meus sentimentos com antecendencia , ja que ninguem e imortal, ainda  antes  de fazeres  parte dos   mortos , que eu tenho a certeza que te vai acontecer.

Es um triste, e se achas que alguem ainda acredita nas tuas palavras , afinal ainda es mais  triste que aquilo que eu pansava !!

So te faco esta pergunta consegues dormir bem de noite ?

Por ter sido um dos 71%?
Sim, vivo confortavelmente com essa decisão. Já aqui disse que se pudesse voltar atrás no tempo, sabendo o que sei hoje, continuaria a votar favoravelmente à destituição de BdC.

Não é por estar algo desiludido com Frederico Varandas que me esqueço tudo o que ficou para trás.

Claro que dormem bem. O ódio dessa gente a BdC é tão grande e visceral (Freud explicava isso melhor), que se lhes dessem a escolher, entre acabar com o clube ou o clube continuar com BdC à frente, escolheriam sem pestanejar a 1º opção.

E não é que a sua vontade vai ser satisfeita... Não fosse o balão de oxigénio do contrato da Nos conseguido pelo "maluco", o clube fechava as portas ainda esta época, assim vai demorar mais 2 ou 3 anos...
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"

Por ter sido um dos 71%?
Sim, vivo confortavelmente com essa decisão. Já aqui disse que se pudesse voltar atrás no tempo, sabendo o que sei hoje, continuaria a votar favoravelmente à destituição de BdC.

Não é por estar algo desiludido com Frederico Varandas que me esqueço tudo o que ficou para trás.

Também vais aplaudir quando o clube fechar portas?