Joaquim Baltasar Pinto - Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar

Esteja-se contra ou a favor da expulsão é inacreditável a postura de órgãos sociais do clube a utilizar todos os meios para promover uma decisão que deve ser tomada em consciência pelos sócios.
Fossem assim alinhados a promover a marca Sporting que o o clube aumentaria certamente as receitas de publicidade e de quotização.

Vão ter que arranjar um novo inimigo para orientar os holofotes nesse sentido. A política faz-se desta forma, arranjar um inimigo externo, colocar o foco no mesmo, enquanto a nível interno vão passando entre os pingos da chuva.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
" num tribunal também só fala se quiser.."

E foi este homem juiz... Inarravel a entrevista. Mais uma, a juntar a do PMAG
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Tivessem esta motivação para defender o clube...

:arrow: :arrow: Isto é ó mais um exemplo dos muitos juízes que temos na justiça ou melhor na injustiça! Porque a maioria deles não faz justiça, toma partido de um dos lados e decide a seu favor, sem ética ,nem isenção, não querem saber da lei... se tiveres dinheiro consegues recorrer , senão és condenado!! O código deontológico e disciplinar não se aplica a certas elites em Portugal!! Há muita gente que devia estar presa com longas penas e muitos inocentes nas cadeias, mais que muita gente imagina!! Este é só uma pequena amostra dos "escroques" que reinam nas elites!!
Conhecendo a pessoa como conheço, não me surpreendem minimamente as declarações. Nada, nadinha.

A culpa é de quem permite que uma pessoa com estas ideias tenha a possibilidade de as exprimir em público.
Campo Grande paga a traidores.

:arrow: :arrow: Isto é ó mais um exemplo dos muitos juízes que temos na justiça ou melhor na injustiça! Porque a maioria deles não faz justiça, toma partido de um dos lados e decide a seu favor, sem ética ,nem isenção, não querem saber da lei... se tiveres dinheiro consegues recorrer , senão és condenado!! O código deontológico e disciplinar não se aplica a certas elites em Portugal!! Há muita gente que devia estar presa com longas penas e muitos inocentes nas cadeias, mais que muita gente imagina!! Este é só uma pequena amostra dos "escroques" que reinam nas elites!!

Para ele já da como deu, é juiz reformado dai fazer este tipo de figuras.. Mas fica lhe mal enquanto órgão social não ser isento. Ele e o escroque do Rogério Alves..
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Este indivíduo cheira a mofo. Faz lembrar as figuras gradas do Estado Novo já no período de decadência do regime. Parece um personagem saído dos tristemente célebres Tribunais Plenários de Salazar. E até tem idade para ter passado por lá. Gostava de saber detalhadamente o currículo deste tipo nos seus primeiros anos de actividade. Se calhar explicava muita coisa.

De acordo. Conheço algumas histórias que... enfim. Bem dizia aquele juiz lá do Norte (não me lembro do nome) que foi agora expulso da magistratura, que "os juízes mandam nesta m.... toda". Ele tem todo a razão nisso, e isso explica muita coisa neste País.
Neste não arreiam os lampiões!
Este é amigo...
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola

Não esquecer
Pois..."se ha ou nao estabilidade para ganhar titulos" ...como BdC foi expulso...passou a nao existir estabilidade foi por isso que perdemos 5-0 (como se pode comprovar enquanto BdC nao tinha sido expulso tinhamos ganho a taça da liga e de Portugal).... logo a culpa da derrota de ontem é de BdC. 
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Conselho Fiscal e Disciplinar vai reunir se extraordinariamente na 3º feira para analisar os insultos e outras ocorrências que se passaram na assembleia-geral..
Já se reuniram sobre o Rogério Alves não cumprir os estatutos? Vai ser suspenso de sócio? Expulso?
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
E o coreano era o outro...

Este aqui em pouco mais de 1 ano, só em AG's, já mandou seguranças fazer mata-leões a sócios, mandou beijinhos, em tom de gozo, para a bancada que o contestava, mente recorrentemente quando usa da palavra na reunião magna do clube e agora parece determinado em efectivar uma caça ao "sócio discordante".

De facto eu nem quero imaginar o que se diria de BdC em todo o lado, desde os próprios sócios do clube, à CS, etc, se fizesse 1/3 do que este banana já fez em apenas 1 ano.

Que tristeza de pessoa. Há-de cair, e cairá com bem mais estrondo do que pensa.
Conselho Fiscal e Disciplinar reúne-se esta terça-feira para analisar Assembleia Geral

Em cima da mesa está a abertura de processos aos sócios que insultaram Frederico Varandas
Aí está a GESTAPO no seu mais alto esplendor. Antes tínhamos um ditador, segundo certas eruditas vozes, agora temos uma belíssima democracia. Excelente, cada vez mais satisfeito com as decisões dos meus consócios em expulsar o presidente mais titulado dos últimos 30 anos para meter lá está excelsa equipa.
Concordo com o CFeD se reuna para analisar. O que se passou devia nos envergonhar. Ninguém está a dizer que não pode haver oposição ou ter opinião contraria. Eu posso ser contra a direção por exemplo, e mostro a minha posição sem recorrer ao insulto gratuito. Como? Peço a palavra e digo o que acho, dentro dos limites de linguagem. É assim que deveria ser. Fazer oposição é criticar na AG, usar da palavra e mostrar desagrado, sem ser necessário ser mal educado pois ao fazer se isso, perde se a razão toda, mesmo que a tenhamos..

Poderiam assobiar, criticar.. Mas enxovalhar gratuitamente é dar o pretexto a quem criticam..
23/06/2018 e 06/07/2019 - TERRORISTAS E CRIMINOSOS RUA!!✊
Concordo com o CFeD se reuna para analisar. O que se passou devia nos envergonhar. Ninguém está a dizer que não pode haver oposição ou ter opinião contraria. Eu posso ser contra a direção por exemplo, e mostro a minha posição sem recorrer ao insulto gratuito. Como? Peço a palavra e digo o que acho, dentro dos limites de linguagem. É assim que deveria ser. Fazer oposição é criticar na AG, usar da palavra e mostrar desagrado, sem ser necessário ser mal educado pois ao fazer se isso, perde se a razão toda, mesmo que a tenhamos..

Poderiam assobiar, criticar.. Mas enxovalhar gratuitamente é dar o pretexto a quem criticam..

O primeiro comportamento a ser analisado tem de ser o do presidente varandas. Aquele que quase dorme na AG, dá saltos do palanque e manda beijinhos de forma provocatória aos sócios. A existirem sanções varandas tem de ser o primeiro a ser castigado.

A seguir o do próprio CFeD que resolveu aplaudir intervenções feitas por elementos da direção esquecendo-se de manter a distância que se exige a este órgão.

Por fim, existiram alguns excessos é verdade, também instigados pelo comportamentos dos OS, mas não se passou nada de mais, nada que não se ouça no estádio ou por onde varandas passa.

PS: Sousa Cintra devia ter podido falar mas nesse caso a MAG devia ter feito mais para isso ter acontecido.

O primeiro comportamento a ser analisado tem de ser o do presidente varandas. Aquele que quase dorme na AG, dá saltos do palanque e manda beijinhos de forma provocatória aos sócios. A existirem sanções varandas tem de ser o primeiro a ser castigado.

A seguir o do próprio CFeD que resolveu aplaudir intervenções feitas por elementos da direção esquecendo-se de manter a distância que se exige a este órgão.

Por fim, existiram alguns excessos é verdade, também instigados pelo comportamentos dos OS, mas não se passou nada de mais, nada que não se ouça no estádio ou por onde varandas passa.

PS: Sousa Cintra devia ter podido falar mas nesse caso a MAG devia ter feito mais para isso ter acontecido.

A atitude do nosso presidente é de reprovar sim. Mas nada comparado ao que lhe fizeram durante toda a reunião. Muita paciência tem ele
23/06/2018 e 06/07/2019 - TERRORISTAS E CRIMINOSOS RUA!!✊

A atitude do nosso presidente é de reprovar sim. Mas nada comparado ao que lhe fizeram durante toda a reunião. Muita paciência tem ele

Muita paciência??? Um presidente que passa o tempo a segurar a cabeça? Aborrecido? Em AG'S do clube?Um presidente que humilha e envergonha os sócios cada vez que abre a boca.

Por muitas criticas que lhe façam, por várias ofensas que sofra, ele é o presidente do clube e não pode responder na mesma moeda. Tem de ter capacidade de encaixe e tentar apaziguar os ânimos. Caso contrário arrisca-se a ficar envolvido em situações mais delicadas.

Se ofendeu os sócios tem de ser alvo de um processo disciplinar. A situação torna-se mais grave, portanto o castigo deve ser mais pesado, por ser o presidente do clube.