Rogério Alves - Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Gostaria de perguntar ao Rogerio porque razao a ata do dia 23 de  junho nao esta assinada e faltam la 2 paginas a 64 e 66 ?
Ja agora que as possibilidades de ele andar por aqui sao muito poucos, talvez os ingratos saibam responder .
Vou ficar a espero o resto do ano pela resposta  >:(

Eis o cerne: onde andam as 2 paginas?? Em principio serão os discursos de 2 sócios que faltam, basta ver as paginas que antecedem as que faltam.. O que teriam dito eles, que motivou o esconder?? Será lapso? Não sabemos... Mas basta ver que nem assinada foi, só foi o notário para perceber que algo não bate certo..

Talvez um dia saibamos..

Eu estou mais interessado no conteudo das paginas 35 e 36. Quem é o sócio 7571? Quais foram os seus requerimentos, porque é que nada do que ele (e outros) requeriu foi a votaçao?

;) ;)

edit: se alguem tiver ainda os cadernos eleitorais no PC que tente descobrir quem é.

@Cisito como sabes que é o 7571 se as paginas não estão?
o numero que aparece anterior às pag. que faltam é do Joaquim Carvalho sócio 96004.

Como chegaste a esse numero?

@KRUGER PARK e @Cisito O 7571 nos cadernos de 2018 não consta. Quer dizer que não votou. Vejam no de 2017.

Esse sócio foi referido na pag 35 na intervenção de um outro sócio. Foi ele o autor do requerimento que umas páginas antes o marta soares rejeitou por não corresponder a verdade, segundo ele.

Mas a intervenção do sócio nem aparece na acta. O notário deve ter ido cagar nessa hora.

Tudo uma ramboia. Vai ser lindo em tribunal...

Mas como sabes que falou? Pode ter entregado so requerimento..

Tá certo, ate dou isso de barato, mas falado ou não, o requerimento tinha de fazer parte da acta.

Mas não é só isso que falta. Os primeiros sócios a falar todos pediram votações a mesa. Todos foram ignoraros. Só dessas intervenções faltam dezenas de páginas.

O notário não teve acesso aos documentos da mesa. Limitou se a narrar o que viu. Ele próprio mais pro fim adverte que algumas palavras/ partes pode não ter percebido devido ao barulho. Ele justifica ai alguma falta. Mas não é justificação para tudo.

Isso não serve de desculpa.
Vai ler com atenção. Várias vezes o notário escreve uma nota do gênero " bla bla bla... <ininteligível> bla bla".
Ou seja cada vez que n entende algo escreve-o.

O que falta na acta são intervenções completas faltam números de sócio, as palavras e as respostas da mesa.

Em tribunal vai ser bonito.

Esquece la os tribunais vai dar zero. Não viste hj o processo visto gold?
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Bom dia senhor presidente.

Já não há dinheiro? vai ser no próximo verão que terão de decidir "vender para não falir"?
Ao Sporting voltam os traidores, ao porto voltam os campeões. Tudo dito sobre o insucesso deste clube.
Anónimo
Bom dia senhor presidente.

Já não há dinheiro? vai ser no próximo verão que terão de decidir "vender para não falir"?
Eles pensam que os adeptos apoiam o clube a qualquer preco?
Este golpe vai lhe ficar muito caro, infelizmente o SCP esta no meio .
Ja sao adultos , deveriam ter pensado em tudo antes do golpe !!
Enquanto os leais se mantiverem leais, claro que terao de vender para nao falir.
Senhor presidente, já escolheram o próximo?
Ao Sporting voltam os traidores, ao porto voltam os campeões. Tudo dito sobre o insucesso deste clube.
Anónimo
Senhor presidente, já escolheram o próximo?

Vai ser cooptado...

SL
GARRA
Ao menos o Roger podia vir mandar umas larachas para o ar para entreter os Spor71nguistas.

Mau demais..

SL
GARRA
Oh presidente então não dizes nada?

Ahh já sei, levantar a cabeça certo?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

E as criptofivelas, não avançam?
E um jogo de Pokémon ("Pokenot"), onde se têm de coleccionar todos os notáveis? Era uma bomba.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Oh presidente então não dizes nada?

Ahh já sei, levantar a cabeça certo?

Este está se a cagar pro clube. Quer é processos m€diaticos. Tipo vistos gold ou duarte lima/5M..
E as criptofivelas, não avançam?
E um jogo de Pokémon ("Pokenot"), onde se têm de coleccionar todos os notáveis? Era uma bomba.

E uma aplicação para Android e Ios, chamada "Push Notável", no qual cada dia surge uma notificação toda pimpona com um Notável e todos os seus feitos (ie. frases e fotografias mais giras)?
365 notáveis, os que ficarem de fora, podem ser leiloados no novo evento da Fundação SCP "Jante com o seu Notável e alimente um adepto vulgar."

Avance, Dr. Alves, eterno Presidente.

- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Ao menos o Roger podia vir mandar umas larachas para o ar para entreter os Spor71nguistas.

Mau demais..

SL

Este não é o marta soares. Este é mais pela calada.

O tacho ta seguro. Único que o poderia fazer cair seria o varandas demitir se, mas até nisso nem tomates têm... Ou melhor ta seguro pelos ditos cujo..
Caríssimo presidente Rogério, mexa-se!
Anónimo

Cuidado com o que pedes. Observa a assertividade, domínio e autoridade. Alvalade é dele, o clube...sempre foi.
Até Varandas, mingado, exibe com o olhar um pedido de auxílio.

« Última modificação: Janeiro 13, 2019, 06:07 am por skydragon »

Eu quando digo que Rogério é o presidente não estou a brincar.

E mais, não só é ele o presidente como recebe ordens "de cima".
Anónimo

Mas o senhor spotter do lado direito de todos, já é funcionário do Sporting? Ou recebeu credencial para proteção destes senhores?
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Cuidado com o que pedes. Observa a assertividade, domínio e autoridade. Alvalade é dele, o clube...sempre foi.

É caso para dizer que uma palavga valge mais que mil imagens, ohh ãhh.... Uhmmm...

Mil imagens valgem mais que uma palavga, uhmmm, é isso...

Fágcil!

"Quem manda nisto sou eu"

"Olhem a minha cara de chateado, estou mesmo chateado!"

"Olhem a minha cara de chateado, estou mesmo chateado!"

" na minha presença, vocês amocham.. Ouviste varandas?"