Rogério Alves - Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Será um PMAG competente, espero eu. Pelo menos não é o Marta Soares.
Find what you love and let it kill you.
Rogério Alves ou A Mão que Embala o Berço.

SL
GARRA
Tio rogerio prepara-te para pedidos de AGE.
A palhaçada termina mais cedo do que pensas
Vais ter mais trabalho do que aquilo que julgas.. Pelo menos e mais competente que o PMAG cessante
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Dos maiores responsáveis pelo estado terrível do clube ao longo de 20 anos. Corrupto, com agenda própria e um pseudo político medroso do povo sportinguista.

É para fazer cair o mais rápido possível
Parasita.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

:shifty:
Um dos golpistas que planeou o assalto.

Parabéns, conseguiste.

Obrigado g~"71%"
« Última modificação: Setembro 09, 2018, 20:04 pm por Mocito »
Podem não saber ler, nem fazer a tabuada do cinco. Mas os lampiões nunca elegeram Sousa Cintra, Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho e Varandas.
Ahh grande Roger, chegaste lá!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião

O que dizer...

Será seguramente um óptimo PMAG.

Votos de bom trabalho para o Dr. Rogério Alves.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Nem que estas imagens estivessem coladas junto ao ecã do voto eletrónico os acéfalos deixariam de votar neste grilo falante.
É mau demais.
Acabei de ouvir o jornalista da Campo Grande TV festejar o "exclusivo" de uma pequena entrevista ao novo PMAG após esse mesmo PMAG ter falado com o resto dos jornaleiros presentes  :venia:
O trabalho que tu vais ter ratazana.
Pissing our pants Yet ? - Negan Debut
Este é o real Presidente. O Varandas vai andar pela Academia a organizar os horários das carrinhas de transporte das camadas jovens e isso.. O Rogério Alves vai estar com o Sobrinho, Godinho Lopes, etc.. a trabalhar na segunda parte da golpada.

Estou certo que fará um bom trabalho.. no que acima descrevi.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
A conduzir os trabalhos parecia que aquilo era tudo dele, tal o a vontade.. No fim " em nome de mim próprio declaro encerrada a sessão " só de rir..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Nem que estas imagens estivessem coladas junto ao ecã do voto eletrónico os acéfalos deixariam de votar neste grilo falante.
É mau demais.

De facto, o Rogério Alves começa a tornar-se uma espécie de elemento-sombra de sucessivas direcções.
Ok, perdeu ali para o Barroso nas eleições do Godinho e, claro, foi anti-coreano.

Mas está tornar-se uma espécie de Ricciardi.
Um neo-Ricciardi, que os escolhia e nunca dava a cara, ficando no CF, discreto, a ver o barco a afundar.
A diferença é que o Rogério Alves é muito mais falarudo e está nas mesas da AG a adormecer as hostes