Rogério Alves - Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Triste mas verdade...

E esses comunicados de m****, a fazerem-se de cordeirinhos mansos e a apelar a união, respeito mútuo e cordialidade... e paz.

E a lenga-lenga dos estatutos... tal como o outro hipócrita JMS este sabe que basta palrar "CUMPRIR OS ESTATUTOS" como um papagaio, ao invés de realmente os cumprir. ::)

NOJO
ROGÉRIO ALVES: "QUE SEJA UMA NOITE DE AFIRMAÇÃO SPORTINGUISTA"

Às 20 horas de uma quinta-feira. A malta que meta férias.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Dono Disto Tudo.

Põe e dispõe.

Agora os sócios que lá colocaram esta víbora que se desenmerdem.
Tanta gente boa que lhes dá um AVC só a este c***** não lhe dá

ROGÉRIO ALVES: "QUE SEJA UMA NOITE DE AFIRMAÇÃO SPORTINGUISTA"

Esse era o desejo?  :lol:

Graças ao Castro, ao Afonso e, sobretudo, ao Varandas foi UMA NOITE DE AFIRMAÇÃO DO SPORTING CIRCENSE
Cabeça, membros e pernas
A alma é o segredo do negócio
Cientistas do futebol, esqueletos no armário, burros
Sporting é um clube de malucos

Este sabe a toda...com gente desta o Sporting, dorme com o inimigo.
No final da AG do Sporting, em que foram aprovadas as contas da temporada passada, com 52,95% dos votos a favor mas mais votantes contra (55,92%), Rogério Alves falou aos jornalistas.

"Os sócios votaram como entenderem e o Sporting é democrático. As ilações políticas destes resultados terão de ser retiradas pela direção a seu tempo, a quem o compete. O Sporting é um clube muito grande. O trajeto que tem de ser feito é para a pacificação do clube. Porque temos de pôr os olhos num clube que tem 3 ou 4 milhões de adeptos. O sucesso do futebol, financeiro e das modalidades levará o clube à união", disse o presidente da Mesa da AG, garantindo o apoio a esta direção

O Rogério Alves a gozar com os Sportinguistas...
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Este pode seguir o caminho do ngp, atualmente no clube deve ser o que mais chulou dinheiro, já chega de encher a barriga a pançudos...

RUA
No final da AG do Sporting, em que foram aprovadas as contas da temporada passada, com 52,95% dos votos a favor mas mais votantes contra (55,92%), Rogério Alves falou aos jornalistas.

"Os sócios votaram como entenderem e o Sporting é democrático. As ilações políticas destes resultados terão de ser retiradas pela direção a seu tempo, a quem o compete. O Sporting é um clube muito grande. O trajeto que tem de ser feito é para a pacificação do clube. Porque temos de pôr os olhos num clube que tem 3 ou 4 milhões de adeptos. O sucesso do futebol, financeiro e das modalidades levará o clube à união", disse o presidente da Mesa da AG, garantindo o apoio a esta direção

O Rogério Alves a gozar com os Sportinguistas...
A facilidade com que se diz: "3 ou 4 milhões" como se mais milhão menos milhão fossem "peaners"... ou se calhar cajus.
O ROGÉRIO ALVES É DE UMA VIVACIDADE A TODOS OS NIVEIS...DOS LAMBÕES MOR.
No final da AG, na entrevista que deu aos jornalistas, referiu que "temos que arranjar forma de atrair mais sócios para as AG's".
Quinta feira às 20h? Só pode ser gozo...
Foi o unico que nao respondeu as perguntas feitas na AG pelos associados.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
No final da AG, na entrevista que deu aos jornalistas, referiu que "temos que arranjar forma de atrair mais sócios para as AG's".
Vocês ainda ligam? É uma cobra do bem falar. Tem de dizer algo politicamente correcto. "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço". O que deitam da boca para fora é irrelevante.
Vocês ainda ligam? É uma cobra do bem falar. Tem de dizer algo politicamente correcto. "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço". O que deitam da boca para fora é irrelevante.
A alcunha de encantador de serpentes assenta que nem uma luva.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

este gajo é extremamente perigoso , vibora mesmo , por isso é que foi corrido da ordem dos advogados , não vale nada, tinha que vir meter-se no SCP
A forma como recusa os requerimentos dos sócios é aberrante. Sem os ler ou justificar a sua recusa. Provavelmente nem vão constar da ata.

VERGONHOSO!!!!

Vamos ter votação online/stream das assembleias. É o que ele está a dar a entender desde o inicio da semana. Este sistema que têm é bom até um milhar de malucos se lembrar de entrar e votar de repente, estragando os resultados, por muita manipulação que vão tentando.

Se tiverem acesso a uma votação digital, fazem o que quiserem.
O Rogério Alves é, juntamente com Daniel Proença de Carvalho e António Lobo Xavier, um dos donos deste país.

É verdadeiramente impressionante a boa imprensa que têm apenas por serem simpáticos e eloquentes.