Rogério Alves - Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

E quando finalmente abre a boca.. Só diz m**** também! Ja não chegava o varandas.. :wall:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Não ponhas mão na tua marioneta não...quando deres conta, estas a convocar uma AG de extinção do clube...
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Cada vez há menores duvidas que :

Croquetes = Lampiões = merdda
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Agora o gajo não pode ser advogado do Eusébio?
Mas vocês não têm noção do ridículo em que entram?

isto vota

isto vota
Vota, vota. Há 113 anos que o faz e sempre com o mesmo resultado.
Este é o alvo a abater. E, tendo em conta o personagem, cheio de telhados de vidro e muito dependente da boa imagem, não é tarefa assim tão complicada. Se a imagem deste jumento começar a ficar afectada é um tirinho para se meter à sombra.

Bater na anta de nome varandas é perda de tempo.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Onde é que anda esta ratazana??
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
O meu agrecimento ao verdadeiro presidente do Sporting por este excelente mercado.

Um bem-haja, doutor.
Shor doutor, vim só aqui perguntar quem será o próximo boneco... Perdão, presidente?
Vais ter de voltar aturar os sócios este mês, esses malvados e incómodos... Que maçada!  ;)
Este CA brao é que é o verdadeiro, culpado do estado atual do SCP, este e o outro *** do bombeiro, o atual é uma marioneta na mão desses 2 e da ex CG.

Desaparece tanta gente boa, só a m**** é que não há maneira.
Não esperem grande coisa deste.
SPORTING ATÉ MORRER
Aguenta firme presidente, não deixes que 20 ou 30 arruaceiros te estraguem o negócio da venda da SAD.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
  É por gajos como este esterco que este país chegou a este nível. Esterco de cavalo. Felizmente a morte chega a todos e quando este ESTERCO estiver a servir de adubo será um dia mais luminoso!
Oh sho Dr, quando marcar a AG deste mês ( ainda falta alguns dias pra terminar prazo), não se esqueça da segurança privada! Senão o caríssimo vagandas borra se todo e não vai!
Este está quase a conseguir o que anda a tentar ao tempo...