Rogério Alves - Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Filho de uma grandessísima p.u.t.a...

Este boi é a face mais visivel de toda a teia de corrupção montada no Sporting para o voltar a colocar na posição que andou anos e anos até à chegada de Bruno de Carvalho à presidência do clube!

Agachados e sempre subservientes aos desdentados de Carnide e aos proxenetas do Norte..

Se Bruno de Carvalho nao tem entrado no clube, acredito que hoje seríamos também lacaios do satélite do Norte dos desdentados de Carnide...

Com este animal o clube volta a servir outros interesses que não o seu, ser um grande clube, tão grande como os maiores da Europa, a profecia lançada por José Alvalade o fundador do nosso Sporting Clube de Portugal em 1906.

A mim é este o mote que me move e me faz ser do Sporting, a alegria de sermos diferentes, mas grandes, temidos e respeitados!

Senti me assim nos 5 anos de presidência de Bruno de Carvalho, agora sinto me a regresssar a 2013, onde vamos regressar a esse lugar que não se coaduna com a nossa grandeza.

SL.
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
Os croquetes apanhados com a boca na botija a preencherem boletins de votos para por nar urnas e a fazerem desaparecer os boletins de voto a favor do Bruno.

[https://threadreaderapp.com/thread/1148372921624211459.html?fbclid=IwAR3KkyPB6bkE9iwSoKihLMGYiHo9L8bEIzBO02fGl3hgSxOwmgDzQQ0KsLc](https://threadreaderapp.com/thread/1148372921624211459.html?fbclid=IwAR3KkyPB6bkE9iwSoKihLMGYiHo9L8bEIzBO02fGl3hgSxOwmgDzQQ0KsLc)
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Os croquetes apanhados com a boca na botija a preencherem boletins de votos para por nar urnas e a fazerem desaparecer os boletins de voto a favor do Bruno.

[https://threadreaderapp.com/thread/1148372921624211459.html?fbclid=IwAR3KkyPB6bkE9iwSoKihLMGYiHo9L8bEIzBO02fGl3hgSxOwmgDzQQ0KsLc](https://threadreaderapp.com/thread/1148372921624211459.html?fbclid=IwAR3KkyPB6bkE9iwSoKihLMGYiHo9L8bEIzBO02fGl3hgSxOwmgDzQQ0KsLc)

Sporting clube de... Pyong Hiang???
Ou lá como se escreve...
(Pardon my north corean)

Fake news.. Nada de suspeito como óbvio..
Para mim , este é o verdadeiro cérebro  de tudo  o que  tem acontecido nos últimos tempos  e o que aí vem
O eterno terceiro classificado
Por muito menos o teu antecessor deitou a anterior direção abaixo..  Não dizes nada?
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Este grilo falante, cara de maçon, devia ser absolutamente sodomizado.

Ai, é melhor não que o gajo gosta.

Corrido à paulada.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Um autêntico percevejo este gajo
E este grandessíssimo filho da ..p..u..t..a.. já voltou à superfície ou continua escondido como verdadeira ratazana de esgoto que é??
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
Escondido que nem um rato  :clap:

Comparar este ser a um rato é uma ofensa para o rato

Comparar este ser a um rato é uma ofensa para o rato

Outro filho da p***...que só sabe verbalizar!
Vi o tópico mexer, pensei que tinha saído do esgoto afinal....
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Este está estrategicamente guardado para momentos mais difíceis.

Quando a contestação apertar mais... Lá virá este com a banha de cobra do costume preparada para a ocasião.
Este está estrategicamente guardado para momentos mais difíceis.

Quando a contestação apertar mais... Lá virá este com a banha de cobra do costume preparada para a ocasião.

Está colocado na posição mais poderosa do clube, como demonstrou o verme JMS. O Varandas quando estiver gasto, trazem outro fantoche, mas o Rogério estará lá para assegurar que o projecto continua.

Se por milagre surgir alguém que possa constituir uma ameaça (duvido, ninguém terá essa coragem), leva com o tratamento COFINA e depois é eliminado com o apoio dos "estatutos".

Rogério é um verme que sabe manipular a lei, e está metido em tudo o que é corrupção em Portugal.

Com as eleições manipuladas e afinadas, sem qualquer controlo imparcial, não ha qualquer hipótese.

O Sporting NUNCA MAIS será dos sócios.
Estavam a espera de que ?

A sua personagem no Ice Age também só aparece pontualmente nos filmes.

Então caro roger, não dizes nada mais uma vez? Esta m**** a começar a querer afundar e tu zero?
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Não tem que dizer nada, é presidente da MAG.
(muito menos sabendo quem puxa os cordelinhos do fantoche a que alguns chamam presidente)
Not without a fight...
Para mim , este é o verdadeiro cérebro  de tudo  o que  tem acontecido nos últimos tempos  e o que aí vem

Até porque no vatangas só um terço de cérebro funciona.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.