Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

setaverde, Rocky, Kronos, RZFF (+ 1 Escondidos) e 12 Visitantes estão a ver este tópico.

Eu suspeito que o varandas pensa que o estádio se chama Alvalade porque pensa que fica em Alvalade.
um gajo que está à espera de ser aumentado uns bons milhares na sua folha salarial, vai fazer tudo pra fazer ouvidos moucos ao povo para se manter no poleiro upa upa ***
"LET THE FEVER RISE "
Eu suspeito que o varandas pensa que o estádio se chama Alvalade porque pensa que fica em Alvalade.

:lol:
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Sinceramente não sei o que é pior para o clube, se a m**** do presidente se a m**** de oposição que lhe fazem.
Ao bufas deram-lhe 5 anos que ninguém podia falar e caiu por si ao menos deixem este chegar até ao fim do mandato, estão a destruir o clube.
Tens algum problema em colocar nomes?
O dito bufas que falas, numa assembleia foi buscar um associado ao fundo da sala, quando tinha sido impedido de falar.
Caiu por si? Caiu por ter sócios e adeptos como tu, fracos de espinha e raciocínio lento….

Tas a falar do bufas, o mesmo que interrompia sócios em assembleias quando o discurso não era a seu favor? Que os insultava em plena assembleia, e autor de Sportingados e outras pérolas. Que ameaçava sócios em votações que se demitia e agora chamam tirano a este banana? Não deves estar a falar do mesmo.  Deixa de ser hipócrita e de acusar os outros quando os maiores fracos de espinha são vocês. O varandas é de facto um acéfalo e está a prazo, mas adeptos como tu não fazem falta nenhuma ao clube, desapareçam com o bufas.... Santa hipocrisia.

- Nunca interrompeu um discurso (aliás, não foram raras as vezes em que pediu que fossem discursar com críticas em vez de elogios)

- Que sócio foi insultado (e já agora com que insulto?)?

- Sportingados. A lista até era curta. Mas podemos chama los de esqueletos, certo?

- Que ameaçou sócios que se demitia 😅😅 então porque não se correu com esse malfeitor?

O único presidente até hoje que foi buscar um sócio que estava a critica lo para continuar o discurso. E já nem falo do exército de polícias e seguranças necessários nas suas AG, certo?
Há mais de um mês que não se vê por aqui o maior apoiante do Varandas.

Que passou-se?

Não quero acreditar, na actual conjuntura de degustação de batráquios que muitos parecem atravessar, que alguém o tenha deglutido inadvertidamente.
FOI A D. CLOTILDE!
Saber que um presidente do meu clube andou a provocar sócios, fosse por que fosse, atirando-lhes beijinhos é ultrapassar toda e qualquer marca de irresponsabilidade, falta de respeito e não há ponto de retorno de algo assim.
Alguém me consegue explicar a publicação do Trindade Barros ? Cheguei agora do trabalho e vi no face...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguém me consegue explicar a publicação do Trindade Barros ? Cheguei agora do trabalho e vi no face...

Também queria saber.
Será que vai começar recolha de assinaturas em breve? Trindade já disse mais que uma vez que pagava os custos para a assembleia de destituição...

Edit: O post "Não me vendo aos traidores nem a ninguém !" tem a ver com o suposto suicídio de Rui Rigueiro há mais de um ano atrás. Se o teor do post for o que estou a pensar, isto chegou a um ponto lastimável.
« Última modificação: Outubro 13, 2019, 01:27 am por tiagofventura »

Também queria saber.
Será que vai começar recolha de assinaturas em breve? Trindade já disse mais que uma vez que pagava os custos para a assembleia de destituição...

Edit: O post "Não me vendo aos traidores nem a ninguém !" tem a ver com o suposto suicídio de Rui Rigueiro há mais de um ano atrás. Se o teor do post for o que estou a pensar, isto chegou a um ponto lastimável.

Dá todo o aspeto de o estarem a ameaçar. Não é inédito. Quando BdC estava para ir pela primeira vez ao Sporting 160 o Pedro Varela também foi ameaçado (ele e a família)

Também queria saber.

Dá todo o aspeto de o estarem a ameaçar. Não é inédito. Quando BdC estava para ir pela primeira vez ao Sporting 160 o Pedro Varela também foi ameaçado (ele e a família)

Pois era mesmo desse 2 post que falei.

Warrior on The Edge of Time
Alguém pode colocar aqui os posts do Trindade Barros?

PS.: Entretanto já encontrei. Thx anyways.
« Última modificação: Outubro 13, 2019, 02:08 am por Matchbox Twenty »

"LET THE FEVER RISE "

DORIVAL LANÇOU BEIJINHO

Dorival, menino triste, medroso, acabrunhado, mal enjorcado, olhar enevoado e desfocado, perninhas de alicate e com um andar estranho, nasceu na favela do Botócu.

Vovô era talhante, e desde cedo o moleque gostava de visitar a locanda do vovô.
Lá, ficava encantado com toda aquela carne, com todo aquele movimento, mas aquilo que o fascinava, aquilo com que ele delirava mesmo, era com os chouriços.
Foi sempre assim.

Na escola, em razão do seu ar pedante e pesporrente a que talvez não fosse alheio aquele seu andar estranho e esquisito (que nunca o abandonou pela vida fora) era visto de soslaio pelos colegas, xingado todo o santo dia, e a turma toda considerava-o um mau carácter. Sua madrasta dizia o mesmo.

Tinha também muita dificuldade em exprimir-se. Não conseguia articular duas frases, e nem sequer uma ideia. Todos os que consigo conviviam consideravam-no retardado e demente.

Mas nada preocupava Dorival. Com uma ambição desmedida e inusitada, capaz das maiores tropelias para atingir os seus perversos fins, e fruto da sua mente distorcida, resolveu adoptar a estratégia, quando todos à sua volta o xingavam, de lançar beijinho com a mão.
Logo, toda a turma gritava em uníssono:
Bicha! Bicha! Bicha!

O sonho de Dorival era ir embora da favela. Renegava as suas origens, renegava tudo.
Queria ser mais do que os outros, queria vingar-se.

Alguns, passaram a chamar-lhe Conceição, canção que na altura fazia furor (1956), interpretada superiormente por Cauby Peixoto e que retratava o sonho de Dorival.

Então, Dorival desceu à cidade e achou que o Exército poderia ser um caminho.
Não que tivesse alguma vocação, não que tivesse algum espírito de missão, mas gostava de fardas.
Para além disso, tinha gravado na memória e nos seus pervertidos sonhos, todos aqueles negrões fardados que saíam do “caveirão” quando faziam rusgas na favela.

Se bem pensou, melhor o fez, mas a coisa também não correu bem.
Num abrir e fechar de olhos, todos perceberam que Dorival, com aquele seu andar esquisito, com aquele seu hábito de se esconder debaixo das secretárias, com aquele seu feitio miudinho, em lugar de ser uma ajuda, era inquestionavelmente um perigo e uma desconsideração para a instituição.
Perante mais um fracasso, Dorival lançou beijinho com a mão.

Ficou chateado, mas não preocupado.
Como a sua intenção nunca tinha sido ser militar, mas sim aproveitar-se da instituição, resolveu então, aproveitar o balanço, e pegando de empurrão, tirar um curso superior.
Assim o fez, mas a coisa, mais uma vez, também não correu bem.

A sua vocação, a sua verdadeira vocação, a fascinação que o fazia relinchar de prazer, aquilo que o enchia de realização, continuavam a ser os chouriços da locanda do vovô.

Anos mais tarde, sendo Dorival um babaca e um cafajeste, num percurso de traições e conspirações, num caminho de canalhices e bandalheiras, num trajecto de desrespeito e de querer passar por cima de tudo e de todos, apareceu morto.

Foi difícil identificar o corpo. Só quando os policiais da delegacia da favela do Botócu foram chamados, se dissiparam todas as dúvidas.
No bolso do casaco trazia uma medalha de lata, e na bunda trazia um chouriço.

Aí, todo o povo lançou beijinho com a mão.

Adeus Dorival!

P.S. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, ou como Dorival poderia dizer, qualquer coincidência com a semelhança é pura realidade.

Oh Barambas andas a gastar fortunas com a LPM e com histórias e historietas de mensagens de apoio e união, amor ao clube e que temos tudo para singrar...

Os pasquins deste fim-de-semana é só um pequeno exemplo da tua gestão, pura demagogia, pura propaganda.

Estes brunistas e estás claques não te deixam trabalhar não é? São uns arruaceiros.

Há que pagar bem ao Paixão, esse lampião, para te fazer o trabalhinho sujo de comunicação, que só quem cai quem de facto for muito estúpido e retardado...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Saber que um presidente do meu clube andou a provocar sócios, fosse por que fosse, atirando-lhes beijinhos é ultrapassar toda e qualquer marca de irresponsabilidade, falta de respeito e não há ponto de retorno de algo assim.

Ahahahaha