Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Korben_Dallas, 7up (+ 2 Escondidos) e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

Alguém me consegue explicar a malabarice das percentagens dos passes dos jogadores?

Esse quadro é dantesco  :xock:
Entulho às pazadas a troco de 33M

Ainda bem que não há dinheiro  :mrgreen:
Cabeça, membros e pernas
A alma é o segredo do negócio
Cientistas do futebol, esqueletos no armário, burros
Sporting é um clube de malucos
Não há a porcaria de um dia que passe sem que a absoluta incompetência, a falta de respeito pelos sócios e associativismo e a sacanice destes senhores não fique demonstrada.

Estes pavões incompetentes estão a fazer tudo para fomentar a ignorância e a falta de informação dos sportinguistas, coisa que se tentou combater nos últimos anos.

Não estarei presente na AG de amanhã. Dia da semana, 300 kms de casa. Mas votaria contra o RC. Aliás, votaria e votarei contra tudo o que me for apresentado por estes OS. Não há lugar a meias medidas ou tolerância de qualquer natureza.
« Última modificação: Outubro 09, 2019, 14:00 pm por Lion73 »
Portanto vão fazer exactamente a mesma reestruturação que BdC. Fica a dúvida: porque raio demorou mais de 1 ano? E isto se avançar. Porque notícias deste género são mato nos últimos meses.

Para quem não sabe esse acordo que o Jogo fala é o mesmo que BdC tinha. Desconto na aquisição das VMOCs e venda de parte da dívida a um parceiro norte-americano que daria melhores condições de serviço da dívida, taxas de juro, etc, à SAD. Pelo meio passávamos a deter 90% da SAD.
Não interessa se a restruturação é exactamente a mesma ou não que a de BDC, interessa é reconhecer que ela é boa para o Sporting, tenha sido finalizada por Varandas ou quem quer que seja... vão se facto abater num apíce quase 10o milhões... depois sim, fica o remanescente da dívida a pertencer ao fundo Apollo a quem já devemos algum por antecipação de receitas... e claro que pagamos juros... como pagamos aos bancos.... de certeza é que ninguém vai aceitar novamente e obrigações convertíveis em capital social da SAD.... foi ruinoso para os bancos e a conjuntura bancária foi favorável ao Sporting... Finalizando, esta restruturação é uma lufada de ar fresco..., uma boa perspectiva de futuro para o SCP, se começou com BDC e é praticamente a mesa...parabéns...se finalizou com esta direcção, parabéns à mesma pois quando se tem de dizer as verdades não podemos andar meias verdades para não elogiar quem lá está se tal tiver de ser..., e sim, tem estado muito mal essencialmente no aspecto desportivo do Futebol de 11 profissional..., Vamos SPORTING! :dance:

Se era boa, porque é que demoraram tanto tempo a implementá-la, quando já tudo estava negociado. No fim esta direcção faz tudo o que os outros programaram, só que vai esgotando o «Stock», e não faz uma das coisas que os outros faziam bem, vender e comprar jogadores que era essencial para manter as contas no verde. Agora os jogadores são quase dados, e as compras são pelo dobro do que valem, ou mais ainda...
« Última modificação: Outubro 09, 2019, 14:14 pm por polik »
«Brunista» com as duas Gameboxes.
São mãos mais "perigosas", talvez..., mas o certo é que a dívida desceu pode vir a descer 100 milhões..., é muita pasta...

A divida ia sempre descer 100M, o problema aqui, e que tu recusas a falar é que passados o factoring, o emprestimo obrigacionista, o emprestimo da appolo, as vendas de jogadores e as receitas ordinarias normais do Sporting, tudo no espaço de um ano, nao ha dinheiro pra comprar as VMOCs sem intermediarios e comissoes extra. Alem do mais, as dividas a fornecedores tb nao desceram, nem as equipas mostram um aumento de qualidade que advem de bom investimento. Onde foi o dinheiro parar?!?!?!

Pra quem andava em crise financeira, nao faltou dinherio a entrar; para quem andou a fazer bandeira de poupar, nao ve poupanca nenhuma nos RC; para quem andou a fazer bandeira da 'nova' restruturacao, acabamos com a mesma RF que tinhamos antes, com a unica diferenca ser estarmos agora dependentes da appolo...

Gostava de te ver a repudiar o modo de actuacao dos OS.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
?__xts__%5B0%5D=68.ARCll5t8aRvKgbChwvKxXnNfmF94QllayOUZUTLDq661V9JFQ5AOjkMbKONQ1Q5ifjwdss6PxALHODEcvPUFfk5zuMlT1UuMnD4BzRVlCeQ2_3UEz89BPuDW5FzkLPyOnATwGyIVT3kMMCmfWZmAxpQlZSf2lZLdGv7XaVuD8f9MkxxdpnsImNc7x8-iU-V4EldL7wfFd7DJMGp3dOTurSuTdqDHAS1YIx1Bsj9TsJ08LI72RHKOjEiJIbZpul9QQkwrtxDRgSZDJYR-edKdZ-O4K79YrwBOimuAbghoWxWX9xj7U4bB9kIdjV4Jc8I4FDiaOql77kDgsy2rvHqIGU_Pn-vy0jC31m0&__tn__=-R

Tudo dito, não é preciso acrescentar mais nada!  :clap: :clap: :clap: :clap:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Excelente, o Rui. Tal e qual.
Fico satisfeito por investirem na academia e espero um reforço ainda maior nessa vertente.
Fico satisfeito por investirem na academia e espero um reforço ainda maior nessa vertente.

Investir no espaço físico por si? Garante zero!

No resto, estou para ver o investimento...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

É bom para enganar os papalvos como tu.

Que grande investimento fizeram. Compraram meia dúzia de TV's, foram buscar uma equipa de limpeza para dar uma limpeza ao espaço e parecer tudo novinho, mas vai-se a ver e mudanças de fundo? Nada de mais. Uma pinturazinha aqui e acolá. Pronto. E eis que temos, a 2 dias da AG, a "cara renovada" da Academia...

Nem perto dos 10 a 12M€ que ele disse que não usou para comprar um PL porque ia enterrá-los na Academia.

Não passam de mentirosos compulsivos, propagandistas e pavões incompetentes. Mais nada. É o que são e o que serão sempre.

Eu por acaso sou conhecido por acreditar em teorias da conspiração, mas há um pensamento que me assola desde que vi a notícia no Jogo de ontem, e que hoje é replicada pela Bola (portanto já dá para ver que é uma notícia interna que o clube colocou a circular propositadamente), que é: se a reestruturação financeira, traços gerais, vai ser a mesma que BdC tinha negociada, que raio andaram a fazer durante 1 ano e tal? Andaram à espera de ser vistos como negociadores implacáveis e salvadores do Sporting é isso? Quiseram jogar a cartada da reestruturação numa fase mais delicada para comprar mais um balão de oxigénio? Só me vem isso à cabeça...

12M€ para fazer o quê? Comprar uns colchões e umas televisões, pintar umas paredes e meter uns cartazes. Nem 1M€ quanto mais 10x isso.

Sem comentários, a imagem diz tudo.

Liderança por exemplo.

Realmente, foi o primeiro a rescindir, o líder dos rescisores.
« Última modificação: Outubro 09, 2019, 15:25 pm por radicalhighway »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Aposto os meus tomates em como o BF vai acabar nessa parede quando sair.
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
E o que está ao lado do Patrício, também deixem estar que é boa peça.
O Sporting está a ser tão roubado... agora sim é melhor começarem a preparar uma auditoria forense a sério...
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!

Espanta-me é haver quadros desses espalhados pela academia...se o do Figo e o do Ronaldo ainda precebo pois são as pérolas da formação, esse dos capitães não faz falta nenhuma, o exemplo a seguir está apenas e só no emblema do Leão....

Farto de adorar ídolos de barro....

Aposto os meus tomates em como o BF vai acabar nessa parede quando sair.

Já que colocaram o Paulinho, que nem jogador foi, eu pergunto,

E o Jordão?

Ou a visita feita pelo Varandas ao hospital onde o Jordão está internado divulgada pela comunicação social só serviu para parecer bem na fotografia?!
« Última modificação: Outubro 09, 2019, 17:28 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Ai esta a Apollo, finalmente em todo o seu arsenal...
Farto de lutar, farto de ouvir que sao moinhos de vento, farto de estar certo...
Rezem, para que o novo aeroporto nao seja em Alcochete, e tudo o que tenho a dizer...
Bruno nunca disse que ia envolver um parceiro Norte Americano na operacao, na realidade, Bruno preparava-se para ser o clube a pagar tudo (vendas de jogadores, provavelmente e mais outras que nunca se chegaram a concretizar) e ficar com cerca de 90% da SAD, seria entao que ele procuraria um parceiro, talvez norte americano para vender parte da SAD visto que nao fazia sentido o clube ter tanta percentagem nas maos quando podia encaixar bom dinheiro e assim pagar o resto da divida.
Quem apareceu a falar em vender a divida do SCP foi o Titio, quem apareceu com a Apollo como parceiro foi o Titio, porque anda agora o varandetes a fazer estes negocios com o parceiro do Titio e exactamente nos moldes que o Titio vaticinou?
I rest my case, o SCP f@deu-se...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

E o Beto também era um exemplo do c******!  :lol:

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mas quais 12M na academia?
Segundo percebi pelo que veio a público na CS estas obras nem 2M custaram, onde é que este vai gastar 12M?

12M deve custar contruir uma academia de raiz.

Foram incompetentes na constituição do plantel e depois vieram com a história de que mais vale investir 12M na academia que a comprar um PL. Mas duvido que alguma vez ponham na academia um valor perto desse....

Estas capas de jornal com remodelações na academia e perdão de dívida cheiram a areia para os olhos  por todo o lado antes de uma AG.
« Última modificação: Outubro 09, 2019, 18:28 pm por andre77 »