Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Bolas, Sir_dinhas, Rocky, Kyuau, SuperMontero, Nuwanda SCP e 18 Visitantes estão a ver este tópico.

O Zenha tem razão no que diz, porque mais uma vez a imprensa está muito preocupada com quanto ganham no Sporting, mas nos rivais nem uma letra sobre isso.

Sei que Zenha teve muito tempo em Madrid e que tem um ódio de morte a Ricciardi, mas por vezes parece que desceu agora à terra e acha que este estilo de imprensa contra o Sporting apareceu agora só para prejudicar está direção.

Quem financia estas notícias, eram as mesmas pessoas que financiavam as notícias anti Bruno.

Pelos vistos á algo mais a agradecer ao ngp das tangas.
Agora sim merece um aumento grande de ordenado.
Paguem já tudo o que homem pede, ele é um génio, conseguiu e consegue enganar tanta gente.
O vatangas és o meu herói, das duas uma ou és inteligente demais ou os outros é que são burros.
Construam uma estátua a este animal, afinal merece, vai ficar na história como o pior presidente de sempre do Sporting.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Ele está muito a prazo e acho que começa a sentir isso.

Nunca o Sporting teve uma estrutura que percebe tão pouco de futebol e tomasse tantas decisões e tão más em tão pouco tempo.

Ele quer auferir mais do que já recebe, quando ele é que devia pagar ao Sporting pelos danos que está a causar.

Nunca mais acaba este pesadelo de termos o terrorista de kandahar como dirigente do nosso clube...

Vai ser para expulsar quando sair. Isto é mau demais.
Se o NGP tem um discurso de atrasado mental, este Zenha não lhe fica atrás.

Mentiras e mais mentiras. Uma vergonha, a direção mais gozada de sempre. E isto com o circo fechado.

Aumentam os próprios salários, não apresentaram a prometida declaração de rendimentos. É fartar vilanagem!!!!
Bom dia, alguém sabe onde posso encontrar video da entrevista do Salgado Zenha de ontem à TVI?

SL

Mentiras e mais mentiras. Uma vergonha, a direção mais gozada de sempre. E isto com o circo fechado.

Aumentam os próprios salários, não apresentaram a prometida declaração de rendimentos. É fartar vilanagem!!!!

Acreditas mesmo nisso?
Alguém sabe se a divida à gestifute aumentou durante a noite?

:rotfl:
Tenho dificuldade em participar neste tópico fico com flashbacks da administração de godinho lopes  :sick: :sick: :sick:
o palhaço mentiroso compulsivo e ser asqueroso que temos a frente do nosso clube

Acreditas mesmo nisso?

Acredita ele, eu e quase Portugal inteiro, só gajos com um histórico como tu é que não acreditam.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019

Acreditas mesmo nisso?

"Direcção mais gozada de sempre?" Se não acreditas nisto andas noutro mundo.
Mais um espetáculo degradante protagonizado, por esta escumalha que tomou posse do Sporting.
Eu só queria que o zenha, ou o menino que dá nome a este tópico, me respondesse as estas questões:
Como é que ele quer aumentar à administração, quando tem as contas são negativas?
Como é que se querem comparar aos administradores rivais, quando ainda não chegaram nem a um terço dos títulos que eles têm?
Como é que depois de darem jogadores para pouparem em salários, venderem ao desbarato titulares da equipa, fazendo negócios ruinosos, querem aumentar aos seus salários?
Se o clube não tem dinheiro para os jogadores e teve que baixar o ativo da equipa, também não tem dinheiro para lhes aumentar a eles. A não ser que eles o tenham feito de propósito para terem uma almofada financeira para se aumentar e se foi isso é gestão danosa e estas alminhas têm que ser corridas a pontapé de Alvalade.
Sócios pensem um pouco no Sporting e vejam que isto não é normal, é só o que eu peco, o clube que eu amo e fiz com que a minha filha começasse a amar, está a ser assaltado, isto do salários da administração é algo que depois do que se tem passado uma aberração total.

Acreditas mesmo nisso?

Eu, por exemplo, penso que é a direção que mais goza com os Sportinguistas. Disso não tenho a mínima dúvida. E ainda "vi" algumas.
Agora que há quem goste, há.
FOI A D. CLOTILDE!
Quando vês um calhau com dois olhos como o brazado a defender com unhas e dentes uma direção do clube rival que ele cartilha, bem ou estamos num mundo completamente alternativo e ninguem nos avisou ou então algum de muito mau está por detrás disso.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Quando vês um calhau com dois olhos como o brazado a defender com unhas e dentes uma direção do clube rival que ele cartilha, bem ou estamos num mundo completamente alternativo e ninguem nos avisou ou então algum de muito mau está por detrás disso.

A questão não é a inteligência do Brazzado. É mesmo que este é PAGO pelo Carnide. Portanto, quando se vê um cartilheiro desmascarado como essa alimária a defender o Balcony, está tudo dito. Os actuais OS só servem os interesses do Carnide, porque os do Sporting garantidamente que não.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp