Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

ShadowCitizen, kinglion, Captain GreenWhite, Kira, Guts, raisttlin, lopes.64, pmasg, mil9centose6, Galenus, PCaldeira, Kalinka, RatedR, Caldas, Bianca, Dg.Martins, Kimba, MiguelTheBest, El Prezidente, SUNSHINE, Gonçalo M., PireSCP, Ocronico, Vylela, jpgmn, mixpooll, kovah, Mentat, sotnas, Void666, Tim, h.raqi, joaogon, MIG13, Jaimitos, haaipe, Cisito, bLOODY, dRn, Arroja, Astherion, 19Fanático06, Zaragatoa, Nani25, Diltiazem (+ 6 Escondidos) e 87 Visitantes estão a ver este tópico.

Para salvar a pele destes OS, os cartilheiros já começam a soltar frases jocosas e pejorativas sobre Keizer. A estratégia de diabolização ao treinador está em marcha.
O pior presidente do Sporting C.P., bate o godinho, mas de longe! Quando sair quero ver uma auditoria de gestão, de modo a expor essa corja que se apoderou do Sporting, não vai abrir olhos a ninguém, pois os que não vêem já estão cegos, mas é para alegrar a alma! Obrigado a todos que contribuíram para isto! Obrigado do fundo do coração! É por vocês que deixei de sentir o Sporting, já não sofro, já não vejo os jogos, já nem sigo as modalidades, obrigado por darem-me tempo para as coisas importantes da minha vida! Enfim...obrigado seus c@n@$ moles!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Foi assim que os sócios quiserem.. Agora é lidar.
Lidar uma porra, neste ritmo já vai com sorte se não houver eleições antecipadas. Semelhança assustadora entre as hesitações do Bettencourt com a incompetência galopante do Godinho. O ainda Presidente pensa que está salvo porque a boa imprensa lampionica espirra Bruno e pode fazer o que quer. É ainda mais burro do que eu pensava.

Acho maravilhoso como se tenta colar este Presidente aos imediatamente anteriores a BdC, como se não houvesse mais nada nos mais de 113 anos de história deste Clube... :lol:

Estamos em crise financeira com ordenados em atraso? Não.

Estamos em crise desportiva? Não.

Estamos em crise política com demissões em catadupa? Não.

Nunca mudem.

E que tal cingires-te à actualidade e comentar o que se passa em vez de criar subterfúgios inócuos?

Vamos a 3 factos:
Perguntaram a Keizer sobre Matheus Pereira, ao que ele responde que devem perguntar aos directores.
Keizer diz que não consegue meter o Vietto no 11 porque, pasmem-se, pisa os mesmos terrenos que BF
Keizer diz que "sube" da venda de Bas Dost pelos jornais.

Não te preocupa isto? Sinceramente, como Sportinguista, não te preocupa isto?

A mim preocupa é o treinador achar boa ideia jogar com 3 centrais, quanto ao que ele diz primeiro tinha que perceber o que é que queria dizer, é que não sei se já percebeste mas é um calhau em expressão, não sei se por ter que falar inglês, talvez explique melhor na próxima conferência.

Borra a cara com chocolate. Entao a culpa é do treinador? Esse demónio.

Nao passas de um ser obnoxio, na mais pura significacao da palavra - servil perante outro ser cacóstomo e fardola. Pensas que és alguém... mas precisas é que te digam que nao passas de um lheguelhé. A tua gárrula, mas mais cedo ou mais tarde vai ser exposta de tal modo que desapareces daqui por uns meses.

Tu a custa dele e ele a custa do Sporting, dois valdevinos - ide ambos trabalhar!

#NasciLeaoNaoNasciLampiao
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Foi assim que os sócios quiserem.. Agora é lidar.
Lidar uma porra, neste ritmo já vai com sorte se não houver eleições antecipadas. Semelhança assustadora entre as hesitações do Bettencourt com a incompetência galopante do Godinho. O ainda Presidente pensa que está salvo porque a boa imprensa lampionica espirra Bruno e pode fazer o que quer. É ainda mais burro do que eu pensava.

Acho maravilhoso como se tenta colar este Presidente aos imediatamente anteriores a BdC, como se não houvesse mais nada nos mais de 113 anos de história deste Clube... :lol:

Estamos em crise financeira com ordenados em atraso? Não.

Estamos em crise desportiva? Não.

Estamos em crise política com demissões em catadupa? Não.

Nunca mudem.

E que tal cingires-te à actualidade e comentar o que se passa em vez de criar subterfúgios inócuos?

Vamos a 3 factos:
Perguntaram a Keizer sobre Matheus Pereira, ao que ele responde que devem perguntar aos directores.
Keizer diz que não consegue meter o Vietto no 11 porque, pasmem-se, pisa os mesmos terrenos que BF
Keizer diz que "sube" da venda de Bas Dost pelos jornais.

Não te preocupa isto? Sinceramente, como Sportinguista, não te preocupa isto?

A mim preocupa é o treinador achar boa ideia jogar com 3 centrais, quanto ao que ele diz primeiro tinha que perceber o que é que queria dizer, é que não sei se já percebeste mas é um calhau em expressão, não sei se por ter que falar inglês, talvez explique melhor na próxima conferência.

Para mim, era ele falar em holandês.
Pode ser que aí o Barambas o volta-se a sentir e a magia aconteceria novamente.
K0 em holandês e Barambas em português (hummmm?!) seria lindo.
Ambos numa igualdade de inteligibilidade absoluta.

Dois enxacocos, mas o keiser  nao tem culpa disso. Já o barandas é o primeiro enxacoco, na sua propria lingua! Mais um record!
poupar poupar poupar...e o sonho do "homem" é o Slimani João Mário e Adrien...tudo gajos baratos...
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Portanto o objectivo agora é queimar o treinador, o melhor é proibirem o homem de ir às CI, é que parece que o homem já percebeu o que se passa à volta dele e ainda acaba ele a queimar a estrutura.
E depois do treinador vai ser o Viana. A semana passada já houve aqui um ensaio.

Isto vai ser uma lista interminavel de súcubos, uns atras do outros. Uma verdadeira cebola de acárpicos prontos a morrer pelo $. A estrutura é supina por motivos obvios!
Que mal que se trata os jogadores, isto não vai ao encontro dos valores do Sporting. Não esperava esta atitude do Doc Fred.  :lol:

Se o Dost quer sair sai, se quer ficar fica, se quer continuar como está meio dentro meio fora, também pode. Temos é de nos dar todos bem, deixar para trás o passado de guerras.

Kumbaya
O Presidente amigo dos jogadores, que eles até assinavam a comissão de honra.

Oh Varandas, cuidado com o teu amigo Bas Dost que ainda te chega com a roupa ao pêlo.
O Presidente amigo dos jogadores, que eles até assinavam a comissão de honra.

Oh Varandas, cuidado com o teu amigo Bas Dost que ainda te chega com a roupa ao pêlo.

Se o que dizem das sms's é verdade, o Bas Dost faz o que quiser.
Se o Dost ganhar esta guerrinha de parvos, o varandas esta a adminitr que os jogadores o teem no bolso. (no telemovel leia-se)
Oh Danone ou dakine anda cá defender isto, então tratasse assim os jogadores?
Agora não era tudo feito com elegância?
Agora sim começou o circo em Alvalade e o doc ou está a fazer jogging ou está na praia, temos que ter prioridades, porque isto de perder muito tempo com o Sporting é para malucos.
Já começaram as histórias sobre o Dost? Que passa os vermelhos, acelera nas passadeiras e que bate em cachorrinhos?

Há que começar a trabalhar cartilheiros!
Por falar em treinadores, diziam que o Bruno é que tinha dificuldades em manter os treinadores, no entanto com ele em 5 anos  teve 3 treinadores e nunca mudou de treinador com a época a decorrer, com estes bananas mudamos a meio a época passada e já se está a ver que esta época vai acontecer o mesmo. Quem é que lida mal com os treinadores afinal?

Mas então BdC teve 4.
Se Peseiro foi o 1º de FV, Jesualdo foi o 1º de BdC.

E quando é que o Jesualdo saiu? Não foi a meio da época, pois não?

E volto a fazer as perguntas:
O Bruno não tinha que sair para o Sporting ser salvo?
O Varandas não era o salvador, super competente, para o qual o futebol era facil facil?
Não era suposto o Varandas fazer melhor?

Então porque raio estamos piores que há 2 anos?
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Estes gajos nem para salvar a própria vida conseguiriam vender o que seja.

Portando toca a dar, dar, dar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O outro é que era maluco ?

OK
SPORTING ATÉ MORRER
Lá andamos outra vez a comparar isto com aquilo.
Deixem se dessas m*****.
A maioria dos sócios achou que BdC não devia fazer parte do clube. (emprenhando ou não pelos ouvidos) e portanto faz parte do passado.
Interessa é saber o que este CD e presidente estão a fazer pelo clube e se estão a fazer claramente melhor do que havia, como andaram a pregar ao mundo.

Totalmente de acordo...
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
A estrutura de topo, pode sempre dar o fivelas e gerinho, para poupar em salários.
Que dizem?

Razão tem o Riccardi.

Espero que o clube seja vendido a um sheik ou qualquer m**** parecida.

Deixar o clube nas mãos dos sócios é o maior erro que se pode cometer.
Temos a massa associativa/sócios mais burros da história, o clube quer se dos sócios para que? Para só fazerem m****?

Mais vale vender mesmo.
vender ao proprietario do city .. fds mais vale arriscar do que ver o clube nas maos destes croquetes a destruirem o clube
Congratular o presidente por estar tão alinhado com o treinador. Excelente trabalho! para continuar.