Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

daniel76, andreribeiro20! e 10 Visitantes estão a ver este tópico.

Granda fivelada do Varandas na 'cabeça' do Bas Dost.

E grande abanão na carteira do Sporting pelo TraiDost...
Tudo normal.
Foi assim que os sócios quiserem.. Agora é lidar.
Lidar uma porra, neste ritmo já vai com sorte se não houver eleições antecipadas. Semelhança assustadora entre as hesitações do Bettencourt com a incompetência galopante do Godinho. O ainda Presidente pensa que está salvo porque a boa imprensa lampionica espirra Bruno e pode fazer o que quer. É ainda mais burro do que eu pensava.

Acho maravilhoso como se tenta colar este Presidente aos imediatamente anteriores a BdC, como se não houvesse mais nada nos mais de 113 anos de história deste Clube... :lol:

Estamos em crise financeira com ordenados em atraso? Não.

Estamos em crise desportiva? Não.

Estamos em crise política com demissões em catadupa? Não.

Nunca mudem.
Pareces mesmo lampião a falar assim.
Não estamos mas toda a gente sabe que a desconfiança paira no ar...

Vamos lá ver se conseguimos sair vivos destas 2 jornadas de forma a acalmar as hostes.
Próximo comunicado:
"Sporting passa a passivo zero e superavit ao poupar nos ordenados e na transferência de Neymar Jr para Alvalade que não se realiza"

#acabouocirco
Um treinador que foi escolha pessoal do presidente, que tinha treinador o Ajax 6 meses e que estava perdido nas arábias mas que o doc Fred o "sentiu".
Uma estrutura top do gama, profissional e fantástica.
E depois o nada é dito ao treinador, que Mateus não pode jogar, que dost vai sair.
Que circo...
Por falar em treinadores, diziam que o Bruno é que tinha dificuldades em manter os treinadores, no entanto com ele em 5 anos  teve 3 treinadores e nunca mudou de treinador com a época a decorrer, com estes bananas mudamos a meio a época passada e já se está a ver que esta época vai acontecer o mesmo. Quem é que lida mal com os treinadores afinal?

Mas então BdC teve 4.
Se Peseiro foi o 1º de FV, Jesualdo foi o 1º de BdC.

O Peseiro foi o primeiro de Varandas é isso?
O peseiro era treinador do Sporting, o Varandas despediu-o quando entrou, o Bruno não despediu o Jesualdo, cumpriu o contrato que tinha até final da época.

Vai para lá disso:

Frederico Varandas: «Peseiro será o meu treinador caso seja eleito»
https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/frederico-varandas-peseiro-sera-o-meu-treinador-caso-seja-eleito

“ O meu treinador é Jesualdo Ferreira.” - Bruno de Carvalho, entrevista ao Sábado enquanto candidato.

A lógica é a mesma, Jesualdo e Peseiro não foram escolhas dos Presidentes que entraram, e acabaram despachados e bem em ambos os casos.

Bruno de Carvalho foi apenas responsável por Jardim, Marco Silva e Jesus, Varandas por Keizer até agora, escolhas deles.

Mentira o Jesualdo na altura quis sair.
Lidar uma porra, neste ritmo já vai com sorte se não houver eleições antecipadas. Semelhança assustadora entre as hesitações do Bettencourt com a incompetência galopante do Godinho. O ainda Presidente pensa que está salvo porque a boa imprensa lampionica espirra Bruno e pode fazer o que quer. É ainda mais burro do que eu pensava.

Acho maravilhoso como se tenta colar este Presidente aos imediatamente anteriores a BdC, como se não houvesse mais nada nos mais de 113 anos de história deste Clube... :lol:

Nunca mudem.
Pareces mesmo lampião a falar assim.
Não parece, é.
Lá andamos outra vez a comparar isto com aquilo.
Deixem se dessas m*****.
A maioria dos sócios achou que BdC não devia fazer parte do clube. (emprenhando ou não pelos ouvidos) e portanto faz parte do passado.
Interessa é saber o que este CD e presidente estão a fazer pelo clube e se estão a fazer claramente melhor do que havia, como andaram a pregar ao mundo.
Sempre Sporting!
São barracas atrás de barracas. Mas com varandas!
Juntos!
.
.
.
.
.
.
.
Até mandares isto ao fundo Dóque.
« Última modificação: Agosto 20, 2019, 09:18 am por Narasimha »
Por falar em treinadores, diziam que o Bruno é que tinha dificuldades em manter os treinadores, no entanto com ele em 5 anos  teve 3 treinadores e nunca mudou de treinador com a época a decorrer, com estes bananas mudamos a meio a época passada e já se está a ver que esta época vai acontecer o mesmo. Quem é que lida mal com os treinadores afinal?

Mas então BdC teve 4.

O peseiro era treinador do Sporting, o Varandas despediu-o quando entrou, o Bruno não despediu o Jesualdo, cumpriu o contrato que tinha até final da época.

Vai para lá disso:

Frederico Varandas: «Peseiro será o meu treinador caso seja eleito»
https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/frederico-varandas-peseiro-sera-o-meu-treinador-caso-seja-eleito

“ O meu treinador é Jesualdo Ferreira.” - Bruno de Carvalho, entrevista ao Sábado enquanto candidato.

A lógica é a mesma, Jesualdo e Peseiro não foram escolhas dos Presidentes que entraram, e acabaram despachados e bem em ambos os casos.

Bruno de Carvalho foi apenas responsável por Jardim, Marco Silva e Jesus, Varandas por Keizer até agora, escolhas deles.

A situação não foi assim como falas. Até porque Jesualdo, sabendo que não era apreciado por BdC, quis ir embora, em momento algum foi demitido. BdC falou que Jesualdo era o treinador dele para não promover instabilidade e evitar uma derrocada ainda maior.

Só transcrevi as declarações.

Bruno de Carvalho e Varandas disseram que eram seus treinadores quando na verdade não os queriam, o Jesualdo era uma m****, e não só como treinador diga-se, recebeu proposta para continuar é verdade, mas a proposta foi um convite para sair, não o queriam e bem. Varandas não queria o Peseiro e bem...que também já andava a meter as unhas...para além de ser incompetente. Os substitutos são outra história, Bruno de Carvalho acertou em cheio, para o lado do Varandas a coisa complica-se, não só pelo treinador escolhido.

Agora cada Presidente tem direito a escolher o seu treinador, era o que faltava o Bruno ficar preso a uma escolha do Godinho e o Varandas ficar preso a uma escolha da CG.

Esqueceste te dizer o mais importante. O BdC pegou no Jesualdo e foi até ao fim da época, trabalhando com ele resolvendo e minimizando os danos cometidos, se o queria para a época seguinte penso que não, aliás depois de o Jesualdo ter posto o Bruma a jogar sem contratar assinado a revelia da direcção ficou com o rumo traçado.
Nada a ver essa comparação.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019

Mas então BdC teve 4.

:arrow:

Mas há malta que bem se esforça.
NGP Fred, o falhado.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Para salvar a pele destes OS, os cartilheiros já começam a soltar frases jocosas e pejorativas sobre Keizer. A estratégia de diabolização ao treinador está em marcha.
O pior presidente do Sporting C.P., bate o godinho, mas de longe! Quando sair quero ver uma auditoria de gestão, de modo a expor essa corja que se apoderou do Sporting, não vai abrir olhos a ninguém, pois os que não vêem já estão cegos, mas é para alegrar a alma! Obrigado a todos que contribuíram para isto! Obrigado do fundo do coração! É por vocês que deixei de sentir o Sporting, já não sofro, já não vejo os jogos, já nem sigo as modalidades, obrigado por darem-me tempo para as coisas importantes da minha vida! Enfim...obrigado seus c@n@$ moles!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!

Nunca mudem.

E que tal cingires-te à actualidade e comentar o que se passa em vez de criar subterfúgios inócuos?

Vamos a 3 factos:
Perguntaram a Keizer sobre Matheus Pereira, ao que ele responde que devem perguntar aos directores.
Keizer diz que não consegue meter o Vietto no 11 porque, pasmem-se, pisa os mesmos terrenos que BF
Keizer diz que "sube" da venda de Bas Dost pelos jornais.

Não te preocupa isto? Sinceramente, como Sportinguista, não te preocupa isto?

A mim preocupa é o treinador achar boa ideia jogar com 3 centrais, quanto ao que ele diz primeiro tinha que perceber o que é que queria dizer, é que não sei se já percebeste mas é um calhau em expressão, não sei se por ter que falar inglês, talvez explique melhor na próxima conferência.

Borra a cara com chocolate. Entao a culpa é do treinador? Esse demónio.

Nao passas de um ser obnoxio, na mais pura significacao da palavra - servil perante outro ser cacóstomo e fardola. Pensas que és alguém... mas precisas é que te digam que nao passas de um lheguelhé. A tua gárrula, mas mais cedo ou mais tarde vai ser exposta de tal modo que desapareces daqui por uns meses.

Tu a custa dele e ele a custa do Sporting, dois valdevinos - ide ambos trabalhar!

#NasciLeaoNaoNasciLampiao
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Nunca mudem.

E que tal cingires-te à actualidade e comentar o que se passa em vez de criar subterfúgios inócuos?

Vamos a 3 factos:
Perguntaram a Keizer sobre Matheus Pereira, ao que ele responde que devem perguntar aos directores.
Keizer diz que não consegue meter o Vietto no 11 porque, pasmem-se, pisa os mesmos terrenos que BF
Keizer diz que "sube" da venda de Bas Dost pelos jornais.

Não te preocupa isto? Sinceramente, como Sportinguista, não te preocupa isto?

A mim preocupa é o treinador achar boa ideia jogar com 3 centrais, quanto ao que ele diz primeiro tinha que perceber o que é que queria dizer, é que não sei se já percebeste mas é um calhau em expressão, não sei se por ter que falar inglês, talvez explique melhor na próxima conferência.

Para mim, era ele falar em holandês.
Pode ser que aí o Barambas o volta-se a sentir e a magia aconteceria novamente.
K0 em holandês e Barambas em português (hummmm?!) seria lindo.
Ambos numa igualdade de inteligibilidade absoluta.

Dois enxacocos, mas o keiser  nao tem culpa disso. Já o barandas é o primeiro enxacoco, na sua propria lingua! Mais um record!
poupar poupar poupar...e o sonho do "homem" é o Slimani João Mário e Adrien...tudo gajos baratos...
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Portanto o objectivo agora é queimar o treinador, o melhor é proibirem o homem de ir às CI, é que parece que o homem já percebeu o que se passa à volta dele e ainda acaba ele a queimar a estrutura.
E depois do treinador vai ser o Viana. A semana passada já houve aqui um ensaio.

Isto vai ser uma lista interminavel de súcubos, uns atras do outros. Uma verdadeira cebola de acárpicos prontos a morrer pelo $. A estrutura é supina por motivos obvios!