Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

LEÃOZORRO, JoelFM, Tony_Cascarino, leaodelisboa, MuRdPT e 18 Visitantes estão a ver este tópico.

NGP Fred, o falhado.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Para salvar a pele destes OS, os cartilheiros já começam a soltar frases jocosas e pejorativas sobre Keizer. A estratégia de diabolização ao treinador está em marcha.
O pior presidente do Sporting C.P., bate o godinho, mas de longe! Quando sair quero ver uma auditoria de gestão, de modo a expor essa corja que se apoderou do Sporting, não vai abrir olhos a ninguém, pois os que não vêem já estão cegos, mas é para alegrar a alma! Obrigado a todos que contribuíram para isto! Obrigado do fundo do coração! É por vocês que deixei de sentir o Sporting, já não sofro, já não vejo os jogos, já nem sigo as modalidades, obrigado por darem-me tempo para as coisas importantes da minha vida! Enfim...obrigado seus c@n@$ moles!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Foi assim que os sócios quiserem.. Agora é lidar.
Lidar uma porra, neste ritmo já vai com sorte se não houver eleições antecipadas. Semelhança assustadora entre as hesitações do Bettencourt com a incompetência galopante do Godinho. O ainda Presidente pensa que está salvo porque a boa imprensa lampionica espirra Bruno e pode fazer o que quer. É ainda mais burro do que eu pensava.

Acho maravilhoso como se tenta colar este Presidente aos imediatamente anteriores a BdC, como se não houvesse mais nada nos mais de 113 anos de história deste Clube... :lol:

Estamos em crise financeira com ordenados em atraso? Não.

Estamos em crise desportiva? Não.

Estamos em crise política com demissões em catadupa? Não.

Nunca mudem.

E que tal cingires-te à actualidade e comentar o que se passa em vez de criar subterfúgios inócuos?

Vamos a 3 factos:
Perguntaram a Keizer sobre Matheus Pereira, ao que ele responde que devem perguntar aos directores.
Keizer diz que não consegue meter o Vietto no 11 porque, pasmem-se, pisa os mesmos terrenos que BF
Keizer diz que "sube" da venda de Bas Dost pelos jornais.

Não te preocupa isto? Sinceramente, como Sportinguista, não te preocupa isto?

A mim preocupa é o treinador achar boa ideia jogar com 3 centrais, quanto ao que ele diz primeiro tinha que perceber o que é que queria dizer, é que não sei se já percebeste mas é um calhau em expressão, não sei se por ter que falar inglês, talvez explique melhor na próxima conferência.

Borra a cara com chocolate. Entao a culpa é do treinador? Esse demónio.

Nao passas de um ser obnoxio, na mais pura significacao da palavra - servil perante outro ser cacóstomo e fardola. Pensas que és alguém... mas precisas é que te digam que nao passas de um lheguelhé. A tua gárrula, mas mais cedo ou mais tarde vai ser exposta de tal modo que desapareces daqui por uns meses.

Tu a custa dele e ele a custa do Sporting, dois valdevinos - ide ambos trabalhar!

#NasciLeaoNaoNasciLampiao
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Foi assim que os sócios quiserem.. Agora é lidar.
Lidar uma porra, neste ritmo já vai com sorte se não houver eleições antecipadas. Semelhança assustadora entre as hesitações do Bettencourt com a incompetência galopante do Godinho. O ainda Presidente pensa que está salvo porque a boa imprensa lampionica espirra Bruno e pode fazer o que quer. É ainda mais burro do que eu pensava.

Acho maravilhoso como se tenta colar este Presidente aos imediatamente anteriores a BdC, como se não houvesse mais nada nos mais de 113 anos de história deste Clube... :lol:

Estamos em crise financeira com ordenados em atraso? Não.

Estamos em crise desportiva? Não.

Estamos em crise política com demissões em catadupa? Não.

Nunca mudem.

E que tal cingires-te à actualidade e comentar o que se passa em vez de criar subterfúgios inócuos?

Vamos a 3 factos:
Perguntaram a Keizer sobre Matheus Pereira, ao que ele responde que devem perguntar aos directores.
Keizer diz que não consegue meter o Vietto no 11 porque, pasmem-se, pisa os mesmos terrenos que BF
Keizer diz que "sube" da venda de Bas Dost pelos jornais.

Não te preocupa isto? Sinceramente, como Sportinguista, não te preocupa isto?

A mim preocupa é o treinador achar boa ideia jogar com 3 centrais, quanto ao que ele diz primeiro tinha que perceber o que é que queria dizer, é que não sei se já percebeste mas é um calhau em expressão, não sei se por ter que falar inglês, talvez explique melhor na próxima conferência.

Para mim, era ele falar em holandês.
Pode ser que aí o Barambas o volta-se a sentir e a magia aconteceria novamente.
K0 em holandês e Barambas em português (hummmm?!) seria lindo.
Ambos numa igualdade de inteligibilidade absoluta.

Dois enxacocos, mas o keiser  nao tem culpa disso. Já o barandas é o primeiro enxacoco, na sua propria lingua! Mais um record!
poupar poupar poupar...e o sonho do "homem" é o Slimani João Mário e Adrien...tudo gajos baratos...
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Portanto o objectivo agora é queimar o treinador, o melhor é proibirem o homem de ir às CI, é que parece que o homem já percebeu o que se passa à volta dele e ainda acaba ele a queimar a estrutura.
E depois do treinador vai ser o Viana. A semana passada já houve aqui um ensaio.

Isto vai ser uma lista interminavel de súcubos, uns atras do outros. Uma verdadeira cebola de acárpicos prontos a morrer pelo $. A estrutura é supina por motivos obvios!
Que mal que se trata os jogadores, isto não vai ao encontro dos valores do Sporting. Não esperava esta atitude do Doc Fred.  :lol:

Se o Dost quer sair sai, se quer ficar fica, se quer continuar como está meio dentro meio fora, também pode. Temos é de nos dar todos bem, deixar para trás o passado de guerras.

Kumbaya
O Presidente amigo dos jogadores, que eles até assinavam a comissão de honra.

Oh Varandas, cuidado com o teu amigo Bas Dost que ainda te chega com a roupa ao pêlo.
O Presidente amigo dos jogadores, que eles até assinavam a comissão de honra.

Oh Varandas, cuidado com o teu amigo Bas Dost que ainda te chega com a roupa ao pêlo.

Se o que dizem das sms's é verdade, o Bas Dost faz o que quiser.
Se o Dost ganhar esta guerrinha de parvos, o varandas esta a adminitr que os jogadores o teem no bolso. (no telemovel leia-se)
Oh Danone ou dakine anda cá defender isto, então tratasse assim os jogadores?
Agora não era tudo feito com elegância?
Agora sim começou o circo em Alvalade e o doc ou está a fazer jogging ou está na praia, temos que ter prioridades, porque isto de perder muito tempo com o Sporting é para malucos.
Já começaram as histórias sobre o Dost? Que passa os vermelhos, acelera nas passadeiras e que bate em cachorrinhos?

Há que começar a trabalhar cartilheiros!
Por falar em treinadores, diziam que o Bruno é que tinha dificuldades em manter os treinadores, no entanto com ele em 5 anos  teve 3 treinadores e nunca mudou de treinador com a época a decorrer, com estes bananas mudamos a meio a época passada e já se está a ver que esta época vai acontecer o mesmo. Quem é que lida mal com os treinadores afinal?

Mas então BdC teve 4.
Se Peseiro foi o 1º de FV, Jesualdo foi o 1º de BdC.

E quando é que o Jesualdo saiu? Não foi a meio da época, pois não?

E volto a fazer as perguntas:
O Bruno não tinha que sair para o Sporting ser salvo?
O Varandas não era o salvador, super competente, para o qual o futebol era facil facil?
Não era suposto o Varandas fazer melhor?

Então porque raio estamos piores que há 2 anos?
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Estes gajos nem para salvar a própria vida conseguiriam vender o que seja.

Portando toca a dar, dar, dar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O outro é que era maluco ?

OK
SPORTING ATÉ MORRER
Lá andamos outra vez a comparar isto com aquilo.
Deixem se dessas m*****.
A maioria dos sócios achou que BdC não devia fazer parte do clube. (emprenhando ou não pelos ouvidos) e portanto faz parte do passado.
Interessa é saber o que este CD e presidente estão a fazer pelo clube e se estão a fazer claramente melhor do que havia, como andaram a pregar ao mundo.

Totalmente de acordo...
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
A estrutura de topo, pode sempre dar o fivelas e gerinho, para poupar em salários.
Que dizem?

Razão tem o Riccardi.

Espero que o clube seja vendido a um sheik ou qualquer m**** parecida.

Deixar o clube nas mãos dos sócios é o maior erro que se pode cometer.
Temos a massa associativa/sócios mais burros da história, o clube quer se dos sócios para que? Para só fazerem m****?

Mais vale vender mesmo.
vender ao proprietario do city .. fds mais vale arriscar do que ver o clube nas maos destes croquetes a destruirem o clube