Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

gonzalini, Astherion, Ric Sampa, FVicente, Lion1979, Vaam, joker76, kinglion, NinjaPower, Diltiazem, haaipe e 12 Visitantes estão a ver este tópico.

Keizer cai porque o Bagandas quer é estar no poleiro.
Vê a coisa apertar e malha logo no bode expiatório holandes para não sobrar para ele.

Já agora, porque que o knowhow nao quis o Luis Diaz ? Era bom demais ?

Porque o Camacho é que é top.
#7mesesanegociar
Keizer não cai. A queda de Keizer representa o falhanço de Varandas e não vejo ele a fazer um acto de contrição.

Vou mais longe, espero que neste preciso momento já exista um plano de contingência que passa pelo Raul José e o Rodolfo assumirem a equipa na Segunda-Feira de forma interina ate a entrada de um novo treinador em caso de não vitoria no Domingo.

Se o Sporting não ganhar ao Braga não me passa pela cabeça a continuidade do Kaizer caso contrário iria repensar muita coisa em relação a exigência que a actual Direcção quer para o Sporting apesar de todas as dificuldades inerentes que todos sabemos que existem, terá de ser a gota de água, não há volta a dar, não existem condições para o treinador continuar, esvaziou todo o oxigénio, vai acabar por não conseguir respirar e isso pode ser contagioso e alastrar-se ate a propria Direcção.

Espero que a equipa dê uma resposta convincente e uma sapatada na crise mas caso isso não aconteça não resta outra solução.

Cai cai.

O Sporting não vencendo no domingo, ele sente logo o "calor" do estádio, no jogo a seguir se também não ganhar, com paragem de selecções, vai de fivela.

Fixed

A primeira fivela desenhada por mim, para usar em ocasiões especiais.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Keizer cai porque o Bagandas quer é estar no poleiro.
Vê a coisa apertar e malha logo no bode expiatório holandes para não sobrar para ele.

Já agora, porque que o knowhow nao quis o Luis Diaz ? Era bom demais ?

Porque o Camacho é que é top.
#7mesesanegociar

O negócio foi bom para o Liverpool e para o Camacho...Estava no ultimo ano de contrato, assim o jogador fica controlado pelo Liverpool (estava no ultimo ano de contrato) e para o camacho pq no Liverpool jogava no dia do são nunca e no sporting só n esta a jogar pq esta aleijado...este tem que jogar.
Keizer não cai. A queda de Keizer representa o falhanço de Varandas e não vejo ele a fazer um acto de contrição.

Vou mais longe, espero que neste preciso momento já exista um plano de contingência que passa pelo Raul José e o Rodolfo assumirem a equipa na Segunda-Feira de forma interina ate a entrada de um novo treinador em caso de não vitoria no Domingo.

Se o Sporting não ganhar ao Braga não me passa pela cabeça a continuidade do Kaizer caso contrário iria repensar muita coisa em relação a exigência que a actual Direcção quer para o Sporting apesar de todas as dificuldades inerentes que todos sabemos que existem, terá de ser a gota de água, não há volta a dar, não existem condições para o treinador continuar, esvaziou todo o oxigénio, vai acabar por não conseguir respirar e isso pode ser contagioso e alastrar-se ate a propria Direcção.

Espero que a equipa dê uma resposta convincente e uma sapatada na crise mas caso isso não aconteça não resta outra solução.

Cai cai.

O Sporting não vencendo no domingo, ele sente logo o "calor" do estádio, no jogo a seguir se também não ganhar, com paragem de selecções, vai de fivela.

Fixed

É um pau mandado...vai entregar o Sporting ao jorge mendes e posteriormente ao black...estamos f******.

Para mim só no que foi bom é que neste mês já não pago quotas de 3 sócios o que corresponde a 12+12+8=32€...obrigado fivelas.
Mais uns beijinhos distribuídos no balneário aos colegas de golpe só para dar confiança para os próximos desaires.

Allez croquetes!
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Cai cai.

Fixed

É um pau mandado...vai entregar o Sporting ao jorge mendes e posteriormente ao black...estamos f******.

Para mim só no que foi bom é que neste mês já não pago quotas de 3 sócios o que corresponde a 12+12+8=32€...obrigado fivelas.

Acabei de desenhar outra fivela, mas o modelo está esgotado... :'(
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Bananíssino plesidete.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Fivela extremamente elegante, aconselhável a qualquer avençado que esteja agora a iniciar o turno da noite...
Esta época é fundamental para o projeto Sr. Presidente, no final já podemos fazer um balanço..., mãos ao trabalho que as coisas não estão a começar bem..., vamos...
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Já podemos dizer que este é o pior presidente da história do Sporting?
Constrangedor a falar; Mentiroso compulsivo; Zero carisma; Incompetente; Péssimo negociador.

É um peixe completamente fora de água. Não foi talhado para estar neste cargo e vai conseguir a proeza de ultrapassar o desempenho horrível de godinho flopes.

Fácil Fácil!
Vários jogadores por colocar, alguns até com valor de mercado.

Vender Bas Dost e conseguir um bom avançado mais móvel, que traga mais largura e profundidade ao ataque. Acuna por 20M também seria vendável.

Mas parece que temos de esperar pelo ultimo dia de mercado...
Já podemos dizer que este é o pior presidente da história do Sporting?
Constrangedor a falar; Mentiroso compulsivo; Zero carisma; Incompetente; Péssimo negociador.

É um peixe completamente fora de água. Não foi talhado para estar neste cargo e vai conseguir a proeza de ultrapassar o desempenho horrível de godinho flopes.

Fácil Fácil!

Na comunicação, na relação com os sócios e na forma como mente descaradamente é o pior de sempre. Nestes aspetos nem o godinho foi tão mau.
Será que o encantador de serpentes, quando este banana for mastigado e cuspido, irá finalmente ter coragem de assumir oficialmente a presidência ou continuará com os seus estratagemas por detrás da cortina?
Este banana ainda vai se desculpar com os resultados fcporco e vai dizer "não está fácil, não está fácil"
Ele nem precisa de se chatear. Eu escrevo a carta de demissão por ele e tudo.
Bater o Engodinho Lopes como o pior presidente da história do Sporting não era uma tarefa nada fácil.

Mas parabéns bananas, com o teu esforço conseguiste  :venia:
Calma, nao exageremos.
Este tem mais um ano para chegar aos 100M, (e lá ganhou 2 taças).
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Novas infos, que já foram muito presumidas e discutidas por aqui, mas que, pelas minhas fontes, se tornaram agora certas.

É escusado criticar esta personagem, porque o poder de decisão dentro do Sporting atual é zero.

Quem manda no clube e é o presidente real é Rogério Alves.

Quem decide e escreve tudo o que Varandas diz é o irmão mais velho, João Pedro.

A inabilidade de Varandas torna-o carne para canhão, permitindo que quem tem o poder de facto passe incólume, e fique com a imagem relativamente limpa quando o barco afundar.

Não preciso de dizer qual o interesse principal de Rogério Alves e João Pedro certo?

O objetivo era parar a restruturação financeira, e impedir que Sobrinho, o cliente, perdesse os seus 100 milhões.

Isso já está conseguido.

Para tudo o resto, a incompetência e a croquetice desta gente está bem à vista.

Estamos feitos... Não vai ser fácil o clube sobreviver a isto...
Isto está-se a compor para este banana ser corrido antes do final do mandato e o Tio Ricci dar a estocada final.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi