Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

NGNM e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Eu nem sei como classificar esta m****. :wall: :wall: :wall:
Brilhante!

Ah pois é.. f****-se adversários...  perdemos mas de forma elegante  8)

Splynter         
1130
Hoje às 00:00
Basta verem a Sporting TV agora... Estão lá todos... 

Vai gastar todo o dinheiro do contrato da NOS...e depois é que eu quero vêr.

Splynter         
1130
Hoje às 00:00
Basta verem a Sporting TV agora... Estão lá todos... 

Vai gastar todo o dinheiro do contrato da NOS...e depois é que eu quero vêr.

Eu já disse mais que uma vez... Se é para ir ao fundo então que vá com estrondo! Pode ser que os Sportinguistas abram os olhos de uma vez por todas.  :wall:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Já o fizeram com o "Artista do dia"!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Já o fizeram com o "Artista do dia"!

Só falta mudar o nome de Sporting para Dynamo e de Portugal para Lisboa.

E o outro é que era o coreano.
Vieira 04/04/2017

Continua na senda da oferta dos melhores atletas aos lampiursos.
Só ainda não começou no futebol sénior porque parece mal ainda.
Alguém sabe quanto ganha este sujeito na sad?
Mas não estou a falar de boatos...
Factos: alguém sabe?
Claro que os sócios pagantes do clube devem saber...
Fico à espera...
Sentado.
Claro!

Antigamente diziam que 10k€ era muito dinheiro.... Estou ainda à espera.

Também não sei, por isso e fui ver se o R&C esclarecia (o do 3º trim de 2018/2019 que é o último disponível) os factos que pedes:
https://scpconteudos.pt/sites/default/files/resultadosterceirotrimestresad2019.pdf

Na pag, 25 (no âmbito das notas às demonstrações financeiras) está o quadro com os custos com pessoal.

Neste quadro, em remunerações dos órgãos sociais está registada uma diminuição de 107m € de custo  entre os exercícios findos em 31/03/2018 e 31/03/2019 (de 327m para 270m).

Os valores não estão descriminados por membro de OS e a nota explicativa refere o seguinte: A diminuição das remunerações dos Órgãos Sociais reflecte a alteração na composição do Conselho de Administração da Sporting SAD ocorrida durante a época em análise.

Como a SAD anterior tinha 5 membros executivos e a actual tem 4 membros executivos e um não executivo,  fico sem perceber se esta diminuição de 107m€ (que representam cerca de 32%) de custos se deve apenas à existência de menos um membro executivo ou se reflecte também uma diminuição de encargos por administrador.

Estes são os factos expressos no R&C, mas não respondem directamente à tua pergunta quanto à remuneração do presidente da SAD.

327-270=107???
Ahhhhhhh...
Deve ter ali o fator penetração na China incluído...

Bom, antigamente a gente sabia quanto é que cada um ganhava.

Mas já sabemos que, ao contrário do comum popular... "antigamente é que era mau"...
Remuneração?
Hummm...
E as regalias... Antigamente, falava-se no carro com motorista, nos cartões, até nas estadias  hotéis....

Felizmente que agora com gente séria de valor já não se questiona nada disso.

A ideia é simples: nao revelar quanto o presidente desta direccao ganha para evitar (mais) uma comparacao directa. É giro que, procures onde procurares, nao se consegue esta resposta clara:

- Quanto ganha Frederico Varandas na presidencia do Sporting Clube de Portugal?

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Podem sempre perguntar quanto ele ganha numa ag.

De certeza que ele responde. Só não responde se tiver adormecido.
Com que então, mais um ordenado poupado.  :venia: :venia:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Espero que estas saídas em catadupa de jogadores das modalidades para os lampiões não tenha que ver com a divulgação do relatório de auditoria e dos salários de todos os atletas (facto esse que basicamente deu uma vantagem competitiva aos adversários).
Espero que estas saídas em catadupa de jogadores das modalidades para os lampiões não tenha que ver com a divulgação do relatório de auditoria e dos salários de todos os atletas (facto esse que basicamente deu uma vantagem competitiva aos adversários).
Não me admirava nada que tivessem usado essa informação.
E mesmo que não o tivessem feito, os jogadores de certeza não ficaram felizes com esta atitude desta direção ridicula.
Mais um motivo para saírem.

Começa a propaganda... Está dado o mote para a perseguição e silenciamento da oposição!

Ainda ecoam as palavras de Marta Soares nos corredores, qual fantasma:
"A vossa democracia deixa muito a desejar..."
Sinceramente , vão enviar barretes pro c******. Penso ter refletido de forma clara a opinião que tenho para a m**** que foram fazer . Estão todos f****** , e não passarão . E agora ... Expulsem-me , que é só o que sabem fazer . BADAMERDA .
O que acho estranho é o pessoal ainda achar que isto são "erros", má gestão, enganos...

A ideia é destruir o clube, só que desta vez vai ser a um ritmo avassalador. Fácil fácil.
Boa sorte para alterar os estatutos, agora que alienaram um bloco com 30% dos votos. Lembrem-se que 69% e 71% servem para destituir e expulsar, mas não chegam para aprovar essas alterações.

Começa a propaganda... Está dado o mote para a perseguição e silenciamento da oposição!

Ainda ecoam as palavras de Marta Soares nos corredores, qual fantasma:
"A vossa democracia deixa muito a desejar..."

O Sporting não é um partido para ter assembleias delegadas.

Eles não querem , perseguir , nem silenciar a oposição , eles querem é simplesmente acabar com qualquer oposição.

Já numeraram e identificaram os votos , agora só falta controlarem totalmente as AGs , para isso escolhendo os delegados.

Isto a ír para a frente , o Sporting caminharia para a sovietização , com assembleias ao melhor estilo da antiga União Soviética , que só serviam para aplaudir os líderes , ou como as cá do do PCP em que já está tudo cozinhado previamente pelo comité central.

Neste caso seria o comité central da croquetada , o outro é que era o coreano , ele tinha a fama , mas esta croquetada é que tem o proveito.
Vieira 04/04/2017