Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

metacool, Rui Jordão e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Fosso e cor das cadeiras no Estádio, há esperança para todos os sportinguistas apesar de não ser prioridade para ja.

Há spam... E depois há este outro nivel... O da estupidez...

Desde quando a entrevista do Vice Presidente para o Patrimonio é spam?

É publicidade enganosa...

Estou a ver, deves ter camarote se achas que o património não precisa de manutenção.

Claro q precisa.

Mas o sr vice mente. Mais um a somar à lista.

Todos mentem e acrescentam ou retiram pontos. Nada de novo portanto..

Vão continuar a malhar no antigo CD sempre que conseguirem.

Mau. Estamos a falar de factos, comprováveis por quem esteja acordado e que sistemáticamente têm sido revisionados, reescritos, negados, em frente dos nossos olhos, por motivos puramente políticos.

Não é admissível.

Eu não o admito, pelo menos

PS

Forista @O Conjurado

Estou quase a tomar a tua participação por trolling. Não vou permitir q continues essa toada.

Vocês querem comparar uma pequena aparição que qualquer presidente faz com um tipo que anda nos directos do canal dentro do balneário a entrevistar jogadores em cuecas e a falar brasileiro feito troll?
E o troll sou eu?

Lembro-me do vieira nessa figura, na primeira página da bola, quando não ganhava nada e conseguiu um campeonato de futsal...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Mais um Record ...

Prémio fase grupos liga Europa
Sporting 2,92 milhões

Este ano sem direito a receber acertos da LC do ano anterior ...

Contador Corda na Garganta
T-28
Mas quer despachar o Battaglia para poupar em ordenados é?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Nem promoções, nen saldos, nem liquidação total. Meteu os tarecos todos no contentor do lixo e pronto.
É incrível a quantidade de jogadores que estão a ir do Sporting para os rednecks.

Elenca aí, cara! :)

Só hoje vi estes
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Importante é ter saúde.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
É incrível a quantidade de jogadores que estão a ir do Sporting para os rednecks.

Elenca aí, cara! :)

Só hoje vi estes
Não trocam os colchões e depois querem festa. Tomem lá.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
UzpfSTEwMDAzMzc3OTU4NzA1NToyNzg0Mjk3Mzk4MzA3NDc3/
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Coloco aqui o tweet por causa do vídeo.

Já o referi, aqui no fórum e no twitter.

Não suporto n declarações do sr Cal, n casos de comunicação do Sporting para os sportinguistas, recheados de meias verdades que levam ao engano, os recordes de coisa nenhuma, com spins à medida.

À partida, até seria para elogiar estas, pois correspondem a uma realidade factual e indesmentível. Não que sublinhar o óbvio mereça grandes elogios, mas quando se chega a um ponto em que isso é uma excepção...

Mas... agora? Depois da narrativa da herança terrivel, da desvalorização da marca e do clube no processo, seu património e activos ( tantas vezes com mentiras e falácias ) que não paramos de ouvir há meses?

::) ::) ::) ::) ::)

Agora e antes.

Tal como Varandas, Cal fez elogios a uma parte do mandato de Bruno de Carvalho. Enquanto candidatos e enquanto eleitos, fizeram-no. Nada de estranhar portanto, normal.

Absolutamente falso. Irrelevante se por ignorância, desinformação ou intencional. Até dá pena ver que há a lata de se afirmar isto, aqui.

Não, não é falso nem absolutamente falso.
É um facto.
Um facto que já com Varandas tive que te provar, declarações quer como candidato, quer como Presidente, onde elogiou parte do trabalho de BdC.
Cal fez o mesmo.
O que é normal, coisa que todos podemos fazer.
Voltas a dizer falso e absolutamente falso.
E se eu fosse novamente buscar as provas, como fiz com Varandas, ias continuar na tua negação.
Por isso digo eu agora, que não vou perder mais o meu tempo com um mentiroso como tu que quer estar em negação.
Sinceramente, quem me tem dado pena ultimamente por aqui és tu.
Quanto ao resto ignoro porque, ou estás em descompensação, ou estás a buscar N assuntos para alterar o que realmente estavas a dizer no inicio.

Coloco aqui o tweet por causa do vídeo.

Já o referi, aqui no fórum e no twitter.

Não suporto n declarações do sr Cal, n casos de comunicação do Sporting para os sportinguistas, recheados de meias verdades que levam ao engano, os recordes de coisa nenhuma, com spins à medida.

À partida, até seria para elogiar estas, pois correspondem a uma realidade factual e indesmentível. Não que sublinhar o óbvio mereça grandes elogios, mas quando se chega a um ponto em que isso é uma excepção...

Mas... agora? Depois da narrativa da herança terrivel, da desvalorização da marca e do clube no processo, seu património e activos ( tantas vezes com mentiras e falácias ) que não paramos de ouvir há meses?

::) ::) ::) ::) ::)

Agora e antes.

Tal como Varandas, Cal fez elogios a uma parte do mandato de Bruno de Carvalho. Enquanto candidatos e enquanto eleitos, fizeram-no. Nada de estranhar portanto, normal.

Absolutamente falso. Irrelevante se por ignorância, desinformação ou intencional. Até dá pena ver que há a lata de se afirmar isto, aqui.

Não, não é falso nem absolutamente falso.
É um facto.
Um facto que já com Varandas tive que te provar, declarações quer como candidato, quer como Presidente, onde elogiou parte do trabalho de BdC.
Cal fez o mesmo.
O que é normal, coisa que todos podemos fazer.
Voltas a dizer falso e absolutamente falso.
E se eu fosse novamente buscar as provas, como fiz com Varandas, ias continuar na tua negação.
Por isso digo eu agora, que não vou perder mais o meu tempo com um mentiroso como tu que quer estar em negação.
Sinceramente, quem me tem dado pena ultimamente por aqui és tu.
Quanto ao resto ignoro porque, ou estás em descompensação, ou estás a buscar N assuntos para alterar o que realmente estavas a dizer no inicio.

O sr DFC, perante a postura destes OS relativamente à direcção anterior, chamar-me mentiroso e diz que está em negação.

Imagine-se isto.

E 5 dias depois da expulsão do presidente que deixou "um legado positivo", expulsão que este CD fez propaganda através da abertura dos meios de comunicação do clube onde órgãos supostamente independentes, promoveram em força.

Após declarações sucessivas com ataques aos antecessores, aos sportinguistas que os defendem, a conferências de imprensa realizadas unicamente para o efeito.

Mas ei. O sr DFC  diz que estes OS têm valorizado o trabalho da direcção de Bruno de Carvalho

E quem diz o contrário, está em negação e é mentiroso.

O verdadeiro mind coiso.

PS:

Ah! Mas não nos podemos esquecer que Varandas em campanha uma vez disse não sei o que.

Vai à Fifa, palavras sobre Leão ou Podence, zero. Esqueceu-se.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Vai à Fifa, palavras sobre Leão ou Podence, zero. Esqueceu-se.
Shiuuuuuu... Se não o pai do Leão ainda mostra as mensagens...
UzpfSTEwMDAzMzc3OTU4NzA1NToyNzg0Mjk3Mzk4MzA3NDc3/

É tão nojento ele como quem o alcandorou ao pedestal onde se encontra, mesmo com evidências de que tudo tinha sido um esquema. Só não viu quem é cego.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
A cada dia que passa mais ódio ganho a este gajo.

Espero que caias mais o teu amigo ra e com estrondo.
Quem apoia o coitado (sim, coitado.. o homem claramente está ali a mando e não mandando) devia ser expulso de sócio do Sporting.

Isto não é o Sporting, não posso deixar o Sporting ser esta coisa medonha de falta de querer ganhar!

Vamos presidente!
Continue o bom trabalho de organizar o clube, resolver os problemas herdados e varrer do clube os adeptos da anterior direcção que teimam em não deixar haver paz no clube.
Força e conte com o apoio da esmagadora maioria silenciosa, porque essa gente faz muito barulho mas não "mordem".

Boa ideia correr com pelo menos 30% dos sócios do SCP, porque não gostam desta direção.
Brilhante mesmo.

Brilhante, mesmo. Queda de 40% na receita da loja verde mais a quebra de 30% mas quotizações... havia de ser um passo gigante para o engrandecimento da instituição.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Sim senhor, tudo o que é atletas da formação, a saltar pro outro lado pros rivais.. Envergonha te varandas
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Ó Varandas, eu estou para ver se ainda não compraste os colchões...
Esta semana mais uma carrada de jovens jogadores do Sporting para os lampiões, o que me leva a acreditar que os colchões ainda são os mesmos!!!!!
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!