Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

ppadonix, Ric Sampa, Koffeeman, adtsilva, Kira, Celtic, JCasanovaRos, desconfiado, h.raqi, Goyaaté, P_10_M, jinho, mixpooll, haaipe, pedro66620, mil9centose6 (+ 2 Escondidos) e 18 Visitantes estão a ver este tópico.

É incrível a quantidade de jogadores que estão a ir do Sporting para os rednecks.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
É incrível a quantidade de jogadores que estão a ir do Sporting para os rednecks.

Elenca aí, cara! :)
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O que interessa é que as pessoas de bem e o glamour estão retidos no Sporting.
Rahim Ahamad com um artigo a mostrar pulso firme sem filtros, falinhas mansas ou hipocrisia.

Esse artigo dá me refluxo.
Rahim Ahamad nem percebe, que mais gente votou para manter BdC como socio que em Varandas e ele para a direcao do clube.
Nao somos uma minoria ruidosa, somos mais de 40%, nunca me lembro em 42 anos de seguir o SCP a serio de ver o clube tao fracturado.
Mas o que faz ele? Vem acicatar os animos, nao ha problema, como eu sempre digo ultimamente, medidas estao a ser tomadas, quando vos atingir ate vao ficar na sintonia "O que passou-se?"
Wait and bleed motherfucker, your time is coming...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

Elenca aí, cara! :)

Futsal- Campeoes sub20
Bruno Mota, Edmilson Semedo e Rui Moreira
Célio Coque

Futebol, so assim de cabeca
Tiago Gouveia, Vasco Teixeira, Nuno Correia...
Mas falta mais, afinal acham que meteram o lamp na academia pq?
Esta a acontecer a frente de todos, mas "no pasa nada"...

"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Nunca mais mudam os colchões

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
com sorte o varandas ainda liga ao bieira , este liga ao salvador de braga e vai ser ele a arranjar os buracos que há nos quartos dos miudos em alcochete
Obrigado, @Incitatus . Penso que o Tiago Gouveia foi em 2017. Apesar de não ser ao mesmo tempo, não deixa de ser preocupante. Principalmente, o Vasco Teixeira que fez 20 golos em 28 jogos. No entanto, a direção do varandas devia ter tentado renovar em 2018 e não deixar para o fim da época. Em abono da verdade, não sei se o fizeram.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
"As receitas vão aumentando, mas, cada vez, o dinheiro fica menos nos clubes e tem de, de uma vez por todas, haver coragem para uma regulação das tranferências", explicou Varandas, à Sporting TV, resumindo que, se tal não vier a acontecer, o clube verde e branco irá sentir-se cada vez "mais estrangulado" e com "dificuldades de sobrevivência."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-pede-protecao-a-fifa-para-clubes-formadores?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já tinha saudades deste discurso.
Claro que o dinheiro fica cada vez menos nos clubes, deve  ter ido queixar-se à FIFA daqueles clubes que fazem negocios de 18 milhoes mas em que 4 vai para ao empresario e mais 2 para um protocolo...
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Coloco aqui o tweet por causa do vídeo.

Já o referi, aqui no fórum e no twitter.

Não suporto n declarações do sr Cal, n casos de comunicação do Sporting para os sportinguistas, recheados de meias verdades que levam ao engano, os recordes de coisa nenhuma, com spins à medida.

À partida, até seria para elogiar estas, pois correspondem a uma realidade factual e indesmentível. Não que sublinhar o óbvio mereça grandes elogios, mas quando se chega a um ponto em que isso é uma excepção...

Mas... agora? Depois da narrativa da herança terrivel, da desvalorização da marca e do clube no processo, seu património e activos ( tantas vezes com mentiras e falácias ) que não paramos de ouvir há meses?

::) ::) ::) ::) ::)

Agora e antes.

Tal como Varandas, Cal fez elogios a uma parte do mandato de Bruno de Carvalho. Enquanto candidatos e enquanto eleitos, fizeram-no. Nada de estranhar portanto, normal.

Absolutamente falso. Irrelevante se por ignorância, desinformação ou intencional. Até dá pena ver que há a lata de se afirmar isto, aqui.

"Herança terrível a nível financeiro". Foi ou não afirmado isto? N vezes?

Dobro do activo, diminuição do passivo, situação patrimonial liquida positiva ( que comparam com os 120M negativos em 2013 ). Não sou eu que o digo, é o que consta dos relatórios, o primeiro no EO do ano passado.

"Situação de tesouraria delicada pelo all in irresponsável do ano passado"

Quando quem preparou esta época, preparou com os mesmos custos do ano anterior, mas sem Champions e com rescisões.

E entretanto, somando Agosto a Janeiro e este mercado, são 40M em contratações.

"Academia e Estádio ao abandono e sem manutenção" - falso. Comprovável pelos nossos olhos e pelos leaks da auditoria.

"Formação foi neglicenciada nos últimos 5 anos". Desonesto. Há 5 anos, dezenas de colaboradores tinham sido dispensados, outras dezenas não recebiam. Todo o processo de formação sofrera uma machadada que no máximo, a anterior direcção não corrigiu como deveria.

Estes senhores até o crescimento exponencial do número de sócios puseram em causa na célebre conferência dos colchões.

Resumindo, uma manipulação de massas encetada por esta direcção, que fez propaganda à expulsão de quem teve um "Legado positivo", em conluio com os cartilheiros vermelhos e uma CS sedenta de sangue.

E chego ao fim deste post arrependido de ter perdido o meu tempo em responder ao teu. Que não deveria, na verdade, ter resposta.

PS:

E isto para não falar do rótulo e desrespeito destes OS a quem defende o trabalho da direcção anterior. O ta legado positivo.

Que estes senhores, repito, vendem como "herança terrível". Ipsis verbis.

Não esquecer a parte em que diziam que o BDC aldrabou a quantidade de sócios , quando a cada ano que passava com o anterior CD o orçamento do clube aumentava em grande parte em relação a isso.
Foi tudo permitido a este CD. E este bullying ao anterior CD com mentiras causou uma divisão no clube.
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
"As receitas vão aumentando, mas, cada vez, o dinheiro fica menos nos clubes e tem de, de uma vez por todas, haver coragem para uma regulação das tranferências", explicou Varandas, à Sporting TV, resumindo que, se tal não vier a acontecer, o clube verde e branco irá sentir-se cada vez "mais estrangulado" e com "dificuldades de sobrevivência."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-pede-protecao-a-fifa-para-clubes-formadores?ref=HP_DestaquesPrincipais

A oferecer 6M ao Mendes no negócio Patrício é difícil o clube não ficar estrangulado.
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Claro que o dinheiro fica cada vez menos nos clubes, deve  ter ido queixar-se à FIFA daqueles clubes que fazem negocios de 18 milhoes mas em que 4 vai para ao empresario e mais 2 para um protocolo...

Ouch. :lol:
Calma que fomos buscar um gajo do slb para o basket!

Em frente "NGP Fred"  :rotfl:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

A oferecer 6M ao Mendes no negócio Patrício é difícil o clube não ficar estrangulado.

Também fica difícil fazer dinheiro nas vendas quando já não se compram jogadores com 100% do seu passe.

Mas claro, a culpa é das estrelas.
Fosso e cor das cadeiras no Estádio, há esperança para todos os sportinguistas apesar de não ser prioridade para ja.

Há spam... E depois há este outro nivel... O da estupidez...

Desde quando a entrevista do Vice Presidente para o Patrimonio é spam?

É publicidade enganosa...

Estou a ver, deves ter camarote se achas que o património não precisa de manutenção.

Claro q precisa.

Mas o sr vice mente. Mais um a somar à lista.

Todos mentem e acrescentam ou retiram pontos. Nada de novo portanto..

Vão continuar a malhar no antigo CD sempre que conseguirem.

Mau. Estamos a falar de factos, comprováveis por quem esteja acordado e que sistemáticamente têm sido revisionados, reescritos, negados, em frente dos nossos olhos, por motivos puramente políticos.

Não é admissível.

Eu não o admito, pelo menos

PS

Forista @O Conjurado

Estou quase a tomar a tua participação por trolling. Não vou permitir q continues essa toada.

Vocês querem comparar uma pequena aparição que qualquer presidente faz com um tipo que anda nos directos do canal dentro do balneário a entrevistar jogadores em cuecas e a falar brasileiro feito troll?
E o troll sou eu?

Lembro-me do vieira nessa figura, na primeira página da bola, quando não ganhava nada e conseguiu um campeonato de futsal...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Mais um Record ...

Prémio fase grupos liga Europa
Sporting 2,92 milhões

Este ano sem direito a receber acertos da LC do ano anterior ...

Contador Corda na Garganta
T-28
Mas quer despachar o Battaglia para poupar em ordenados é?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Nem promoções, nen saldos, nem liquidação total. Meteu os tarecos todos no contentor do lixo e pronto.