Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

CaptainCharisma, kinglion, kimosabe, El Prezidente, Jmvtg, Langas, LISBON1906, AmorEterno_SCP, freshprince_11, LEÃOZORRO, SuperMontero, lopes.64, vsr200, Invocator, bgvp, de_nunes, Astherion, Louquito_Leon, skywalker, Roliveira (+ 2 Escondidos) e 42 Visitantes estão a ver este tópico.

Já alguma vez tínhamos perdido com uma equipa tão merdosa como aqueles carpinteiros? Sempre a bater records.

Acho que foi a primeira vez que vi o Sporting perder com uma equipa cujo nome nunca tinha ouvido falar.

PS. Acho que podíamos aproveitar que estamos a expandir-nos na construção civil e fazer umas obras no estádio do Rapperswil. Nunca devemos deitar fora a oportunidade de levar a cabo uma empreitada, há dinheiro para ser feito.

Com o treinador mais bem pago da história do clube (e defendido à exaustão pelo presidente) levaste 3 duma equipa que nunca tinha ganho um jogo europeu...e não contente com isso no ano seguinte perdeste com uma que não ganhava um jogo na Champions há 2 décadas (quando bastava 1 ponto para ir à Liga Europa).
Também não gosto de ver o clube tomado de assalto por este cartel, mas convém lembrar que antes não estávamos propriamente no jardim do éden...
@DAM concordo quando dizes que estatisticamente é fácil fazer esse prognóstico. Mas uma coisa é ficar em terceiro e lutar com os outros 2 até ao fim ou quase. Outra é ficar arredado no mês de Janeiro. Tens de concordar que esse vaticínio é um pouco mais arriscado. E mesmo nas Taças arrisco muito dizer que não ganharemos nenhuma quando o Sporting até tem ganho algumas nos últimos anos.

Sinceramente não falei no passado e pouco me interessa falar disso. Estou a fazer uma análise baseada nas contratações e no treinador que temos. Temos um orçamento bem mais alto do que em épocas anteriores (por exemplo primeiras 2 épocas do BC, épocas de soares franco, etc...) por isso quando optamos por ir buscar o um central da qualidade do Neto para terceiro central e mantemos o Renan na baliza, quando vamos buscar o Camacho e não conseguimos um extremo mais experiente ,falamos meramente de questões de opção. Quando vamos buscar o Vietto que é um avançado centro que terá dificuldades de entrar neste sistema de jogo é tudo uma questão de opção.

Quanto ao Varandas espero que cumpra as promessas eleitorais que fez e que deixe de falar no passado e fazer comparações. Primeira época no futebol boa mas que tem de ter continuidade...
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Rahim Ahamad com um artigo a mostrar pulso firme sem filtros, falinhas mansas ou hipocrisia.

Rahim Ahamad com um artigo a mostrar pulso firme sem filtros, falinhas mansas ou hipocrisia.

Sem hipocrisia? :lol:

Tu não existes, pá!  :mrgreen:

Mais um chulo que por aí anda...e aquela figura que fez a um dos sócios que foi dar a sua palavra...que escroto.

http://interway-group.com/partners/

Leio o "CV" dele...e jasus! Que tacho que anda a raspar.

Um discurso carregado de ódio, de sentimento de vingança, desprovido de qualquer utilidade e onde apelida de minoria ruidosa por uma votação onde não existe 1 sócio, 1 voto. Caso tal sucedesse o "senhor" Rahim nem com o cú alapava em Alvalade, visto o candidato Benedito ter tido mais votos que Varandas nas passadas eleições.

É francamente triste ouvir as declarações dos representantes do meu clube e não me rever minimamente com elas. Mesmo depois de terem purgado o homem, de o ter destituído e expulso de sócio, a melhor forma de unirem o Sporting é atacarem quem ainda se preocupa com o clube e quem o tirou de um PER.

Ter ainda que levar com estes parasitas/avençados multi accounts pró Varandas, leva-me seriamente, pela primeira vez desde que me inscrevi neste espaço, a repensar a continuidade no mesmo.
« Última modificação: Julho 11, 2019, 12:18 pm por dude_31 »

UNIG O SPOTING  :victory:
#UNIÃO

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
@UnderDgun

Já que se gosta muito de fazer comparações eu quero ver é traduzido esse discurso em resultados palpáveis.

Daqui a 3 anos não quero menos que dois segundos lugares e tem que ter pelo menos mais 2 troféus conquistados.

Nas modalidades quero um bicampeonato no futebol feminino e pelo menos 2 títulos no andebol e um tri campeonato no futsal e voltar a ser campeão no hóquei e no voleibol.

Menos que isto não se exige tendo em conta o ponto de partida e tendo em conta que se propala tanta competência. Se existe competência terá de ser provada com títulos e não com queixinhas.

Já agora que esta direção deixe património para o clube e que apresente contratos de patrocínios superiores aos que existem agora.

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Sem hipocrisia porque podia vir com conversas de embalar a fingir que isto não aconteceu, que se revê e se identifica com este tipo de postura.

Li o artigo todo e uma coisa há que reconhecer: o senhor Ahamad tem o corte de cabelo perfeito para singrar na direita portuguesa. Ah, e o nome rima com mamad.. deve ser discípulo de um tal Bava, Zeinal.
FOI A D. CLOTILDE!
Mais uma demonstração de burrice dos actuais orgãos sociais. Destilar de ódio, divisionismo e estupidez. É o que se tira desse pequeno texto.

Convém relembrar que os últimos 2 presidentes acabaram expulsos. Os Sportinguistas tomaram-lhe o gosto.
Li o artigo todo e uma coisa há que reconhecer: o senhor Ahamad tem o corte de cabelo perfeito para singrar na direita portuguesa. Ah, e o nome rima com mamad.. deve ser discípulo de um tal Bava, Zeinal.

ahahah
Não deixa de ser irónico que uma das principais críticas a BdC era o discurso divisionista e de ataque interno, com a tal lista de "Sportingados". Agora não são "Sportingados", é "minoria ruidosa". Os twitters inflamados e contas falsas também existiam antes.
Boa presidente... parece que os cães de fila continuam a fazer o trabalho de sapa. Excelente excelente assim não tem que se preocupar em abrir a boca, pois cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai asneira. Finalmente conseguiu #UnirOSporting.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
É bastante triste verificar que desde a saída de BdC qualquer derrota do Sporting, nem que seja em pré temporada, ao fim de uma semana de treinos com meia equipa titular do ano passado qualquer derrota serve para alguns exultarem e ficar com este sentimento de satisfação, parece que este forum está cheio de "rabolhos".
Não fico feliz com as derrotas antes pelo contrário mas vamos a factos, com meia equipa titular ganhámos 1-0 com os restos perdemos 2-0, prefiro ver as coisas assim.
SL

P.S. Estou certo que se formos a algum forum rabolho devemos encontrar comentários relativos ao meu clube SCP semelhantes aos que se postam neste forum supostamente dedicado ao Sporting.
Por cada leão que cair outro se levantará
re a boca ou entra mosca ou sai asneira. Finalmente conseguiu #UnirOSporting.
Comentários racistas são na minha óptica dispensáveis.
Por cada leão que cair outro se levantará
É bastante triste verificar que desde a saída de BdC qualquer derrota do Sporting, nem que seja em pré temporada, ao fim de uma semana de treinos com meia equipa titular do ano passado qualquer derrota serve para alguns exultarem e ficar com este sentimento de satisfação, parece que este forum está cheio de "rabolhos".
Não fico feliz com as derrotas antes pelo contrário mas vamos a factos, com meia equipa titular ganhámos 1-0 com os restos perdemos 2-0, prefiro ver as coisas assim.
SL

P.S. Estou certo que se formos a algum forum rabolho devemos encontrar comentários relativos ao meu clube SCP semelhantes aos que se postam neste forum supostamente dedicado ao Sporting.

Eu não fico feliz com as derrotas do meu clube, fico furioso.
A mim preocupa-me que a equipa titular não consiga marcar um golo aos pedreiros lá da zona sem ser de penalty e preocupa-me que a 2a linha com vários reforços não só não faça nada ofensivamente como ainda come 2 golos dos padeiros da zona. Mas não se passa nada, foi só um jogo treino em que uma equipa que mama 60 milhões em salários num ano leva banho de bola de uma equipa de amadores.

Sem hipocrisia porque podia vir com conversas de embalar a fingir que isto não aconteceu, que se revê e se identifica com este tipo de postura.

Olha, outro.

Videos desses da AG, há aos montes. Cada um compõe a narrativa de quem os fez, conforme a agenda que tem.

O idiota que fez esse artigo foi o idiota que ameaçou um sócio descontente que deu a cara pelo que defende.

E esse idiota, é dirigente, com as responsabilidades que tem.

Esse idiota rotula e generaliza 40% dos sócios, de forma hipócrita, divisionista, revisionista e desonesta.

Até agora e pelo que vi, intrínseco a todos os elementos dos OS.

Louve-se a coerência. Fala-se de facto a uma só voz.

Repito. Hipócrita, divisionista, desonesta e revisionista.

E isto por estar no fórum. Que tinha alguns adjectivos a acrescentar à coisa.

Um discurso carregado de ódio, de sentimento de vingança, desprovido de qualquer utilidade e onde apelida de minoria ruidosa por uma votação onde não existe 1 sócio, 1 voto. Caso tal sucedesse o "senhor" Rahim nem com o cú alapava em Alvalade, visto o candidato Benedito ter tido mais votos que Varandas nas passadas eleições.

É francamente triste ouvir as declarações dos representantes do meu clube e não me rever minimamente com elas. Mesmo depois de terem purgado o homem, de o ter destituído e expulso de sócio, a melhor forma de unirem o Sporting é atacarem quem ainda se preocupa com o clube e quem o tirou de um PER.

Ter ainda que levar com estes parasitas/avençados multi accounts pró Varandas, leva-me seriamente, pela primeira vez desde que me inscrevi neste espaço, a repensar a continuidade no mesmo.

Desde 08/09/2018 a #unirosporting.

Nada contra, é um caminho como qualquer outro. É o caminho escolhido por quem foi eleito e, no final do mandato ou antes, se houver demissão, cabe aos Sócios, que restarem, julgar o trabalho feito.
Campo Grande paga a traidores.