Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

jpgmn, Ricardoneves, andre91, ShadowCitizen, Bravo leao, Rubio, Incitatus, ribeirobr, gatoperas, GOSTOTANTO (+ 2 Escondidos) e 19 Visitantes estão a ver este tópico.

Já que falamos em limpezas, também ficava bem...

Jorge Mendes, limpa a academia.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Vai ser o apresentador do novo programa da SIC, "Querida, arrumei a casa!"

No 1° episódio, já confirmaram que o convidado especial é o Daniel Oliveira.

Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.

Ao arrumar a casa viu isso em um qualquer armário ou secretária, ou será na próxima arrumação?

« Última modificação: Junho 12, 2019, 00:20 am por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Antes de terminar a arrumação não se esqueça do David Wang que tem 5 anos de contrato.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Presidente ou empregada doméstica?

Calma lá que está a ter ajuda a arrumar a casa. Marie Kondo ainda é só uma!
Vai ser o apresentador do novo programa da SIC, "Querida, arrumei a casa!"

No 1° episódio, já confirmaram que o convidado especial é o Daniel Oliveira.
Daniel Oliveira, esse pegador/abafador de estacas.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Publicou em site do clube ou ligado ao clube? Não. A publicação referia o clube ou a sua ligação ao clube? Não. Esqueçam. Fez na sua página pessoal, logo tem todo o direito de agir como melhor lhe aprouver, desde que isso não afete o clube. O que foi o caso.
Isso seria de facto o ideal, o problema é que Bruno de Carvalho fazia as suas publicações na SUA página pessoal e foi o circo que foi, a tal democracia que nem sequer permitia ao homem exercer a sua liberdade de expressão, agora com o precedente aberto...
Caríssimo, apenas emiti a minha opinião. Se no tempo do anterior presidente era a que eu tinha, não será agora que a irei alterar. Não deixando de concordar com o argumento da abertura de precedente, para mim o mal foi esse mesmo, ele ter sido aberto.
Publicou em site do clube ou ligado ao clube? Não. A publicação referia o clube ou a sua ligação ao clube? Não. Esqueçam. Fez na sua página pessoal, logo tem todo o direito de agir como melhor lhe aprouver, desde que isso não afete o clube. O que foi o caso.
Isso seria de facto o ideal, o problema é que Bruno de Carvalho fazia as suas publicações na SUA página pessoal e foi o circo que foi, a tal democracia que nem sequer permitia ao homem exercer a sua liberdade de expressão, agora com o precedente aberto...
Caríssimo, apenas emiti a minha opinião. Se no tempo do anterior presidente era a que eu tinha, não será agora que a irei alterar. Não deixando de concordar com o argumento da abertura de precedente, para mim o mal foi esse mesmo, ele ter sido aberto.

Que precedente?

Já agora, os precedentes abrem-se mas tb. se encerram.
Quem considerar que não deviam ter sido abertos, só se for muito incoerente é que os mantém activos e só se for muito estúpido é que dirá "estar tudo bem" por serem mantidos em funcionamento.
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Que obsessão pelo Mendes. Ele faz rigorosamente o mesmo que os empresários amigos do Godinho Lopes, Bruno de Carvalho e Sousa Cintra fazem: ganha dinheiro à conta dos clubes/ jogadores.

Eu acho que o tipo é um abutre mas penso exatamente o mesmo dos outros que nos dão Gazelas, Sualehes, Guimas e Nasyrovs.

Que obsessão pelo Mendes. Ele faz rigorosamente o mesmo que os empresários amigos do Godinho Lopes, Bruno de Carvalho e Sousa Cintra fazem: ganha dinheiro à conta dos clubes/ jogadores.

Eu acho que o tipo é um abutre mas penso exatamente o mesmo dos outros que nos dão Gazelas, Sualehes, Guimas e Nasyrovs.
Não, não é.

Entre muitas outras questões, este senhor foi absolutamente instrumental nas rescisões. Foi o mentor do pontapé de saída nas mesmas, ganhou milhões com os contratos pós rescisões, com as vendas pós rescisões e até recuperou uma fortuna em TPOs que tinham caído.

Mas ei, vamos fingir que não.

Não, não é.

Entre muitas outras questões, este senhor foi absolutamente instrumental nas rescisões. Foi o mentor do pontapé de saída nas mesmas, ganhou milhões com os contratos pós rescisões, com as vendas pós rescisões e até recuperou uma fortuna em TPOs que tinham caído.

Isto de meter tudo no mesmo saco está na moda.
Até a escala das coisas é ignorada.

E acabamos sempre numa coisa tipo: "mas os outros também fizeram!"

Eu também já pisei uma barata... Serei um potencial caçador furtivo?

ahahahha é 2019 e ainda há pessoal que acredita nisto.
bem o Cavaco tb foi eleito duas vezes...

O problema aqui não é o que nos dão, pq a bem ou a mal, ninguém te obriga a comprar ninguém. O problema são os que nos tiram. E a maneira como o faz.
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.

Não, não é.

Estamos a dar a chave do novo cofre ao mesmo tipo que o arrombou o cofre anterior. Um ladrão deve sempre ser compensado, afinal isto é Portugal, o paraíso dos aldrabões e vigaristas.

Todos os jogadores que saíram foram para clubes na órbita de Jorge Mendes. Gelson e Patricio o mais escandaloso.

Jorge Mendes esteve por trás do golpe de estado....e agora tem de ser compensado. Simples. Voltaram as comissões voltaram os passes partilhados..

Acho que não percebeste o teor do meu post, caro @HJAPM. Achei curioso essas capas do Dr. Varandas estar a arrumar a casa e fiz a observação que ele não o está a fazer sozinho, não é trabalho para um homem só, visto que possuís três casas ( estádio, pavilhão e academia). Foi uma mera curiosidade e fico contente pela amabilidade dele em nos ajudar a arrumar a casa, tal como ajudou a arrumar com o montante que iríamos receber da Juventus por causa dos direitos de formação do Cristiano Ronaldo, como também ajudou a arrumar com 7M que não eram dele e por fim ajudou a arrumar com mais 2M num protocolo com alguém na China, não se sabe ao certo muito bem para onde foram, para que serviram, já tínhamos um protocolo com o governo chinês que nos ia ajudar a construir academias lá, e para quem foram. Ajudou também a arrumar com o anterior Presidente Bruno de Carvalho, ao promover as rescisões dos seus atletas por causa do valor acima referido e isto tudo em apenas 1 ano. Imagina a relação proveitosa que iremos ter com ele a longo prazo.

Não o considero abutre, acho até um nome forte para ele, apenas é o parceiro estratégico do Porto e do Benfica.

Posto isto, para Jorge Mendes ser o verdadeiro Cosme de Médici do Sporting Clube de Portugal, falta-lhe apenas colocar aqui alguém, um jogador apenas.

(PS: Lembrei-me agora que colocou aqui um, o Wang. Peço desculpa pela minha memória selectiva, lembro-me só do que ele não fez.)
« Última modificação: Junho 12, 2019, 11:52 am por reaction »
Mais uma excelente contratação! 3.5M por 50% do passe por um jogador que o belenenses tinha acabado de comprar por 3M. Fantástica gestão do nosso grande presidente!
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.

Que precedente?

Já agora, os precedentes abrem-se mas tb. se encerram.
Quem considerar que não deviam ter sido abertos, só se for muito incoerente é que os mantém activos e só se for muito estúpido é que dirá "estar tudo bem" por serem mantidos em funcionamento.
O precedente de criticar como sendo importante para o clube o que é do foro pessoal. Lamentavelmente para o clube, passado e presente, este precedente jamais se fechará.
Mais uma excelente contratação! 3.5M por 50% do passe por um jogador que o belenenses tinha acabado de comprar por 3M. Fantástica gestão do nosso grande presidente!
Só pode ser peta!

não é 3M por 50% ?

é a informaçao que tenho apesar de não confiar. Parece-me demasiado mau negócio...

não é 3M por 50% ?

é a informaçao que tenho apesar de não confiar. Parece-me demasiado mau negócio...

Um croquete paga sempre as suas dívidas ... com o dinheiro do Sporting. :rotfl:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Não, é mesmo 3.5M. Desta vez é para rebentar o mais depressa possível.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.