Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Azkoyen, Guts e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

A ilegalidade prolifera neste país. Só se acusa neste país quando os donos soltam a trela dos PJ, dos técnicos das finanças, dos técnicos da segurança social, etc. para desenvolverem investigações. Depois, solta-se a trela do ministério público, para produzir a acusação, se for conveniente, e, finalmente, a trela do juiz responsável pela instrução dos casos, para levar a julgamento, ou não, se for conveniente.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

há algum tópico para este gajo?
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
#auditoriafunebre
Merecia ter sido apresentada pela tetrica Laranjola. Aquela cara de zombie tinha tudo a ver...
#UNIDOSCOMO1CACHO
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Por ti contra tudo e todos!
« Última modificação: Abril 16, 2019, 09:19 am por skywalker »

Isso daria direito a Nobel da Economia.
Só se for em mendilhões mesmo. Um tipo trintão, carreira mediana, que faz meia época onde só consegue umas duas assistências e ia mesmo valorizar isso tudo.

Tal como esse blog, também eu não consigo vislumbrar aqui caso algum.

Acho que, no fundo, os auditores não percebem o significado de "opção de compra".

PS - relativamente à carta de rescisão é que não é verdade. O Acuña não rescindiu. Limitou-se a informar o Sporting que se reservava no direito de vir a rescindir. Parece a mesma coisa mas não é. Trocado por miúdos: o Acuña informou a entidade patronal que estava descontente e, eventualmente, poderia vir a rescindir.
Sabem aquela cena de saber estar e saber ser?... Este tipo nunca podia ser treinador do Sporting.

Nós somos da raça que nunca se vergará!
Sabem aquela cena de saber estar e saber ser?... Este tipo nunca podia ser treinador do Sporting.

A premier league está a ficar interessante agora no final, o City recebe o Tottenham e depois vai jogar fora com o United. Dificilmente levam os 6 pontos dai. O Liverpool tem quatro jogos consideravelmente acessiveis, pelo menos não escorregaram com o Chelsea como aconteceu em 2014, o infame "slippy G".
Ora portanto este menino que por acaso é um crack só não avançou com a rescisão porque:

(Bruno Fernandes)

Após a rescisão de contrato tive propostas de clubes com Inglaterra e Espanha, mas não me sentia preparado para um campeonato tão competitivo. Não tanto pela dificuldade competitiva, mas pelo número de jogos que por norma se faz nesse campeonato. Na temporada passada foi a primeira vez que joguei regularmente no campeonato e competições europeias. Senti que precisava de mais um ano a fazer este número de jogos para me preparar para essa exigência competitiva», explicou.

Chamem o bêbado do Cintra, que a ideia que ele passou é que fez tudo para o segurar. .i.
Desculpe o incomodo mas....

André Ventura não pede desculpa ao Sporting e fica à espera da reação de Rafaael Leão

...... Não consegue entalar este "cromo" "rabolho" "nojento" uma so vez. So lhe ficava bem, a si, aos sócios e simpatizantes, ao Sporting.
Ora portanto este menino que por acaso é um crack só não avançou com a rescisão porque:

(Bruno Fernandes)

Após a rescisão de contrato tive propostas de clubes com Inglaterra e Espanha, mas não me sentia preparado para um campeonato tão competitivo. Não tanto pela dificuldade competitiva, mas pelo número de jogos que por norma se faz nesse campeonato. Na temporada passada foi a primeira vez que joguei regularmente no campeonato e competições europeias. Senti que precisava de mais um ano a fazer este número de jogos para me preparar para essa exigência competitiva», explicou.

Chamem o bêbado do Cintra, que a ideia que ele passou é que fez tudo para o segurar. .i.
O Ancião é uma fraude!

Até parece que a malta não se lembra daquela conversa na CI sobre quem seria o Capitão de equipa...
Vatangas o Usurpador

Pois não. Klopp não tolera interferências no seu trabalho e isso no Sporting é um clássico.
 Já eu concordo que se deixe o André Ventura a falar sozinho. Tem a importância que lhe damos e ignorando-o tem a importância de zero. Se formos a reagir a todos os que têm algo, mais ou menos grave, a comentar sobre o Sporting, ninguém faz mais nada e depois estaremos a reagir a qualquer um, com facilidade em cair no ridículo.

Ora aí está a bandeira da formação. Já tinha saudades de a ver. Só quem anda a dormir é que ainda acredita nas promessas sobre a formação. O Sporting tem se distanciado imenso da formação, despreza-a, há uma total ausência de estratégia para a potenciar e poder reforçar a equipa principal com jovens de qualidade. Temos tido jogos sem qualquer jovem da formação no XI titular e vem o Presidente falar numa aposta séria na formação. E o que fazemos hoje tem implicações no dia de amanhã e hoje o que vemos é um total desinteresse na formação.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp