Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

MAIS UMA VITÓRIA DE RAÇA, CRER, UNIÃO!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

EM FRENTE, SPORTING! EM FRENTE, NGP FRED!

Rumo à manutenção do 3.º lugar.

Falta o treinador do Bolonha para lutarmos pelo título

Pois, chegou ao Bolonha estavam em zona de despromoção a 3 pontos da linha de água. Mesmo assim ganha 5 jogos nos ultimos 10. Agora está 2 pontos acima da linha de água. Só para teres noção antes dele chegar o Bologna tinha 1 vitória em 16 jogos.

Ou seja pega num clube na zona de despromoção com um racing de vitórias de 6.25% e põe-no com 50% de vitórias.

Últimos 10 jogos e respetivas percentagens de vitórias:
1- Juventus - 80%
2- Napoli - 40%
3 - Inter - 50%
4 - Ac Milan - 60%
5 - Roma - 60%
6 - Atalanta -60%
7- Torino - 50%
8 - Lazio - 50%
9 - Sampdoria - 40%
10 - Fiorentina <3 - 0%
11 - Sassuolo - 10%
12 - Cagliari - 50%
13 - Spal - 40%
14 - Parma - 10%
15 - Genoa - 20%
16 - Udinese - 40%
17 - Bologna - 50%
18 - Empoli - 30%
19 - Frosinone - 30%
20 - Chievo - 0%

Portanto ele pega numa equipa com 1 vitória em 16 jogos e passa a ser das equipas mais vitoriosas da liga italiana, estando ao mesmo nível de equipas como o Inter, Torino e Lazio. Estando melhor que o Napoles. Só há 4 equipas mais vitoriosas que o Bologna nos últimos 10 jogos e 11 menos vitoriosas.

Sabes onde é que a história fica mais engraçada? Na tabela inferior (9 para baixo), é a equipa mais vitoriosa nos últimos 10 jogos a par do Cagliari.

Sim tomei o tempo para isto, porque o vosso pior inimigo são factos. Vocês são o clássico tuga, criticam tudo e rebaixam, é a maneira que têm de se valorizar, arranjam uma coisa minima para mandar vir, depois chegam lá e fazem muito pior, muito mesmo. Não sei qual era o teu objetivo mas saiu-te completamente ao lado, o Viviano também era gordo não era?

Ui.

Mas vale factos ? Os cartilheiros feitos de serviço não sabem o que isso é.
Curtem mais inverdades CMerdaTV style.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Factos? Andam a brincar aos factos? Desculpem lá, eu ouvi dizer que não era nada disso. O Bolonha desde que chegou o Mihalovic já houve incitamentos à violência, as mulheres em Itália já não saem à rua e criou um clima asqueroso no balneário.
E ainda me disseram que ganhava muito.
Por aqui ainda não se discute a cor das cuecas do Presidente Frederico Varandas? Dos tons das gravatas penso que já... a este ritmo não deve estar a faltar muito...
Tu lá sabes. Eu gosto de "gajas" .
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.
Já fizemos queixa da agressão ao BF?

Há dúvidas que aquela mulher estava ali de propósito? Para mim, aquilo foi programado, embora a pessoa em questão já tenha vindo a público pedir desculpa.

Há dúvidas que aquela mulher estava ali de propósito? Para mim, aquilo foi programado, embora a pessoa em questão já tenha vindo a público pedir desculpa.
Qual seria o sentido disso? Não vejo motivo para tal...
Por ti contra tudo e todos!
Frederico Varandas vai cair por uma destas razões, ou pelas duas:

1° fuga ao fisco, ao estilo de Al Capone

2° lesou o clube em dezenas de milhões de euros, ao incentivar jogadores do Sporting a rescindir os seus contratos de trabalho.

Só para confirmar uma coisa: mostra as provas da fuga ao fisco.

A facilidade com que se fazem acusações gravíssimas sob o anonimato de um forum online.
Lamentável.

E tu, numas páginas lá para trás, quando rasgavas as vestes porque o Sporting fazia negócios com clubes que faziam malabarismos para não pagar impostos, não te mandas ao ar pelo Varandas ter criado uma empresa para receber dinheiro do Sporting declarando o mínimo de impostos possível?  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não posso fazer considerações sobre isso porque até pode ter sido opção do SCP não lhe dar um contrato de trabalho.
Ninguém sabe.

Já a questão Acuna foi assumida pelo porta voz oficial de BdC pós-destituição

Como é óbvio foi uma Godinhice. O Varandas não entrou no Sporting quando o irmão era vogal do CD do Godinho? Entrou..

Eu já acredito em tudo. Arranjar um filme ao BF, o jogador que mais nos carrega era o prego no caixão. É o único que nos dará uma venda de valor avultado, castigá-lo por agressão a uma adepta da equipa rival era o fim total.  :think:

..mas sim, se calhar já sou eu a passar-me de surra..  :-X
« Última modificação: Abril 14, 2019, 21:30 pm por KingsFilth »

Não sabes? Foi BDC o terrorista moral da academia pediu moralmente aquela pessoa pra fazer aquilo.
O Sporting é dos croquetes outra vez

Uma das poucas coisas que se safa desta direção é o scouting e prospeção. LP, Doumbia e Borja têm-se apresentado como boas soluções.

Illori é cepo claramente.

A meu ver, se virmos a nossa história pós 1995, esse semrpre foi um calcanhar de aquiles. Logo, existindo bom scouting e prospeção estaremos decididamente mais próximos do sucesso.

Uma das poucas coisas que se safa desta direção é o scouting e prospeção. LP, Doumbia e Borja têm-se apresentado como boas soluções.

A meu ver, se virmos a nossa história pós 1995, esse semrpre foi um calcanhar de aquiles. Logo, existindo bom scouting e prospeção estaremos decididamente mais próximos do sucesso.

Tens a certeza que é só desde 1995? O Cintra também nos deu alguns cepos e ainda antes dele quando o João Rocha se foi embora.
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
mas esteve muito bem ao não reagir.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com

Tens a certeza que é só desde 1995? O Cintra também nos deu alguns cepos e ainda antes dele quando o João Rocha se foi embora.

Cepos sempre tivémos. Mas no pós-1995 passámos a ter cepos caros. Digam o que disserem, no que diz respeito a futebol, o João Rocha foi pouco mais que banal...
Facto bizarro: colocar sc a liderar a CG.
Dispensar o treinador sérvio por alegadamente ganhar muito e dobrar o ordenado, por exemplo do Dost, passando de 3M€ brutos, para 6M€ brutos. Isto para ir buscar o pé0. Estes que lá estão a fingir que gerem o SCP, tiveram hipótese de ir buscar um treinador com curriculum, preferiram dar, repito dar 6M€ ao jm (4M€ por dívida enixeste + 2M€ para um negócio da China).
Mais grave ainda, foi vazar uma pseudo auditoria para os merdia, com os nomes e os ordenados dos jogadores de todas as modalidades. Não me venham dizer que houve reação, porque aquele comunicado, até uma criança do 4° ano faria melhor.
Têm sido tiros de armamento pesado nos pés, uns atrás dos outros. Para o G71 , no passa nada, desde que ganhamos aos aves desta vida ou ao panelas. Estou no Marquês deste o final do jogo e não vi ninguém, parece-me mal.
Eis o Sporting Clube do Entroncamento, um fenómeno único a nível mundial.

Nota: Não foi minha intenção ofender os habitantes do Entroncamento, que sejam Sportinguistas

Já apareceu o gegé? Deve estar reunido com o merdenedito, pois o encantador de serpentes joga em vários tabuleiros, mas passa sempre nos intervalos da chuva

RUA INCOMPETENTES
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP
Digam o que disserem, no que diz respeito a futebol, o João Rocha foi pouco mais que banal...

O clássico croquete a desvalorizar o nosso melhor presidente de sempre, afinal de contas fizeram o mesmo com o BdC. Eu às vezes ainda penso que estes gajos são perfeccionistas, mas não, só sabem criticar, destabilizar e quando lá chegam só fazem porcaria.

Não se vê um bom trabalho de uma direção por ir buscar bons jogadores, porque isso todas foram, até o Godinho trouxe excelentes jogadores capazes de chegar às meias da liga europa. No entanto não acredito nesta taxa de acerto de Varandas, para alguém tão incompetente e que anda a destruir propositadamente o clube, não consigo acreditar que os jogadores são bons. Parece-me que esbanjou uns quantos milhões e acertou alguns. É impossivel associar Varandas a competencia e sportinguismo, fico na minha, apesar de não acreditar bem no que digo, estas contratações sairam bem por sorte.
Por aqui ainda não se discute a cor das cuecas do Presidente Frederico Varandas? Dos tons das gravatas penso que já... a este ritmo não deve estar a faltar muito...

Também se arranja.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"

Também se arranja.

Pink?
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Frederico Varandas vai cair por uma destas razões, ou pelas duas:

1° fuga ao fisco, ao estilo de Al Capone

2° lesou o clube em dezenas de milhões de euros, ao incentivar jogadores do Sporting a rescindir os seus contratos de trabalho.

Só para confirmar uma coisa: mostra as provas da fuga ao fisco.

A facilidade com que se fazem acusações gravíssimas sob o anonimato de um forum online.
Lamentável.

Que acusações? De que uma prestação de serviços por uma empresa é muitíssimo mais favorável ao Varandas do que receber aquele salário?

É claro como a água que a taxa de IRC é bastante inferior à de IRS. Além de uma taxa mais baixa, há um conjunto de despesa que podes deduzir, o que reduz um pouco mais a taxa real de imposto.

A questão aqui é: houve, de facto, uma prestação de serviços ou uma relação laboral escondida sob a falsa capa de uma prestação de serviços?

É frequente os médicos terem sociedades unipessoais, precisamente, para terem uma carga fiscal mais baixa. Mas, por norma, prestam serviços a mais do que a uma entidade e fazem, em cada uma delas, umas horas espaçadas, recebendo por consulta dada.

No caso de Varandas, enquanto médico do Sporting, estamos a falar mesmo de uma prestação de serviços ou de uma relação em que o médico trabalha 7 ou 8 horas nas instalações do clube, sob orientação do clube, recebendo uma remuneração fixa?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Alguém me sabe dizer o número da assistência na summit? É para um amigo.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Oh varandas, viste ontem como se fala? Aprende com o teu patrão, ele não dura sempre..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Vai pra espanha acudir ao williamzinho

Ao que parece a casa foi roubada.

ás tantas ta com medo e suores frios e vai ainda rescindir
 7 ou 8 horas nas instalações do clube ?
Provavelmente era mesmo uma prestação de serviços.
E assim continua.

No caso de Varandas, enquanto médico do Sporting, estamos a falar mesmo de uma prestação de serviços ou de uma relação em que o médico trabalha 7 ou 8 horas nas instalações do clube, sob orientação do clube, recebendo uma remuneração fixa?