Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

anjo2, snakepit, Green Lion 1906, bgvp, metacool, tanzar, RZFF, gonzalini, Magestik, vascobailao, sermak, hustlerose, jgame, goncalogdct, sportius, LEÃOZORRO, Papagaio, Monaka, Pedro Pereira e 25 Visitantes estão a ver este tópico.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Por cada Leão que cair, outro se levantará.
Mentira! Tem o GAJ.

GAJ, parece coisa de crianças (e é isto a suposta nata da nossa sociedade segundo um certo imbecil que por aí anda  ::) ).
Bom dia Presidente.

O Homem certo, no lugar certo.

Eternamente grato por teres abdicado do teu conforto pessoal, para assumires a Presidência do Sporting numa fase tão complicada do nosso clube, depois de Bruno de Carvalho ter estilhaçado e dinamitado o Sporting.

Estamos juntos e terás o tempo que for necessário para reerguer o Sporting.

Assinado,

O Teu fã nº 1.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Bom dia Presidente.

Eternamente grato por teres abdicado do teu conforto pessoal, para assumires a Presidência do Sporting numa fase tão complicada do nosso clube, depois de Bruno de Carvalho ter estilhaçado e dinamitado o Sporting.

Assinado,

O Teu fã nº 1.

Não me assustes xD.
Os valores das transferências foram publicados no jornal Sporting?
Bom dia presidente,

Só queria dizer que continuo a apostar na exigência máxima, rumo ao 7o lugar!
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
"rebelião made in Varandas"

Fabricante de rebeliões.
Bom dia Presidente.

Assinado,

O Teu fã nº 1.

tu tem calma logo de manha pá.  :lol:
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

"Citação de: Dakine em Ontem às 10:33
Apoiei o Varandas porque é de longe o melhor projecto que apresentaram ao Clube nos últimos anos, melhor que o do BdC. Basta comparar as equipas de um e de outro, e mesmo em medidas se vê logo, um em poucos meses começou a olhar para os problemas de fundo do Clube e a tomar medidas estruturantes com uma estrutura profissional, o outro andava ao sabor do vento consoante o treinador e ao fim de cinco anos podemos dizer que não havia estrutura, a estrutura era ele e o JJ. Incrível.
Digo mais, se o Sporting com este projecto e um Presidente com este background no futebol não conseguir quebrar o jejum neste mandato mais vale fechar as portas porque não vamos ganhar o Campeonato nunca!"
Nunca tive dúvidas que foi este um dos pilares da revolta.

:cartao:

O karma, espero bem que sim.
o Mercado de janeiro vem no jornal?
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
O Capítulo 10 deve ser bem interessante.. Estou á espera de umas quantas notícias "negativas" sobre BdC nesta sexta-feira (Cashball, Ornelas, Pearl Harbour.. o que houver) para tentar desviar as atencoes do livro.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
O Dr. Conandas deve estar com eles entalados para ler o seu capítulo.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»

"Só eu posso evitar as rescisões."

"Só eu posso evitar as rescisões."
Ui do que te foste lembrar .

Na minha opinião pessoal os 71% foram maus, mas os 42% são parvos todos os dias... nem vou elaborar que já nem tenho paciência.

Passei agora os olhos por uma notícia do Rascord sobre o capítulo do livro do BdC em que diz que o Ricciardi se ajoelhou e tal e devo dizer que nunca vi lampiões e sportinguistas tão amigos nos comentários (é preciso ser muito estúpido para não ver a realidade).

Eles a irem para campeões e nos no ano 000000.

Cada vez mais me convenço e digo isto mesmo com sinceridade... os sportinguistas valem mesmo muito pouco.
A sua maioria não vive o clube, não o respira nem o respeita.

Usam o nome do clube para alimentarem o seu ego "sou de um clube que não ganha que humilde que sou, a vida não é só ganhar".

Têm todos o clube que merecem, lampiguistas.

Deves julgar que o PRESIDENTE DR. FREDERICO VARANDAS não têm mais com que se preocupar, do que o que um desterrado escreveu num monte de folhas a que chama de livro. Ele trabalha em prol do clube. Não vive à pala dos RSI como muitos por aqui, é só coça los atrás de um teclado com o dia ganho. Eu e mutos outros ainda temos de trabalhar pra andar a pagar a vossa boa vida, atrás de um ecrã a dizer mal só porque sim. Tal e qual como o vosso dono.

Agora deixem trabalhar os outros e apanhem juizo
23 DE JUNHO DE 2018, SEMPRE ! 23 DE JUNHO DE 2018 SEMPRE! DITADURA NUNCA MAIS!

JAIME MARTA SOARES O NOSSO SALGUEIRO MAIA 👏👏

Deves julgar que o PRESIDENTE DR. FREDERICO VARANDAS não têm mais com que se preocupar, do que o que um desterrado escreveu num monte de folhas a que chama de livro. Ele trabalha em prol do clube. Não vive à pala dos RSI como muitos por aqui, é só coça los atrás de um teclado com o dia ganho. Eu e mutos outros ainda temos de trabalhar pra andar a pagar a vossa boa vida, atrás de um ecrã a dizer mal só porque sim. Tal e qual como o vosso dono.

Calma Sr.

Olhe que tanta raiva não é bom para a saude.
QUEREMOS O VARANDAS E RESTANTE TRUPE NA RUA !

1 SOCIO 1 VOTO
Trabalhar é um verbo um pouco complicado para o tipo de gente em questão.

Aliás, as coisas têm sido "trabalhado" há muito tempo, desde o Presidente anterior, claro está!

Faz-me lembrar aquele sketch daqueles antigos bonecos (que é isso que o varandas é) do Contra Informação, numa sátira ao Acabado da Silva (cavaco) há uns belos anos atrás.

"Deixem-me trabalhar, deixem-me trabalhar, eu só quero é trabalhar"...

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

O Dr. Varandas trata no consultório.

Calma Sr.

Olhe que tanta raiva não é bom para a saude.