Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

valhalla1312, 2xclaudio14, 19Fanático06 e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

Então mas não se tinham batido records de gamebox esta época? Será que o maluco comprou milhares de gameboxes do seu próprio bolso?
A média não era superior esta época?... onde está o cromo que dizia que não havia convites esta época ?
Nem a média tem nada a ver com os últimos 5 anos como há mesmo muita gente a ir à borlix em Alvalade.
#exigenciazero
#keizerball
#deuskeizer
#quandoumratosetornapresidente
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
O que para aqui vai. Ao ponto que se chega. Mas pelo menos há máscaras que caem em definitivo.

O troll não é contra as regras? Há muito que as máscaras são óbvias meu caro. Eles estão a gozar com a malta daqui e fazem gala disso.

Também estou farto de o dizer.

Bem sei que o trabalho da moderação é ingrato e não é fácil, mas...

Essa parelha de nicks só existe para vir aqui tentar provocar e acirrar uma maioria de adeptos que se identificam mais com a gestão anterior... Já não é segredo que o importante deles não é ter um discurso coerente, mas sim irritar "os letais" e os "adeptos de BdC"... E pelo caminho incendiar o fórum. Tem sido notório.

Pelo meio há mais clones e infiltrados a apanhar boleia e a gozarem o prato.

Então mas não se tinham batido records de gamebox esta época? Será que o maluco comprou milhares de gameboxes do seu próprio bolso?
A média não era superior esta época?... onde está o cromo que dizia que não havia convites esta época ?
Nem a média tem nada a ver com os últimos 5 anos como há mesmo muita gente a ir à borlix em Alvalade.
#exigenciazero
#keizerball
#deuskeizer
#quandoumratosetornapresidente

Mas isso é visível nos jogos em casa. Gostava de saber que medidas vão ser tomadas para se voltar aos mais de 40 000 de média? Tenho curiosidade.
Faz falta um Sporting forte.

Ahhhh, Sporting Vintage de volta. Assim está bem. :venia: :victory:
#NasciLeãoNãoLam...
Deve ser um descanso para alguns não contarmos para nada, pelo menos já ninguém fala tão mal de nós. Deve ser bom sinal ouvir os rivais a dizerem que agora é que estamos bem com o dr. varandas. Saudades do tempo em que nos atacavam todo o santo dia.
O pimparel a gozar com vocês todos e todos a cair que nem patinhos  ::)

Exacto, precisa de ajuda dizem.  :lol:

O homem anda aqui a divertir-se.
Que história é essa do Artur Torres Pereira e de ter sido graciado pelo slb?
Por ti contra tudo e todos!
O que para aqui vai. Ao ponto que se chega. Mas pelo menos há máscaras que caem em definitivo.

O troll não é contra as regras? Há muito que as máscaras são óbvias meu caro. Eles estão a gozar com a malta daqui e fazem gala disso.

Confesso que também não entendo. 
Que história é essa do Artur Torres Pereira e de ter sido graciado pelo slb?

É antigo, foi no jogo na luz da primeira volta.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

ESTE SEMPRE FOI O PLANO DELES GIZADO POR ROGÉRIO ALVES E ÁLVARO SOBRINHO.

AQUI DITO COM TODAS AS LETRAS PELO FUNDADOR DA LPM.

RESTA OS SÓCIOS NÃO O DEIXAREM E REVOLTAREM-SE!!!!!!!!

"Faz falta um Sporting forte."

Aquelas coisas que eu pensava não irmos ouvir mais... Bastaram mais ou menos 6 meses.
Quem não previu isto que se meta num buraco de bosta.
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"

Então não há dinheiro, mas expliquem-me como é que havia dinheiro para ir buscar novamente o Jorge Jesus, como é que houve dinheiro para oferecer ao Jorge Mendes, como houve dinheiro para uma contratação como a do diaby, melhorar salários aos jogadores e respetivas comissões aos empresários, como é que supostamente se pagam uns quantos milhões para a empresa de comunicação, como é que se gastou 70 milhões no futebol.. #misterios
Nao se fazem ovos sem omoletes!
É preciso gastar muito pra se poder poupar bastante!

... pra mim faz sentido!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao

"O Bruno já foi e a seguir vão vocês"
Sobrinho is the man.

Comprou 30% por meia dúzia de tostões e vai comprar mais 21% por outra meia dúzia.

Mais dois ou 3 anos disto e estamos em ponto rebuçado. Vamos voltar a ter duas opções em cima da mesa, ou PER ou venda/perda da maioria da SAD.

É só esperar mais um bocado Álvaro que esse teu plano foi muito bem pensado.

O Pimparel tem óbvios problemas mentais, tipo um disturbio bipolar. É que o gajo decididamente não bate bem dos cornos. Muda de opinião consoante o vento.  :venia:
Eu diria Bipolar I, e está claramente numa fase maníaca / hiper maníaca.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

DEPRIMENTE!!!!

É SÓ O QUE TENHO A DIZER DA TRANSFORMAÇÃO DESTE CLUBE EM 6 MESES....

CLUBE DE BETOS VAIDOSOS E INCAPAZES...

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Deves estar a  ver-te ao espelho ou então chegaste agora de marte. Vocês sim, são a vergonha do Sporting, alguns deviam ter vergonha de fazer declarações para as TVs.

Olha olha, está de regresso o raio de sol do fórum. Um homem de vocabulário extenso e complexo. De grande nível. Com posses. E que apesar disso tudo foi ignorado pelo BdC à porta do PJR, despoletando este ódio doentio. 😂😂😂

Também lhe querias apresentar um projecto de scouting via fórum, como o outro? 😂😂😂
Do teu post também parece que queres dizer que são más aquisições... quando só o Plata e o Camacho vão valer mais que 35M
Só ainda não percebi como é que um clube finalmente com as pessoas certas a liderar segundo o G71 em 6 meses ainda não conseguiu unir esta m.e.r.d.a toda.

6 meses, alto nível, o gajo até é médico, tem apoio dos grandes notáveis, até já ganhou uma taça da liga e tudo. Faltará muito para isto ficar tudo unido? Ou a culpa também vai ser dos sócios, os tais grunhos que até gostavam do melhor presidente desde João Rocha?
Ostracizar as claques; check.
Eu já desconfiava que ele tinha-se enganado no clube , agora tenho a certeza.  :lol:

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Shôr Dr...

Uma autêntica falta de respeito a equipa não ir agradecer o apoio dos adeptos.
Bem sei que é amigalhaço dos jogadores e por isso mesmo espero que lhes diga que, (mesmo não sendo sentido) se desloquem e agradeçam o apoio de todos aqueles que andam de um lado para o outro atrás da equipa. O mínimo.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Estive a ver o resumo e reparei que os jogadores nem festejaram os golos, no 1º golo o Wendel nem festejou, no 2º o Bas Dost e o Acuna ignoraram o Bruno Fernandes que festejou sozinho e no 3º só o Diaby foi ter com Bruno Fernandes...

Coincidências?
« Última modificação: Fevereiro 11, 2019, 16:16 pm por anjo2 »
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Estive a ver o resumo e reparei que os jogadores nem festejaram os golos, no 1º golo o Weldon nem festejou, no 2º o Bas Dost e o Acuna ignoraram o Bruno Fernandes que festejou sozinho e no 3º só o Diaby foi ter com Bruno Fernandes...

Coincidências?

Hum? Isto a propósito de quê?