Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Rodrigo A e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Ingratos = Karma Engraçado 2019
Varandas reza a todos os santinhos para ganhares na quarta.
Se fores eliminado cheira me ao princípio do fim...
Varandas reza a todos os santinhos para ganhares na quarta.
Se fores eliminado cheira me ao princípio do fim...

Principio do Fim "oficial"...
15 de Maio de 2018.
Meados do Fim "oficial"...
23 de Junho de 2018...
Fim do Fim Oficial...
8 de Setembro de 2018...
Missa do Nonagésimo dia do Fim Oficial... 15 de Dezembro de 2018...

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL JÁ NÃO EXISTE!

O QUE SE VÊ É UM TRAVECO DO SPORTING. ISTO É O CAMPO GRANDE!

O MESMO CAMPO GRANDE QUE AFASTOU JOSÉ ALVALADE DO CLUBE QUE FUNDOU.
O MESMO CAMPO GRANDE QUE MINOU JOÃO ROCHA.
O MESMO QUE ASSASSINOU PUBLICAMENTE, COM AJUDA DA LAMPIONAGEM, O MELHOR PRESIDENTE DOS ULTIMOS 25/30 ANOS.

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL MORREU. O CRÓNICO QUE AMEAÇAVA VOLTAR, FOI EXPATRIADO!
NO RULES... GREAT SAKÉ!

SEM MEMÓRIA NÃO HÁ FUTURO.
SEM JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ.
( Living on the E-D-D-G )
Agora é o grande YouTuber GonÇalo Mourão a insultar o Turma do Fisgas, com aquele típico insulto do croquette pseudo-snob que se julga superior, de que é muito mais importante que ele

Verdade seja dita, voltando ao tempo que ele tanto gosta, já tem mais espaço para os videozinhos de m**** a dar esperança aos bananas que acreditam nos títulos na era croquette.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o Gonzaal, um tipo sem piada nenhuma que pensa que sabe fazer vídeos.

Perguntem-lhe é pelo Grupo de WhatsApp que pertence, ele e mais 200 pessoas.
Mais um grupo snob, pro-croquette que nada acrescenta a este clube.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Agora é o grande YouTuber GonÇalo Mourão a insultar o Turma do Fisgas, com aquele típico insulto do croquette pseudo-snob que se julga superior, de que é muito mais importante que ele

Verdade seja dita, voltando ao tempo que ele tanto gosta, já tem mais espaço para os videozinhos de m**** a dar esperança aos bananas que acreditam nos títulos na era croquette.

Quanto mais leio essas m***** de grupelhos e papa-croquetes mais nitido se torna a ideia de que o Sporting como o conhecia (pensava eu que conhecia!) está morto... ou pior, nunca existiu!

Afinal Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eram apenas verbo de encher pois o que reina é a divisão e a balcanização do Sporting.

Uns são pelo sucesso desportivo e por se reverem em cultura desportiva. Outros só querem é dlim dlins, croquete e fotos para aparecer e se possivel, ganhar alguma coisa em cima do leão.

Lamento.

A solução é, parece-me "simples" mas que exige coragem de quem se revê na primeira "facção"...

Abandonar este clube minado por corja e fundar outro. Estou certo que MILHARES estarão a dar apoio a um verdadeiro clube desportivo e não a um clube de negociatas.

Já nem falo de refundar nada. É simplesmente criar outro clube, com outras condições e outras pessoas, com um mar de adeptos verdadeiramente amantes do clube que se pretende de facto ter.

Vender a alma pelo corpo, nunca! NUNCA!

Isto já aconteceu com José de Alvalade quando saiu do Campo Grande para fundar o Sporting. Foi assim que começou a nossa história e dá de facto para perceber que não passa dum clube autofágico e fraticida.

Acredito que muitos seguirão uma solução similar, haja quem tenha a coragem para o fazer. E quando um lider demonstra a sua capacidade, certamente não faltará quem lhe siga as ideias.
NO RULES... GREAT SAKÉ!

SEM MEMÓRIA NÃO HÁ FUTURO.
SEM JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ.
( Living on the E-D-D-G )
O que todos os verdadeiros leões previam, a mediocridade está de volta.
Não há um pingo de garra, exigência e vontade de vencer neste sujeito e seu comparsas. São amorfos e completamente resignados com a sua mediocridade.

Não me acredito que finalize o mandato, é que ao contrário dos período 1995-2013 os sócios já tiverem  um cheiro do potencial que o clube teve, e parte deles estarão sempre disponíveis para correr ao pontapé presidentes atrás de presidentes que voltem a esta senda de "atrasadice mongoloíde" sem apresentar resultados.

da minha parte têm "0 TOLERÂNCIA". Não consigo tolerar quem destroi o meu grande amor.
Já ganhou algum troféu este? Acho que uma supertaça.

Sporting até ao momento é o clube português com mais trofeus esta época. :great:

9 SCP vs 5 SLB vs 1 FCP

O Porto tem duas supertaças: futebol e hóquei (que nós perdemos)
O Braga tem uma: futebol feminino (que nós perdemos)
Curiosamente, das do Benfica duas tb foram perdidas por nós (andebol e vólei)

Talvez tenhamos mesmo 10 troféus, incluindo o das supertaças perdidas
Para não falar do título de campeão do ridículo, já ganho pelo Dr. Fivelas Disléxico

Curioso, curioso, é que eu pensei que só o título de campeão português de Futebol é que contava.
Afinal já se andam a contar os títulos das modalidades...   :lol:

Sporting até ao momento é o clube português com mais trofeus esta época. :great:

9 SCP vs 5 SLB vs 1 FCP

Para não falar do título de campeão do ridículo, já ganho pelo Dr. Fivelas Disléxico

Curioso, curioso, é que eu pensei que só o título de campeão português de Futebol é que contava.
É para quando dá jeito.
O ano passado fomos considerados a maior potência a nível desportivo e correram com o BdC porque os ceguetas dos mansos não viram que jj e os jogadores defraudaram o clube.
E agora vem com esta lenga lenga das taças nas modalidades e nem sequer queria contar com a supertaça que o Porto ganhou.
Mas no final da época fazemos um balanço.
Não estou agoirar, estou mais a prever.
Estou em guerra contra os croquettes.
Devido a conversa do "pior ano da historia do clube" e esse tipo de manipulações asquerosas, ainda teremos mais uma época de Varandas...

Este ano ate pode ser o 7o lugar que a culpa será sempre do "outro". Depois no verão vendem alguns jogadores ao desbarato (provavelmente os traidores retornados), geram algum hype com umas "vedetas" do carrossel, e no Natal de 2019 talvez alguém se aperceba que voltamos a era dos croquetes.

Rodear o clube de Viscondes e Abutres... já sabemos qual e o resultado. Esperar outra coisa já não é ser INGÉNUO é  mesmo ser ESTÚPIDO.

E para o ano estará o JJ de volta ao colinho do Carnide, e o objectivo dele passara por derrubar os nortenhos que este ano arrecadarão outro titulo. Nós já não incomodamos ninguém.

9 SCP vs 5 SLB vs 1 FCP

A isso chama-se 'mortal incorpated à retaguarda'  :rotfl:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

9 SCP vs 5 SLB vs 1 FCP

No caso da pessoa em questão depende das marés. Agora deu-lhe jeito como argumento, mais logo já não contava no tempo do BdC.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Não há um pingo de garra, exigência e vontade de vencer neste sujeito e seu comparsas. São amorfos e completamente resignados com a sua mediocridade.

Não me acredito que finalize o mandato, é que ao contrário dos período 1995-2013 os sócios já tiverem  um cheiro do potencial que o clube teve, e parte deles estarão sempre disponíveis para correr ao pontapé presidentes atrás de presidentes que voltem a esta senda de "atrasadice mongoloíde" sem apresentar resultados.

da minha parte têm "0 TOLERÂNCIA". Não consigo tolerar quem destroi o meu grande amor.

Calma...deixem o Doutor Varandas trabalhar...

9 SCP vs 5 SLB vs 1 FCP

Afinal já se andam a contar os títulos das modalidades...   

No caso da pessoa em questão depende das marés. Agora deu-lhe jeito como argumento, mais logo já não contava no tempo do BdC.
O caríssimo forista acabou de descrever o avençado em questão numa só frase. É precisamente isto.
O futebol é fácil, fácil. | Com cabeça, membros e pernas.
Triuminutos. | A alma é o segredo do negócio.
Obrigado G71 e G68! Piores que lampiões!
Dr. Varandas, não vamos renovar com o nosso melhor defesa e melhor central do campeonato (Mathieu)?
futebol não era fácil fácil? não é para ficar com os melhores?
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Dr. Varandas, não vamos renovar com o nosso melhor defesa e melhor central do campeonato (Mathieu)?

Na pasquinada diz que accionamos a cláusula de 1M e vamos segura lo até 2020
Em 1º sempre o grande Sporting!!

Calma...deixem o Doutor Varandas trabalhar...

Irrita-me profundamente isto. Temos dois "monstro" para combater no campeonato que usa e abusa de todos os poderes jogos de bastidores e corruptos, e nós vamos para a guerra com os "monstros" com Flubbers e beijinhos.

Mais um presidente Flubber que este clube tanto gosta de produzir

Quanto mais leio essas m***** de grupelhos e papa-croquetes mais nitido se torna a ideia de que o Sporting como o conhecia (pensava eu que conhecia!) está morto... ou pior, nunca existiu!

Afinal Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eram apenas verbo de encher pois o que reina é a divisão e a balcanização do Sporting.

Uns são pelo sucesso desportivo e por se reverem em cultura desportiva. Outros só querem é dlim dlins, croquete e fotos para aparecer e se possivel, ganhar alguma coisa em cima do leão.

Lamento.

A solução é, parece-me "simples" mas que exige coragem de quem se revê na primeira "facção"...

Abandonar este clube minado por corja e fundar outro. Estou certo que MILHARES estarão a dar apoio a um verdadeiro clube desportivo e não a um clube de negociatas.

Já nem falo de refundar nada. É simplesmente criar outro clube, com outras condições e outras pessoas, com um mar de adeptos verdadeiramente amantes do clube que se pretende de facto ter.

Vender a alma pelo corpo, nunca! NUNCA!

Isto já aconteceu com José de Alvalade quando saiu do Campo Grande para fundar o Sporting. Foi assim que começou a nossa história e dá de facto para perceber que não passa dum clube autofágico e fraticida.

Acredito que muitos seguirão uma solução similar, haja quem tenha a coragem para o fazer. E quando um lider demonstra a sua capacidade, certamente não faltará quem lhe siga as ideias.

Para mim é a única solução. E é uma questão de tempo.
Devido a conversa do "pior ano da historia do clube" e esse tipo de manipulações asquerosas, ainda teremos mais uma época de Varandas...

Este ano ate pode ser o 7o lugar que a culpa será sempre do "outro". Depois no verão vendem alguns jogadores ao desbarato (provavelmente os traidores retornados), geram algum hype com umas "vedetas" do carrossel, e no Natal de 2019 talvez alguém se aperceba que voltamos a era dos croquetes.

Rodear o clube de Viscondes e Abutres... já sabemos qual e o resultado. Esperar outra coisa já não é ser INGÉNUO é  mesmo ser ESTÚPIDO.

E para o ano estará o JJ de volta ao colinho do Carnide, e o objectivo dele passara por derrubar os nortenhos que este ano arrecadarão outro titulo. Nós já não incomodamos ninguém.

Esta época até acho que ficamos em 4º lugar, vão pôr as culpas todas no BdC apartir de Março quando já não se puder lutar por nada. No verão vêm uma dúzia de ex gajos promissores cujas lesões lhes f*** a carreira, jogadores com algum estatuto de 30 e tal anos já a querer pré-reforma e uns putos novos tipo o Idrissa Doumbia. Talvez um novo treinador ou com este e aí em Janeiro de 2020 com as competições europeias longe (4º/5º lugar) demite-se, e as eleições marcadas para Março terão como principais concorrentes Benedito e Ricciardi. Benedito será presidente do clube na primavera de 2020 e o clube com mais uns resultados negativos acumulados.

Na pasquinada diz que accionamos a cláusula de 1M e vamos segura lo até 2020