Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Arowana, matias14, Hadrae, Dakine, ricbernardo, ammendes, S.C.P._BLOOD (+ 1 Escondidos) e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Na verdade é pertinente falar na assistência já que essa conversa volta e meia também aparece aqui para falar de desunião...

Hoje estiveram mais de 45mil, mais 9mil que na época de Leonardo Jardim, mais 3mil que na época de Marco Silva.

#desunião
Não sei quantos tiveram. Sei que só convites tive quatro (recusei). Amigos meus de um clube amador foram também graças a convites. Porque será?

O desespero é maravilhoso.

Na verdade é pertinente falar na assistência já que essa conversa volta e meia também aparece aqui para falar de desunião...

Hoje estiveram mais de 45mil, mais 9mil que na época de Leonardo Jardim, mais 3mil que na época de Marco Silva.

#desunião
Época LJ: Domingo à noite
Época MS: Sexta-feira à noite
Época Varandettes: Sábado à tarde

Comenta lá...

G71 power. G29 parece que não faz assim tanta falta.
O desespero porquê? É mentira?
Por ti contra tudo e todos!
Borrado. Fraude.

Começa a ser Presidente e a dar a cara.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Os sócios de m.erda não exigem, vai dar a cara para quê?
Modalidades a levarem na boca de Elétricos e Paço de Arcos.

Futebol ja acabou o hype Kaizer e limita se ao 3 lugar com Braga.
Contratações de refugo

Ou arrepia caminho ou nem cumpre o mandato.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Minha alma ta parva... :xock:

Cambalhotas???

é porque ainda não jantou.

Um anti-BdC primário a converter se?  :o A pascoa este ano calha quando??
Meu caro, eu sou Sporting apenas.

Votei BdC em 2013, em 2017 em branco e em 2018 no Benedito.

Votei no que achava melhor para o clube.

Não tenho palas e nao sou croquete nem brunista.

Dei o benefício da duvida a Varandas como faço a todos, mas os últimos sinais têm sido claramente maus.

Não dá para escamotear.

"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Seja homenzinho e obrigue as claques responsáveis a pagar os estragos provocados pelo incêndio na zona das bancadas.
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Nem ao Pavilhão vai! Rato! Não passa exigência nenhuma! Tudo acomodado! O outro era maluquinho e todos queriam correr com ele mas m***** como este fim de semana não aconteciam assim é muito menos de ânimo leve. Uma vergonha! Vai-te embora! Chega de gozar com a cara dos sócios! Este gajo faz parte da seita de “toque de m*****”, onde toca aquilo vai abaixo!

Um fraco líder faz fracas as gentes fortes!

Rua! Não te quero mais cá!
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Empate com a corrupção com a equipa repleta de defesas, só fiquei admirado que não tivesse colocado o Salin ao lado do emprestado do Estoril tal era o medo, todos borrados para empatar.

Derrota do futsal tri campeão com os mija na escada.

Derrota no hóquei com o Paço de Arcos repleto de lesionados e obrigado a usar os seus juniores.

É levantar a cabeça.  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
os 71 gostam de um presidente afastado. nao querem e nao gostam de alguem que queira vencer.

aqui entre nos que ninguem nos escuta, cá pra mim os 71 gostam de ficar sabado a noite e domingo em depressao em frente á cmtv. isto é perigoso. acho que os medicos deste país deviam alertar para isto !!!!!

Contratações de refugo

Cambalhotas???

Um anti-BdC primário a converter se?  :o A pascoa este ano calha quando??
Meu caro, eu sou Sporting apenas.

Votei BdC em 2013, em 2017 em branco e em 2018 no Benedito.

Votei no que achava melhor para o clube.

Não tenho palas e nao sou croquete nem brunista.

Dei o benefício da duvida a Varandas como faço a todos, mas os últimos sinais têm sido claramente maus.

Não dá para escamotear.

Só viste agora?? Eu também votei BdC e Benedito e depressa enxerguei que este presidente era fiasco.. Muita gente aqui viu e alertou..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Essa certeza dá para apostares a conta? Eu aposto a minha, não só acaba esta época como acaba o mandato e é reeleito. Se acabar esta época apagas a conta. Ou é uma certeza pequenina?  :)
Eu aposto a minha conta em como o Sporting fica em 4 ou mais abaixo. Revendo os termos:

4 lugar ou mais baixo - tu apagas a conta
3 lugar - nulo
2 ou 1 (lol) - eu apago a conta

De referir que é apagar a conta e não por aqui os pés nunca mais, aceitas?
RUA!

Oligofrénico.

Mongolóide.

#fácil

"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Contratações de refugo

Cambalhotas???

A mama não dá para todos. Ao menos o dakin continua a mamar

Nem esse jz, nem o dakine, nem o peter griffin e pimpareis desta vida mama seja o que for, acreditem....

São apenas burros e submissos, nada a ver têm com a estrutura são ratazanas em casa em frente a um computador. ou smarthphone, apenas e só isso.

Nem é isso.

O mais triste, que alguns ainda não perceberam, é que o dakinininho no fundo está-se a borrifar para o Sporting e para os resultados...

A "vitória" do dakininho foi a destituição do BdC!

Era isso que ele queria, a partir daí é manter-se na onda porque já não tem retorno, é hoje o fredericas como podia ser de novo o godinho, para ele tanto faz, nem que ele tenha que partir n vezes a espinha...

Sabujices.  ;)
Não vejo porque estão a culpar o presidente.

Quem destruiu o Sporting foi o Bruno de Carvalho. O Varandas está a arrumar a casa e aos mesmo tempo tentar ser o mais competitivo possível.

Força presidente, cá estarei para o apoiar
Uma estratégia com um mínimo de inteligência era colocar alguns emprestados/excedentários em clubes que ainda possam criar dificuldades ao Benfica esta época, para ver se chegamos pelo menos ao segundo lugar.

Misic no Feirense.

Leonardo Ruiz ou Lumor no Boavista.

Iuri ou Mané no Chaves.

Castaignos no Belenenses.

Mas duvido que haja inteligência para isso.

Quem destruiu o Sporting foi o Bruno de Carvalho. O Varandas está a arrumar a casa e aos mesmo tempo tentar ser o mais competitivo possível.

Este tem dois posts.

Ainda tem menos que o José ... Hehehehe
Por ti contra tudo e todos!
Essa certeza dá para apostares a conta? Eu aposto a minha, não só acaba esta época como acaba o mandato e é reeleito. Se acabar esta época apagas a conta. Ou é uma certeza pequenina?  :)

Como é que tu queres apostar uma coisa que já tens apostada há uns tempos?  :lol:

Segundo sei, se o Sporting ficar em 4º ou pior, apagas a conta.

Uma não invalida a outra porque não perco nenhuma. :)

Já a confiança destas certezas é que é muito pequenina nesta malta. :twisted:
Já há certezas que não ficamos em 4º , que giro.

E de notar que respondes sempre a todos os comentários , o dos 48 mil na era do GODinho saltaste.

É chato.

Saltei porque só me estavas a dar razão. Tu devias era meter essa imagem quando aparece alguém a falar das assistências para defender a tese da desunião, como se a esmagadora maioria quisesse saber do Bruninho, nem com o Godinho quanto mais com o Varandas.

8)

Que saudades eu tinha de um clube manso, alinhado com a tripeirada corrupta, andando pelos 4°s lugares...

... Obrigado fredericas!  8)

Vá, também foi só há 2 anos que andavas pelo 4º com o bónus de já estares eliminado da Taça da Liga e da Europa. Essa saudade é escusada. :lol:

https://www.zerozero.pt/edition.php?jornada_in=17&id_edicao=98399&fase=94302

Então ambos são maus certo?

Se o contexto de preparação da época fosse o mesmo e os resultados, ao contrário dessa ainda estamos na Europa e na Taça da Liga, sim.

O que se pode dizer é que o pior de Varandas ainda é melhor que o pior de BdC, o melhor... vamos ver nas próximas épocas.

Estás satisfeito? Não percebo porque temos de escolher entre mau e mau.

Escolher até percebo, mas defender não.

Satisfeito não estou, pelo menos com a performance no Campeonato, mas as condições desta época também foram as que se sabe. Quando a época começou quais eram as expectativas?

Escolher? Agora não é época de escolha, as eleições já foram. Quem ganhou tem que ter agora a tranquilidade e condições para apresentar o seu trabalho. Se fosse ao contrário andávamos em eleições todos os anos a não ser que se ganhasse logo o campeonato.

Quais eram as expectativas? As minhas nenhumas. Mas houve quem em meia dúzia de jogos profetizasse uma "época que se adivinha entusiasmante", para agora vir com esta conversa.

Há quem tenha profetizado que Varandas ia ser metade da dupla de maior sucesso da história do clube. Houve quem afirmasse que futebol é "fácil, fácil". Eu estou tranquilo, e acho que deve ser dada pelo menos mais uma época. Quem falou à boca cheia que era fácil e que tinha muita competência e conhecimento de futebol, só tem de entregar o que prometeu.

Expectativa era igual, mas acabou-se por criar condições no meio da adversidade e estás em posição de estar nas decisões e ter esse entusiasmo, agora se a expectativa inicial é zero é desonesto depois haver cobrança total esta época. Como dizem os americanos, trust the process.

O desespero porquê? É mentira?

É.

Eu aposto a minha conta em como o Sporting fica em 4 ou mais abaixo. Revendo os termos:

4 lugar ou mais baixo - tu apagas a conta
3 lugar - nulo
2 ou 1 (lol) - eu apago a conta

De referir que é apagar a conta e não por aqui os pés nunca mais, aceitas?

Aceito se apagares com o 3º, que no 4º já tenho apostado e também gostava de ficar com a tua conta na parede.

:mrgreen:
Aceito se apagares com o 3º, que no 4º já tenho apostado e também gostava de ficar com a tua conta na parede.

Então, estás pouco confiante na tua aposta :lol:? Queres pega, se não larga, se não tens confiança para apostar não o faças!
O Loserismo já infectou o hoquei também.
Loser!
 8)

Que saudades eu tinha de um clube manso, alinhado com a tripeirada corrupta, andando pelos 4°s lugares...

... Obrigado fredericas!  8)

Vá, também foi só há 2 anos que andavas pelo 4º com o bónus de já estares eliminado da Taça da Liga e da Europa. Essa saudade é escusada. :lol:

https://www.zerozero.pt/edition.php?jornada_in=17&id_edicao=98399&fase=94302

Então ambos são maus certo?

Se o contexto de preparação da época fosse o mesmo e os resultados, ao contrário dessa ainda estamos na Europa e na Taça da Liga, sim.

O que se pode dizer é que o pior de Varandas ainda é melhor que o pior de BdC, o melhor... vamos ver nas próximas épocas.

Estás satisfeito? Não percebo porque temos de escolher entre mau e mau.

Escolher até percebo, mas defender não.

Satisfeito não estou, pelo menos com a performance no Campeonato, mas as condições desta época também foram as que se sabe. Quando a época começou quais eram as expectativas?

Escolher? Agora não é época de escolha, as eleições já foram. Quem ganhou tem que ter agora a tranquilidade e condições para apresentar o seu trabalho. Se fosse ao contrário andávamos em eleições todos os anos a não ser que se ganhasse logo o campeonato.

Mais vale ser honesto e dizer que o Sporting não tem expetativas nunca. Por falta de capacidade ou de interesse nisso da parte de quem lidera.

Tranquilidade na mediocridade é algo que não contam comigo. Nem antes, nem agora.

Isso não é verdade. Todos, mesmo os que foram campeões, tiveram exigência de ganhar. Mesmo o BdC se não fosse a situação que herdou tinha a exigência de ter sido campeão no primeiro mandato. A exigência é a mesma para o Varandas, tem que ser campeão.

Um conselho aos users daqui: não dêem muita trela ao Dakine, que está visto que ele não vai durar lá muito tempo, não vale a pena. Comecem a preparar uma alternativa viável para o que aí vem, vale mais gastar energias nisto a partir de agora. Até ao fim da época o F Varandas cai, podem gravar o que acabei de escrever.

Não te esqueças da aposta, de já há várias semanas que não íamos ficar no top 3.

Enquanto tu ainda ias acreditando no Guardiola do Al Jazeera como balão de oxigénio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk