Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

andreribeiro20!, Sério e 12 Visitantes estão a ver este tópico.

E reforços Sr Dr. Vagandas?
Nada? ...
Calma que vem aí o Elias.

qual elias?
Nós somos da raça que nunca se vergará!
E reforços Sr Dr. Vagandas?
Nada? ...
Calma que vem aí o Elias.

qual elias?
Esse que estás a pensar.

again???

ocê está brincando
O Elias é um gajo que não apreciou muito a forma como foi tratado por isso tem todos os requisitos para voltar se quiser.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Varandas, ja que estamos numa de regressos, vai buscar o bruma, já agora..
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Bendito plano varandas.
Um plano com cabeça membros e pernas.

Ainda aí estás fenómeno, pede para sair e caga-te.
« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 06:46 am por MIG13 »
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
é hoje car...uncho!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
A enviar SMS a apelar a compra de bilhetes para o jogo de amanhã.. Enviam tudo e mais alguma coisa.. Ontem tambem enviaram mail por causa da gamebox...
nao interessa, vendam muito ou pouco, nunca vais saber nada.

isto agora é transparencia total!

Pelo menos sempre tem jeito para a comédia
É muita tonhó! Se fosse noutro clube ria- me, mas é no meu porra

Nem a tia dele consegue convencer, ...

Nao consigo ver 10 segundos sequer.
A vergonha alheia é tanta, só lhe quero espetar dois estalos, pro calar. É por pena dele, ninguem merece fazer estas figuras, nao é por violencia!
A enviar SMS a apelar a compra de bilhetes para o jogo de amanhã.. Enviam tudo e mais alguma coisa.. Ontem tambem enviaram mail por causa da gamebox...

Leões batem recorde de vendas de gameboxes de segunda volta
Adeptos têm aderido

O Sporting bateu o recorde de vendas de gameboxes para a segunda volta do campeonato.

Este tipo de gamebox surgiu em 2003 e a versão desta época inclui o jogo do próximo sábado com o FC Porto. Recorde-se que os leões já haviam tido vendas recorde da loja verde na quadra natalícia.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-batem-recorde-de-vendas-de-gameboxes-de-segunda-volta?ref=Sporting_BucketDestaquesPrincipais

Pelo menos sempre tem jeito para a comédia
É muita tonhó! Se fosse noutro clube ria- me, mas é no meu porra

Nem a tia dele consegue convencer, ...

Nao consigo ver 10 segundos sequer.
A vergonha alheia é tanta, só lhe quero espetar dois estalos, pro calar. É por pena dele, ninguem merece fazer estas figuras, nao é por violencia!
A mim as chapadas só me apetece dar a quem consegue ouvir aquele discurso de m****, ao nível do ensino primário, e ainda assim votar e ou apoiar este boneco...mas também não era por violência era só para acordar a pessoa, porque só pode estar a dormir
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Pessoalmente, começo a ficar seriamente preocupado.

Dejá vu dos tempos de Godinho.

Muita propaganda, os mesmos soundbites.

Muitos "cromos" rumo a uma "estrutura de topo", os mesmos chavões plantados na blogosfera, alguns pelos mesmos de então, muitas vitórias de Pirro.

Depois a realidade bate de frente. Sempre.
Mas desta vez não acredito que apareça outro maluco (e ainda bem).

Adeptos têm aderido

O Sporting bateu o recorde de vendas de gameboxes para a segunda volta do campeonato.

Este tipo de gamebox surgiu em 2003 e a versão desta época inclui o jogo do próximo sábado com o FC Porto. Recorde-se que os leões já haviam tido vendas recorde da loja verde na quadra natalícia.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-batem-recorde-de-vendas-de-gameboxes-de-segunda-volta?ref=Sporting_BucketDestaquesPrincipais

:lol:

Deve ser como o número de vendas de merchandising, tipo 20% a mais em cachecóis.

Se o Rascord o diz, é porque é verdade.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.

Adeptos têm aderido

so os otarios como tu acreditam  que as vendas de gameboxes, e as vendas na loja verde aumentaram ! lol
Quer dizer as assistencias desceram na casa dos 20 mil e as vendas aumentaram?

Deve se ter dado o milagre da multiplicacao.lol
Tu ainda deves de ser daqueles que ainda acredita no pai natal, ou entao ouvistes aquela terminologia em ingles:if you dont believe you dont receive .lol
Que idade e que tens 10 ? Deves de ter .
Mas desta vez não acredito que apareça outro maluco (e ainda bem).
Eu também não. O BdC deixou um legado de exigência muito grande.

Foi-nos demonstrado que o Sporting tem a mesma ou até mais potencialidade do que os outros dois grandes, agora, é preciso é ter unhas para a guitarra.

No início pensei que esta direcção até podia durar, mas vão acabar por se f**** por uma coisa muito simples, incompetência e falta de independencia para tomar as melhores decisões para o clube.

Mais, a opinião pessoal sobre este presidente já foi melhor. Neste momento nem quero dizer o que realmente acho disto tudo mas um dia arrebenta a bolha.

Outra coisa, todos os sportinguistas sem exceção deviam de ter vergonha na cara de terem um "director de comunicação" que chama de malucos e doentes aos seus sócios, seja por que razão for.

Muito sinceramente o Sporting neste momento mete-me nojo... nojo e apatia.
Pessoalmente, começo a ficar seriamente preocupado.

Dejá vu dos tempos de Godinho.

Muita propaganda, os mesmos soundbites.

Muitos "cromos" rumo a uma "estrutura de topo", os mesmos chavões plantados na blogosfera, alguns pelos mesmos de então, muitas vitórias de Pirro.

Depois a realidade bate de frente. Sempre.

Mas os nossos meninos estão a voltar. Família unida.
E claro, Wang.
« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 11:41 am por Scorpicore »
FOI A D. CLOTILDE!